Poema o Mundo Gira

Cerca de 85249 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

Sinto muito mundo, eu não nasci com “dons” magnificos, ou com uma mente brilhante, eu não nasci com os verdadeiros padrões que a sociedade propõe, ou obriga não é mesmo? Eu não tenho um talento extremo, não sei voar nem me transformar em um super-herói. Eu tenho sonhos, vontades, muitas e muitas lágrimas reprimidas em meu coração também muitas outras eu deixei em qualquer chão. Perfeição em mim você não irá encontrar, não mesmo. Já tentei ser o que não sou, pra agradar alguém, acabei não me agradando, agora sou o que sou. Vi que não adianta tentar fazer as pessoas felizes com algo que você não é, outra, esquecendo minha própria felicidade, mas isso já acabou. Eu já chorei por não aceitarem como sou ou guardei lágrimas pra mais tarde, porque ali eu não podia chorar. Já chorei na ida e na volta pra casa, às vezes sem motivo algum, às vezes por precisar de alguém ou de mim mesmo. Desejei sumir, mas no dia seguinte ou depois de algumas semanas, lá estava eu, amando a vida. É isso, perfeição aqui tu nunca encontrará.

Chegara ao Leonardo a hora de pagar o tributo de que ninguém escapa neste mundo, ainda que para alguns seja ele fácil e leve, e para outros pesado e custoso: o rapaz amava.

Ja errei bastante, todo mundo erra. Não faz mal quando a gente tira proveito e aprende.

Mas se você me abraça, o mundo pára de girar; só pra eu sentir você assim, tão aconchegante, tão pertinho, tão meu…

- "Mas é fato, ando com preguiça de interpretar o mundo,
de entender as pessoas, de procurar os sete erros. Gostaria de ter todas as respostas na última pagina, de ter um manual de atitudes sensatas, de ter o pensamento voltado pra Meca."

Será que existe alguém inteiro alegre ou inteiro triste? No fundo acho que todo mundo é feito de quase.... "quase inteiro".

Acho que vou entrar para o mundo do crime...sequestrar você e fazer do meu coração o seu cativeiro.

Mundo lugar bom de morar com a benção de DEUS, espere até você conhecer as pessoas, depois você ira pedir compaixão há DEUS.

Em um mundo em que todos estão tão alienados, se eu tiver um pouco de consciência me destacarei dos demais

O Evangelho não é um guia prático de como se obter glórias neste mundo, mas nos ensina a enxergar a glória de outro mundo nas derrotas que sofremos neste.

Eu queria ser o vento e poder ir ao infinito, e assim poder com meus atos tornar o mundo mais bonito

Sinto uma necessidade enorme de me recolher ao nada e ninguém, de me desligar do mundo e principalmente das pessoas, suas vozes, seus gestos.

A realidade esta prestes a me engolir , prefiro viver no meu mundo de fantasias sonhos e mentiras, ter meus vilões , meus principes, fadas e duendes... enfrento até mesmo os dragões... mas não qro conviver com a friesa desses homens, esses q perderam a a graça, que vivem uma farça , q só se prendem a desgraças ... esses mesmo que esqueceram a infancia , q não se embalam em nenhum ritmo em nenhuma dança... pq dançar é feio, td mundo olha , isso te abala , e então vc se cala ... e vai logo pro real e esquece td q é legal... Eu fico por aki no meu mundinho faz de conta onde ainda sou criança , onde me embalo nessa dança , td mundo olha , td mundo julga, mas eu to nem ai e continuo por aki ... vencendo meu dragões, esperando meu principe , me apaixonando por vilões e esperando meu felizes para sempre... para sempre!

Vivemos em um mundo de competição onde a grande maioria, lastimavelmente, tem a inveja ao seu lado. Metas e superações para as conquistas não devem ser espelhadas nos outros, pois, com o tempo, imperceptivelmente, a vontade de vencer acaba nos tornando pessoas de mau caráter, pois, diante das dificuldades no caminho, acabamos tentando passar por cima das pessoas em que nos espelhamos para vender, e aí o resultado é que acabamos prejudicando alguém. Vamos competir com nós mesmos, tentando cada vez mais superar os nosso limites, incentivando as pessoas que estão em nossa volta com motivações para que cresçam ao nosso lado, porque o que não falta é espaço no mundo para todos nós. Acorda! O tempo perdido pensando em prejudicar alguém pode ser utilizado para a conquista de mais um amigo.

Se todo o mundo fosse mudo acho que as pessoas seriam mais verdadeiras, porque as palavras enganam mas o olhar não.

Não há alegria maior no mundo do que ver como uma grande alma se abre ao nosso encontro.

Johann Goethe
Os sofrimentos do jovem Werther (1774).

Na verdade... eu devia dizer não, eu realmente devia dizer não, mas ainda deve haver algo no mundo que me encante...

Talvez eu deva começar a quebrar corações pelo do mundo, pegar os pedacinhos de cada um e ir juntando pra consertar o meu.

Viver santidade em um mundo corrompido sem que a corrupção de 'nosso mundo' nos corrompa. O desafio de ser cristão de verdade

Viva sem medo de nada, afinal a vida é uma estrada, aprendendo, provando, vivendo, meu mundo é assim♪

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp