Poema o Mundo Gira
Limites todos nós os temos e diferenças também . Modos de ser e estar no mundo, pensamentos , sentimentos , emoções. Sabemos a dor e a delicía de si e o que nos afeta ... Talvez não saibamos tanto assim. A grande questão é que temos o direito de sermos tratados com igualdade , de viver em condições de igualdade , de ir e vir , direito de ser diferente e que isso não seja subestimado ou considerado excepcional.
O pior desviado não é o que perde a fé e vai pro mundo... O pior desviado é o que perde a fé e continua em nossos Púlpitos, Contaminando a igreja com sua imundícia e engano.
Eu conheci grandes investidores do mundo mas o maior deles sempre era o menor que tinha Deus.
Eu conheci grandes investidores do mundo mas o maior deles sempre era o menor que tinha Deus, sempre estava mais satisfeito que muitos grandes insatisfeitos pois é consigo tudo isso contigo visto-le cheio disso
Quer dizer que antes você desprezava o mundo , se desdenhava das outras pessoas não achava amor nelas e nem em você , hoje sem mim há tanto amor aí que resolveu dividir ...
Sobrou para mim o desprezo
Eu não quero ter que dividir você com ela.Nem com mais ninguém nesse mundo! Entende o que estou dizendo? Você não é um bolo que pode ser cortado em vários pedaços e sim um sorvete.Sim,um sorvete,você já viu alguém cortar um sorvete ao meio? Não,porque não da,ele derrete se você tentar dividir.E estou de repente me sentindo como a criança mais egoísta do parquinho ,não querendo dividir meu sorvete com ninguém.Então se for para decidir o que fazer,decida logo.Porque aí eu te espero ou te esqueço.Esperar dói e esquecer também,mas não saber o que fazer é o pior dos sentimentos.
A varias maneiras de mudar o mundo. Acredito que uma delas seja á escrita. Escrever não é algo a ser feito somente por passatempo, podemos e devemos ir muito além disso, a escrita revoluciona, modifica, supera... Por isso escrevo, por isso eu luto.
Fazer amizade é conquistar o mundo, ter Amigos verdadeiros é aprender amar, errar na vida é aprender como ei de dar o próximo passo para não fracassar. Amigos(as) verdadeiros(as) são nossos apoios quando estamos a fracassar.
O mundo que nós vamos deixar pros nossos filhos,depende muito dos filhos que nós vamos deixar pra esse mundo.
Qualquer lugar é a minha casa. Em qualquer lugar eu acho conforto. No fim do mundo, onde o vento se nega ir, tudo cinza, tudo sem graça. Não se preocupe com o frio de lá, meu coração se aquece só de lembrar que eu tenho vocês. É isso o que me faz feliz.
Não se perde nem se ganha no mundo apenas se engana aquele que busca sabidoria humana pois dela enche o estomago e esvazia as forças doces do cansaço amargado tira mas sinceridade que a bebida doce dos sabios tão esforçados do mundo e tão esquecidos de suas necessidades para com a misericordia de Deus.
Certa mãe tinha muita riquezas e junto com seu marido deixarão muitas coisas para seus filhos, mas todo aquilo virou pó porque mesmo que ainda multiplicadas aquelas coisas virão pó porque para Deus ouro,prata ou bronze tudo é materia,objeto e pó mas para aqueles que amam a Deus o pão seco tem gosto de mel pois dormim até sobre pedra entretanto sempre há mais esperança que uma criança mimada pois estas vivem a infancia não o mimo da idolatria aos seus tantos por seus ao teu eu tanto mereço quanto sou eu e o que é se não tem Deus tudo é o q simplesmente é e ter isso antes salvar-se com a fé em ter a Jesus, voce é um desses fazendeiros que não quer larga poucas coisas para seguir a Deus que tem o mundo de bençãos e voce um mundo de coisas vazias e seguras aos seus olhos orgulhosos e certificados pela inteligencia garantida humana, que suas murralhas de seu castelo e luxo não seja maior que as raizes que Deus plantou em seu coração, sua fazenda mais rica é seu coração.
Alguém que diz que "cansou"; "desistiu " e o "mundo acabou". Na verdade nunca parou de lutar. E, espera por apenas uma palavra de sabedoria, e um bocadinho do céu.
Trazendo de volta a serenidade ao coração.
Quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho.
As pessoas que tenho em minha vida, me bastam. Não falta, nem sobra. Sinceramente, eu não nasci colada com ninguém !
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
