Poema o Mundo Gira

Cerca de 85690 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

Eu te perdi. Te perdi pra alguém...te perdi pro MUNDO. Pq o mundo é mais interessante do que eu. Eu te perdi. Te perndi pro MUNDO. Porque eu vivo no mundo, mas o mundo nao vive em mim. O mundo é mais legal, mais interessante, mais gostoso, mais prazeroso. Mais tudo, do que um dia ja pude te dar. Eu te perdi. Te perdi da forma mais cruel, e nao poderia ser diferente. Como diz o ditado, a gente colhe o que planta. E essa colheira veio ate q rapida demais. Eu te perdi. Te perdi pro MUNDO. Pq vc é do MUNDO. E eu sou daqui.

Inserida por Messilaabdalla

Num mundo em que as pessoas compartilham tudo, de dores a amores, não tem sentido fazer sucesso sozinho.

Inserida por matlima

"Parabéns escritor,com certeza você está
em harmonia com o universo.O mundo agradece por sua vida."

Inserida por carloscezarocha

"Se eu parasse pra responder a todo mundo que me critica, não teria tempo para escrever outra coisa".

Inserida por BarrigadasTranquilas

As nossas convicções são apenas aditivos para formar um mundo mais humano ou trágico.

Inserida por lalasilva1

Não espere um mundo onde tudo possa acontecer, espere um mundo que você possa fazer acontecer.

Inserida por MateusPiresVieira

ENQUANTO HOUVER ALGUEM QUE SUSSURRE PALAVRAS DE AMOR O MUNDO AINDA PODE ENCONTRAR A PAZ

Inserida por cristinahadassa

Tão importante quanto o mundo e o universo é a minha amizade que eu sinto por você, valeu amigo.

Inserida por JanielSant

Você pode ser o mundo de alguém , ser a vida o coração, o ar de aguem , mas não o deixe esperando até que você se lembra que este alguém existe pois derrepente de TUDO que você era pode passar a ser simplesmente NADA ....apenas uma lembrança....

Inserida por mariafrancisca50leit

Sejam bem vindos ao novo mundo: Onde os inteligentes não são sábios Onde o presente só se lembra do passado Onde o fogo se torna cinza Onde o espirito se torna carne Onde o solitário se torna desaparecido E onde o mundo sendo luz se torna ilusão

Inserida por analaurinha11

Da história eu só gosto das filosofias.
Elas me levam há um mundo, onde o que eu não consigo falar eu escrevo.

Inserida por RelieltonMaciel

Em nosso mundo Cristão Protestante, vemos ao longo dos anos milhares de pessoas se convertendo ao cristianismo e dedicando sua vida ao evangelho, cada um em sua particularidade, levando consigo seus hábitos culturais, também suas dúvidas sobre seu caminho adiante, entendemos com isto, que a transformação deste novo cristão, foi primeiramente no coração, onde uma alegria radiante em novidade de vida passa a fazer parte de seu cotidiano, levando-o a esquecer as suas antigas práticas e à buscar um novo "estilo" de vida. Muitas instituições religiosas além da transformação interior que o indivíduo recebe diante de sua conversão também esperam, que eles se tornem adeptos de suas culturas, de seus costumes e de suas doutrinas. Saudável, para alguns casos, porém não devemos inverter os valores e colocar a cima da conversão do coração do homem, as doutrinas e costumes, para o novo cristão receber também uma mudança em seu "estereótipo" é necessário dar-lhe tempo de adaptação dentro do segmento que ele escolheu viver o Evangelho ensinado-o através das sagradas escritura, Deus nos deu o livre arbítrio para fazer escolhas e é neste tempo de adaptação deste novo cristão que ele irá avaliar as suas escolhas "se é esta ou aquela forma de vida, dali pra frente". Devemos ter o cuidado de estimular vidas e não desestimular... O Evangelho esta muito além de um estereótipo embora irá tomar também transformação exterior, precisamos preservar as conversões nos corações, pois ali nasce um embrião em fonte de vida, cercear este por qualquer motivo em qualquer instância é provocar seu aborto e impedir que nasça e cresça mais um cidadão celestial.

Inserida por transitar

Eu não sou modinha para sair imitando todo mundo... Sou estranho? Prefiro ser num mundo de aparências.

Inserida por juniorpgs

"O maior pecado é ignorar o dom que Deus te deu, pois com ele mudarás o mundo".

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Certa vez, fui a uma livraria, e na vitrine havia um livro: 'melhor livro do mundo'. Quando abri estava escrito: 'agora escreva!'"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Quem me olha até pensa que sou normal, mal sabem eles que vivo em um mundo paralelo denominado como palácio mental.

Inserida por emmersonrodrigues

Admiro e considero inteligente, todas as pessoas que intendem quando digo que A vida neste mundo só tem sentido de vida quando se é vivida de acordo a nossa realidade.

Inserida por OtacilioCarvalho

No mundo, não existe estabilidade! Novos desafios sempre aparecerão; por isso, CAPACITE-SE, busque a direção de DEUS e, sem dúvida, você será bem sucedido!

Inserida por jairgouvea

Não devemos colocar a culpa dos nossos erros e tropeços nos outros ou no mundo em que vivemos, pois não são eles que decidem por nós ou fazem nossas escolhas. A culpa é toda nossa quando decidimos ir por um caminho diferente daquele que o Senhor nos deixou. Pois diante das aprovações da carne o Senhor Jesus reinou sobre o pecado, e nos concedeu com sua infinita misericórdia a Salvação.

Inserida por Eduardo007

Mesmo que tenha que carregar toda sina e pecado deste mundo, não me importo. Enquanto puder salvá-lo, eu os aceitarei com gosto.

Inserida por lsantos201010

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp