Poema o Mundo Gira
Na teoria, a maior riqueza que o homem possa vir a ter nesse mundo é o amor, já na pratica é o dinheiro, e isso, só passa a ser bom, quando entendermos que não é nada bom.
“Viver só observando é a melhor coisa do mundo, você aprende a como escapar do sofrimento e como encontrar a felicidade !”
A vida é muito apressada e apreciar as belezas do mundo às vezes nos falta tempo. Desejo que teus “voos” sejam de encantamento para tua alma
Viver é ter a confiança em Deus e deslumbrar o mundo em que ele colocou-nos e aceitar nossa passagem com orgulho...
Vou vivendo e a Filosofia, pegando o que disse Arquimedes, é a alavanca que me faz levantar o mundo e, neste caso, o ponto de apoio é a inspiração.
Por um mundo com mais vestidos. Saio as ruas e não vejo mais aqueles lindos vestidos longos, curtos ou medianos que realçavam as belas pernas femininas ou desenhavam magnificamente seu corpo. A natureza lhes deu formas curvilíneas por alguma razão e reitero: sempre gostamos delas! Saio as ruas e não vejo mais as mulheres tão lindas quanto eram a alguns anos estão cada dia mais magras, mais feias, mais tristes. Homem de verdade nenhum vai reparar nos centímetros que medem, na dieta que seguem, homem quer uma mulher de personalidade, que se ame como é, não quer mulher de passarela que os outros veneram. Homem que se casa com mulher magrinha, anoréxica, bulêmica, nervosa e mandona logo procura aquela moça gentil, cheinha, doce, carinhosa e transbordante de alegria. Nós gostamos de mulheres que comem quando sentem vontade, que não sabotam a dieta, que fazem compras com vontade, que sorriem com vontade, ninguém gosta de pessoas cabisbaixas, sem vontade. Homens querem uma mulher maquiada, mas que não se esconda por detrás dela. Maquiagens foram feitas para serem usadas, não para esconder suas linhas faciais, mas para realçar suas belezas. Ninguém repara nas estrias quando o sorriso é encantador, ninguém observa suas cicatrizes quando suas palavras são atraentes, ninguém te julga quando você é determinada. Gosto de vestido porque são lindos, leves, aconchegantes, assim como as mulheres e combinam com qualquer forma de corpo, cor, raça, etnia, credo. Portanto mulheres cuidem-se, amem-se, perdoem-se, vistam vestidos! A beleza é tudo, principalmente a interior.
E quando a tristeza passar, não vou gritar para o mundo me ouvir, apenas vou dizer baixinho no seu ouvido que não existe nada melhor do que ter você para me fazer feliz. Berenice Gomes.
Se consideram você com a pessoa mais polêmica do mundo, se pergunte: "Por um acaso, Jesus nunca foi e é considerado ainda nos dias de hoje como polêmico?"
O homem tende a estudar e obter vasto conhecimento sobre todas as coisas existentes no mundo, até universo. Porém esquecem da principal grandeza, aprofundar em seu próprio conhecimento. Se conhecer eis a chave para os conhecimentos futuros.
Cachorra meu amor... Viaja no meu mundo q vc vai saber se oq sinto por vc é verdadeiro e vai me conhecer. Te amo como nunk amei ninguém!
E quando olhei para seus olhos, notei que o mundo deixou de existir. Não sou um bom poeta, nem mesmo um dominador da linguagem, não conheço as profundezas do universo, e nem mesmo, do seu coração, mas sou um apaixonado, o seu apaixonado. Desfiz-me do passado para ser o seu presente, desvencilhei os nós para amarrar-me a ti, cortei as tristezas para vivermos só alegrias, fiz-me para ti. - Não sou "eu" sem você!
Podem falar que você é uma pessoa mais séria ou mais quieta do mundo, mas a lingua é sua e não a das outras pessoas. Você é que controla a sua lingua e não as outras pessoas.
Todo o mal deste mundo é criado pelo homem, Deus quer mostrar e ensinar como fazer o bem. Deus não exige, pede.
Tem aquela pessoa que só olhar para você te faz sentir viva, pode estar o mundo acabar basta um sorriso uma covinha na bochechas a brotar.
Nao vim no mundo para ser perfeita e sim verdadeira - Nao importa a boniteza da pessoa e sim o carater - Posso Nao ser perfeita pra algumas pessoas mas pra mim sou.
O mundo é cruel quando cometemos um erro, seremos sempre lembrado por aquele erro, e não pelas coisas boas que você realizou. Creia Jesus perdoa quando nos confessamos, e não se lembra mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto