Poema o Mundo Gira

Cerca de 84835 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

Enquanto o homem se preocupar com o bíceps e esquecer o córtex, o mundo será constituído por 'homens de ferro', ao invés de 'homens de letras'.

Inserida por icki777

Sabe, Maria. Ela é uma pessoa boa, tem um coração enorme, faz bem a todo mundo que entra na vida dela, e o melhor, ela me faz feliz. Mas o único defeito que ela tem, é não acreditar em si mesma, nas coisas boas que ela trás e em tudo de bom que ela é. Por um momento eu queria que ela se olhasse no espelho, olhasse para dentro de si mesma, e visse a imensidão de coisas boas que existe em seu coração e em sua alma. Ela me faz feliz, e tem meu coração. Mas ela prefere fechar os olhos e viver numa ilusão, achando que não existe nada dentro dela, além de solidão. E é isso que mais dói, Maria.

Inserida por eliottross

O meu mundo é construído pelas mulheres que passam na minha vida, elas são os maestros da minha existência!

Inserida por maculah

"As únicas coisas que são certezas no mundo é que vai anoitecer e amanhecer o restante é uma surpresa nova a cada dia"

Inserida por diogolemes

Conhecer o mundo e seus lugares é fácil e revigorante, conhecer as pessoas e todas as suas complexidades nem tanto, requer um pouco mais de cuidado e habilidade para lidar com inevitáveis porém passageiras frustrações!

Inserida por Joseilson

Tudo de bom que se aprende torna a gente melhor. E uma pessoa melhor também melhora o mundo.

Inserida por mestrearievlis

Seu corpo , seu perfume , seu batom , como tão linda podes ser , quero lhe dar o mundo , mas o mundo eu não posso dar , tudo que posso lhe dar é meu abraço , meu beijo , amor e meu olhar.

Inserida por HenryFilipy

"Todo mundo diz que ela é fria, mas não sabem quantas vezes ela já foi quente e se queimou."

Inserida por bbittencourts

"Que você descubra que o amor próprio, é uma receita poderosa contra os males do mundo."

Inserida por bbittencourts

De vez em quando o mundo dá uma volta só para a gente se encontrar. Nessa volta, a gente encontra pessoas e nessas pessoas, a gente se encontra.

Inserida por bbittencourts

Tenta entender que o mundo tá pouco se lixando pra você, coração partido? Junta os cacos e continua a seguir, o mundo não vai esperar você colocar sua vida no lugar pra continuar a girar.

Inserida por bbittencourts

" Queria Que Você Soubesse a Falta Que Você Me Faz..
Entre As Voltas Que o Mundo Dar , Um Dia Irei Te Encontrar, Pq Sei Que o Amor Ultrapassa Barreiras , Que o Tempo Jamais Apagam .. "

Inserida por VanessaCarvalho22

São 7 bilhões de pessoas no mundo, o que te faz achar que para cada uma existe uma alma gêmea? ... Eu já acredito que devam existam diversas almas gêmeas. Nós seres humanos, dotados de inteligência, somos mutáveis de acordo com as experiências e os aprendizados que vivemos ao longo de nossas vidas, e nunca estagnamos no tempo, para o bem ou para o mal, estamos em constante movimento. O que te faz achar que a sua companhia do passado, ou a do presente, continua sendo a sua alma gêmea? As pessoas evoluem, individualmente ou em pares, mas evoluem, e quando deixa de existir uma sintonia entre os pares, essa conexão se perde, e cada qual passa a buscar o seu proprio caminho. A vida é feita de escolhas e para cada escolha um caminho. O segredo esta em entender qual o sentido do caminho que se escolhe trilhar, e ter sempre em mente que a essência dos caminhos não estão no seu destino, mas sim no próprio caminhar. Quem sabe no fim de tudo não descobrimos que a verdadeira alma gêmea não passa de um reflexo de si mesmo, e que a verdadeira sintonia do amor é o amor próprio.

Inserida por raizesdoser

Não, eu não nasci para ser relativa, nem previsível, quem dirá igual a todo mundo. Tenho meu jeito próprio de falar, opinar e agir. Tenho minhas crises, que são só minhas, por motivos que minha mente escolhe. Tenho meus próprios defeitos, estilo, qualidades...<br>
Nunca quis seguir padrões, uso e sou o que eu gosto de ser, faço e idealizo o que eu gosto e pronto. E não, eu não sou louca, sou diferente e tou pouco me lixando se acham estranho. Você pode até me julgar, mas jamais entenderá que ter sua própria essência é deixar sua marca no mundo!q

Inserida por mirellennegreiros

INOVAÇÃO - "TODO MUNDO Faz de Um Jeito, você foi lá e fez diferente".

Inserida por coachgiovani

Ah ... o amor, palavra tão pequena que faz o corpo todo tremer, a boca secar e o mundo colorido enxergar

Inserida por elienetl

Tão insuportável essa sensação de não caber no mundo, de não ter sonho para ser sonhado, de não ter cor para acordar, de não se importar, de importar demais, de ser contraditória e ao mesmo tempo não ser nada...tão desesperador essa falta de tradução para o sentimento impregnado nesse momento, desalentador ter a certeza de que não se encontrará sequer um cúmplice, pois como encontrar alguém para compartilhar o que não se pode explicar? Desinteresse, apatia, covardia, tudo isso desemboca numa total falta de energia. Vou me tratar bem, vou ficar contemplando o Sena enquanto beberico o meu champagne predileto acompanhado de blinis au caviar rouge ou tropicalmente sentar no Arpoador tomando um mate acompanhado dos carioquíssimos Biscoitos Globo.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Se você está vivo se rebele contra as injustiças, o mundo é nosso e não podemos nos conformar!

Inserida por RodrigoFurlan

O mundo vai de mal a pior e isso só vai mudar quando o homem parar de tentar ser mais que Deus.

Inserida por AfonsoBronze

A melhor coisa do mundo é quando não tem nada para se preocupar, poder sair no mundo sem dar satisfações pra ninguém e ficar sozinho com seu pensamentos loucos....

Inserida por FabricioMalvar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp