Poema o Mundo Gira

Cerca de 86955 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

Para que tu sejas digno do amor do céu é necessário primeiramente que o inferno te odeie!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Com uma intelectualidade que cultua a memória de assassinos e idolatra drogados, não me surpreende a decadência cultural em que vivemos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu não preciso que concordem comigo e nem me aplaudam. O único preço que a paz me cobrou até hoje, foi a fidelidade a mim mesmo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Uma poluição de informações insanas e sem sentido...
A doença da ignorância não pertenceu só aos nossos antepassados, pertence a nós leigos da vida do seculo XXI.

Inserida por IgorImprotta

A vida é cheia de ondulações, ou você se incomoda com o sobe e desce ou aprende a surfar nessa onda!

Inserida por IgorImprotta

Onde eu estava durante o último episódio da novela? Respeitando meu cérebro, bem longe da tv.

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A inveja é o exílio incontornável que o destino impõe aos escravos da frustração!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se mergulharmos um ponto além da superfície das idéias, veremos que o triunfo nem sempre constitui uma vitória, mas o aprendizado necessariamente será uma conquista!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Para conhecer o ser humano, não é necessário conhecer o próximo, conheça primeiro a si mesmo. Avalie teus defeitos, sonde suas vontades e perceberá que igual a você existem muitos.

Inserida por IgorImprotta

Não se esqueça de pedir a Deus por mim. Pensamos tanto em nós que até em nossas orações esquecemos de pedir por nossos amigos.

Inserida por IgorImprotta

Abraços e mais abraços, o relógio dizia a hora de ir, certas idas não tem hora, mas essa tinha a hora certa de partir!

Inserida por IgorImprotta

Então ela fechou os olhos para sentir o abraço de quem estava de partida. Parecia sentir calada já a falta que ainda iria sentir, a saudade que a mataria

Inserida por IgorImprotta

Não se encontra tudo aquilo que se quer, necessariamente no lugar que se deseja!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Muitas pessoas admiram aqueles que dizem tudo que sentem, mas não sabem o peso de dor que isso exige em certas ocasiões!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Rever posições é algo que exige mente aberta, ou um "espírito livre", poi impõe ir além das confortáveis fronteiras do que já é conhecido, para avançar por ignorados terrenos; algumas vezes com a ajuda de terceiros que eventualmente possam ter buscado a sabedoria numa dimensão maior e corajosamente extrapolado o convencional. Há momentos, no entanto, que será necessário enfrentar trilhas solitárias e construir o próprio caminho."

Inserida por 1712PIGGY1208

"Seja o melhor naquilo que você fizer. Essa é a regra de ouro para a construção de uma marca forte."

Inserida por 1712PIGGY1208

Embora morressem de saudades quando colocados frente suas ausências, estavam vivos de amor.

Inserida por patriciacostta

Distância, só a geográfica!
Há muito mais dentro do coração, do que os quilômetros que separam.

Inserida por patriciacostta

Amor é movimento, deslocamento de ações ao próximo,
do contrário se inerte, transforma-se em uma palavra vazia (sem alma).

Inserida por patriciacostta

Felicidade é um jardim florescendo no sorriso, independente da estação do ano.

Inserida por patriciacostta