Poema o Mundo Gira
Engraçado... basta fechar os olhos e tudo some, o mundo desaparece, as pessoas se vão, e os problemas se escascam. Deve ser por isso que as pessoas gostam de dormir.
" O cristianismo nunca será amigo desse mundo, por mais que as pessoas intentam faze-lo semelhante. O cristianismo combate a pecaminosidade dos homens e suas respectivas boas ações. A sociedade que tem uma visão ecumênica, desconhece o verdadeiro cristianismo e seu fundador. "
Eu não acredito que diante de tantas possibilidades no mundo, o ser humano veja apenas a mais conveniente. Que o futuro seja repleto de boas ações, para aquele que não faz do seu presente um passado constante
O mundo real é diferente do conto de fadas que vivemos na internet, enquanto uns escrevem com letras outros escrevem com sangue, nesse mundo cão em que vivemos!.
«Dentro de uma mulher cabe um homem, cabe um filho, cabe o mundo inteiro se preciso for… menos as palavras. As mulheres não foram feitas para terem palavras dentro delas. Por isso falam tanto. Precisam falar para não morrerem envenenadas…»
"Quando me dirijo ao mundo interior, não é para escapar do barulho incessante das ações, das exigências e confusões dos outros. Não é para alienar-me dos acontecimentos e das pessoas. É para fertilizar o solo interno, onde todas as minhas virtudes e poderes podem brotar, crescer e desabrochar. Quando estou bem alimentado por dentro, não me torno um mendigo do amor ou de respeito, porque sei ser meu próprio amigo e amigo dos outros."
O problema hoje no mundo, é que as pessoas #inteligentes estão a cada dia mais hesistantes e duvidosas, enquanto que as mais # tolas e idiotas estão cada vez mais cheias de certezas e pró-atividade.
Estão fazendo de tudo para os bons se silenciarem, mas eu sou da geração que não se cala.
DEUS é Onisciente, Onipresente e Onipotente, ele não vive em torno de uma pessoa só, e sim do mundo todo. Alguém que não acredita nele poder respirar , ou alguém que seja de qual denominação for pode viver e respirar e ser feliz,. Prova que é um Deus de compaixão e grande misericórdia, mas ele deu livre arbítrio a todos os homens, e ninguém é obrigado a segui-lo ou acreditar nele, isso é simples, por isso... Ele é chamado Deus! E mesmo com o livre arbítrio ele ama e deixa viver como querem as pessoas que não crêem nele e mesmo assim ele dá uma mãozinha pra todos, essa é a explicação melhor. Ele não deixa de amar e ajudar a nenhum ser humano. E quando acontece um mal as pessoas são consequências de suas próprias escolhas. E não Deus castigando ninguém! Ele deixa as pessoas livres pra escolher viver e crêr em o que quiser e ainda assim ele ama a todos. Deus não se vinga e nem castiga ninguém. Tudo são consequências de nossas escolhas. Sobre a natureza e suas catástrofes , frio, neve e gelo, terremotos isso é a natureza que tem a sua própria força, e que por sinal foi ele que criou. Ele não tem culpa de nada e sim o ser humano que destrói a natureza causando ainda mais problemas... Deus não se questiona, você acreditando ou não .. Ele existe..
" Não existe esperança de um mundo melhor. Vocês estão convencidos disso, não estão? O mundo não está melhorando, está? Este é um mundo amaldiçoado, projetado para o caos debaixo do pecado. "
A educação salva o pensamento, que salva as escolhas, que salva pessoas, que salva o mundo inteiro.
Terminando meu dia agora, tarde, e indo pra casa com essa conclusão.
"A ciência é a inteligência do mundo; a arte, o seu coração" (Máximo Gorki) "e a generosidade o seu espírito" (Fred Vilar)
Uma infinidade de amigos, o triplo de colegas, e conhecido do mundo todo incontáveis amantes e ainda sentindo se só. Uma pessoa nunca substitui outra, as vezes temos todos que podemos enxergar,mas a alma e espirito clamam pelo intercessor dos gemidos inexprimíveis.
Para uma mente bem equilibrada a coexistência da loucura é fundamental, pois implica em um mundo louco.
Se você é um cabeça dura que não aprende nada com a vida, não existe e nem existirá pessoa no mundo capaz de ensiná-la.
Não existe médico nenhum no mundo capaz de salvar uma vida, o máximo que eles podem fazer é tentar prolonga-la.
Tenho medo de todas as Criaturas do Mundo Sobrenatural e também da Fúria da Natureza. Mas nada se compara ao medo que tenho da violência praticada pelo homem.
O dia da minha morte chegará, meu Espírito irá desencarnar e ele irá para o mundo espiritual, no momento que ele chegar, quero entrar em um longo processo de evolução para quê quando ele retornar e isso se ele retornar, estará bem mais preparado.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
