Poema o Homem Certo
A grandeza de um ser está em saber calar no momento certo, e buscar no ápice do seu eu, a competência de superar suas derrotas
Os pais somente podem dar bons conselhos aos seus filhos e ensinar o caminho certo, mas a formação final do seu caráter só depende deles!
Eu não perco a esperança no dia de amanhã por tudo aquilo que não deu certo hoje.
Nada como um dia após o outro, e a fé no bem, acima de tudo.
Precisamos aprender a respeitar o tempo e ter a consciência de que tudo ocorre no momento certo. Pular etapas traz riscos e perdas desnecessárias. Deus é bom o tempo todo, parece que esquecemos disso. Nos enganamos achando que podemos ter o domínio do tempo mas a vida nos ensina de uma forma ou outra de que somos quase nada querendo ser quase tudo.
Daqui a um tempo a gente vai rir de tudo ou lembrar com um certo aperto no peito. Não importa, o importante é que tudo já será passado.
Infelizmente alguns relacionamentos não dão certo, e nesses casos a desistência também se torna uma prova de amor. Aprenda a se libertar de certos laços e liberte também quem você aprisiona. Reflita com alguns pensamentos para superar esse momento!
Erro certo aprende o correto e, não os inversos, pras sacolas amaldiçoadas, sem as talas das vistas de vossa, ainda, não compreensiva fala.
Tudo sempre esteve certo, os espinhos eram retirados sem você saber, pra alegria do hoje poder-ti o viver.
As pessoas sempre vão viver em guerras sobre suas opiniões do que é certo,errado,perfeito e imperfeito e etc.
A melhor coisa e respeitar mesmo concordando ou não.
Tudo tem seu tempo certo para ocorrer, seja para iniciar, seja para finalizar, e mesmo que não encontremos nexo, estão interligados o tempo, o ato e a necessidade de cada qual acionados por um motivo maior do que possamos anuir como tal.
Nunca vá pelos outros,você não sabe quem possa está no rumo certo.Peça sabedoria a Deus,que o senhor te orientará.
Tão diferente, tão novo... difícil saber o que é certo ou errado... o bom é tomar coragem e arriscar.
Quem achava que não fosse envelhecer. Quem contava que não fosse perder. Era certo como dois e dois e assim também pois tudo a perder. Não basta saber. É preciso também prever. Que os tempos mudam, que do nada pode vir a chuva e que o padrão dos sentimentos não segue uma constante para todo ser. Não é pelo que o outro falou ou pelo que fulano ou ciclano insinuou. Vez ou outra assuma seus erros, enfrente seus medos, foi você que não cuidou. Quem de fato quer, faz acontecer.
Seja você mesmo,siga caminho pedindo a Deus,para mostrar o rumo certo mas peça por você e pelos outros também
Não existe certo ou errado! existe legal e ilegal, existe feliz ou triste, rico ou pobre, vivo ou morto, mas não existe certo ou errado as coisas acontecem só isso, é uma porcaria depois da outra.
