Poema o Mundo Gira
Falar de amor e de paz não é o suficiente para existir o amor e a paz no mundo. É necessário: pensar, falar, agir e praticar. Só assim, teremos efetivamente o amor e paz no mundo.
Às vezes são necessários sacrifícios e precisamos abrir mão da coisa que mais desejamos no mundo para que outros possam viver contentes e felizes.
Todas as dores do mundo desaparecem se você puder encontrar um motivo para rir e, se não puder, as coisas costumam parecer diferentes pela manhã.
Eu esqueço o meu mundo pra cuidar do teu, me pego olhando os seus olhos, admirando cada parte do teu corpo e sabendo o quão maravilhoso é o amor, o seu sorriso iluminando a minha escura alma, dando sentido a vida que a muito tempo não tinha luz. Em cada passo teu, em cada movimento, pétalas de esperança caem me rodeando e me fazendo cair em teus braços. O receio de te encontrar novamente se abrange dentro de mim, a impossibilidade dilacera o meu peito, caindo no abismo cavado por mim mesmo.
A humildade é uma virtude que não está ao alcance de todos
só quem sente e vê o mundo ao longe pode contemplar essa virtude
"Alguns são contra! Mas, a porta do mundo para o humanismo e a felicidade ainda é Nosso Senhor Jesus Cristo...Salvador!"
Pegue um avião e viaje para toda a parte do mundo, e acredite, quanto mais você viajar, maior será a certeza de que o mundo é pequeno.
Infelizmente chorão, que Deus o tenha, estava errado. Ninguém é de verdade. Todo mundo é de mentira.
O mundo está ficando velho e as pessoas não percebem, aí quando acontece uma tragédia entram em pânico.🤔 #ShalomHelena
A natureza é o respirar do mundo e o silêncio de corações humildes... de fato sim, eu respiro a vida e oro em silêncio por todos vocês.
Quando você sente um novo ciclo chegando... Quando você sente a energia do mundo através das montanhas e da imensidão azul do céu... Quando você sente uma nova fase espairecendo, mas tem medo do tamanho dela... Mas o mesmo lugar silencioso te dá segurança interna de que você é capaz de muitas coisas, que sua força é maior do que se imagina! Que novas fases cheguem. Temos tanto caminho a percorrer...
Dizem que a velocidade da luz é a mais rápida do mundo. Entretanto, digo-vos que a celérrima é a velocidade na qual o futuro tangencia o presente.
O mundo que Deus criou para sermos felizes o entristece.
A humanidade fez de sua criação uma casa de comercio...
Enquanto o mundo físico não se deixa dominar pelo homem senão em circunstâncias nas quais as técnicas por estes utilizadas se assentem em princípios congruentes com a estrutura e o movimento daquele universo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto