Poema o Homem Certo
Um relacionamento só dá certo quando a pessoa que você escolheu pra amar, além de outros sentimentos próprios de uma convivência, tem admiração por você. Porém, quando você causa incômodo por sua forma de ser, por sua capacidade, quando se percebe uma insatisfação por sua desenvoltura na maneira pessoal de lidar com a vida, desista! Não vale a pena essa relação. Essa pessoa não terá como lhe amar.
É pura tolice, certo dia você disse que eu sou, o dono do seu coração, pra que viver um passado tão errado, vamos acender, a chama da nossa paixão.
A felicidade em sua plenitude jamais será encontrada... Afinal ninguém sabe ao certo o que é ser feliz de verdade.
Por que temos que lutar por aquilo que nós amamos, mas nem sempre dar certo e de costume bagunça o coração, o espírito e a mente.
Fiz o errado por achar que seria o certo... Claro, temos que tentar algum dos lado para aprendermos e não repetir o erro. Afinal, não nascemos sabendo de tudo. Todo mundo erra alguma vez ou varias vezes, para que um dia se possa aprender.
'' Que saber; se vai dar certo ou não pouco me importa, se vão falar ou inventar milhões de mentiras dane-se, se parecer ser impossível provo o contrario... O importante é que me faça feliz!''
''Na verdade, discordo de tudo que é considerado normal, óbvio, ou certo de mais, pois sei que até mesmo o sol, sendo o astro de luz maior, em certos dias é escondido pelas nuvens que insistem em provar que até mesmo os grandes são desfocados em dias ruim.''
Eu não costumo fazer alguma coisa esperando outra... Mais as vezes eu sinto falta de um certo carinho .
Aquele momento que eu me apaixonei por você, eu já vi que iria dar certo, você chegou, eu te quis, te conquistei, você também se apaixonou por mim, agora te tenho, e não vou perder, vou te fazer feliz, vou te fazer sorrir, vou te abraçar, te beijar, te fazer carinhos, acima de tudo, te fazer a mulher mas feliz deste mundo, faço qualquer loucura para te ver bem.
Esperar o tempo certo é para pessoas que tem um relacionamento real com o ESPÍRITO SANTO.Muitos ainda não entendem isso,mas DEUS ti dar o livre arbítrio para conhecer o que é ter um relacionamento com o ESPÍRITO SANTO...ELE ti convida todos os dias,mas a decisão é sua.
"Se acredita que consegue, você está certo. Se acredita que não consegue, também." Trabalhe a favor do seu sucesso. Busque o inatingível. Não se compare a ninguém más, obrigue-se a ser melhor a cada dia. Vc é único e essa é a sua maior qualidade.
Prefiro estar errado sobre algo que em si estar correto a pensar que estou certo sobre qualquer coisa que em si estar errado.
" As pessoas passam tanto tempo se lamentando por aquilo que não deu certo, que esquecem de continuar lutando pelo seus sonhos, Se acovardam diante de novas oportunidades e acabam se apegando as misérias da vida. podemos Evoluir, mudar e reescrever Histórias que no passado não sobreviveram aos obstáculos. Antes uma Decepção por tentar uma vida melhor, do que, passar o resto dela se arrependendo de não ter aproveitado uma oportunidade de ser feliz. No mundo somente quem tem Coragem e atitude realiza seus sonhos."
Ele é pedra no meu sapato, a cruz que carrego desde o dia que o conheci, o erro mais certo que já cometi, a dor mais profunda que já senti. E apesar de tudo isso ele continua sendo o dono do sentimento mais verdadeiro e intenso que existe dentro de mim.
A verdade é que não existe verdade! Pare de acreditar no que a sociedade diz ser o certo e comece a refletir sobre as "verdades" impostas por ela mesma.
Fale bem de si próprio com palavras eloquentes e até fantasiosas. Por certo te ouvirei. Mas, para acreditar em tudo que dizes basta que coloques em prática.
As ações não só falam por você como comprovam e convencem.
Há quanto tempo me berram certezas aos ouvidos? E não estou certo de nada, nem mesmo de não estar certo. Silenciem suas certezas, para que eu possa ouvir minhas dúvidas.
