Poema o Homem Certo
Vingança é a capacidade de aguardar pacientemente o momento certo para retribuir o mal da qual foi vítima.
Dizeis ao certo o amor ser a mais poderosa força que existe.Ela atrai dois seres diametralmente opostos,os une e os faz andar parelhos pelas veredas do destino incomum!
Vivo Minha Vida Do Jeito Que Quero, Do Jeito Que Fico Feliz Não Importa Si Tá Certo Ou Errado, Não Ligo Para O Que Falam E Muito Menos Para O Que Vão Falar, Porque Eu Não Nasci Pra Agradar Ninguém…
Nunca Desista De Nada Sò Porque Você Tentou E Não Deu Certo Ou Alguém Lhe Falou Que Você Não Ia Conseguir, Olhe Pra Cima E Veja Que La Tem UM Deus Que Tudo Pode!
Sabe Aquele Momento Em Que Nada Da Certo? Então, Essa È A Hora De Falar Com A unica Pessoa Que Pode Lhe Ajuda. DEUS!
Prefiro acreditar que não vai dar certo e me surpreender do que criar expectativas e ser decepcionada pelo destino.
Quando executamos um projeto, a chance de não dar certo existe. Mas, quando planejamos de forma errada, a probabilidade aumenta.
Eles vão falar de qualquer jeito você estando certo ou errado, então faça o que te da prazer, o que te faz feliz!
No fundo, no fundo — bem lá no fundo do meu coração —, eu sabia que não ia dar certo. Mas eu quis continuar.
A dúvida nasce do medo, acho que por isso é tão difícil fazer escolhas. Fiz certo? Fiz errado? Qual a consequência dessa escolha? Dúvida seria oposto da Fé? O medo nos faz ter muitas incertezas, no entanto o que há a frente é desconhecido, SEMPRE! Fé nós faz escolher com coragem. Eu tive que fazer as minhas escolha e fiz. Com medo, com receio, sabendo que podia perder muito mas com esperança de ganhar mais ainda. A vida é isso mesmo, um monte de escolhas que no final tem influências diretas/indiretas sobre si e sobre outros. Já que nenhuma tristeza é plena, vida que segue... Mesmo que tardio, um novo momento de ser feliz sempre chega. Sempre, chega!
Por ter palavras...perdi muitas oportunidades de ganhar dinheiro... certo?...não!...errado!...ganhei foi a liberdade de viver como quero ...pois não me deixei escravizar...com horas impostas...por alguém que não tem caráter e nem princípios morais...por me amar e me conhecer tão bem...deixei de ser rica...perdi?...não!...errado!...pois o homem que me prometeu o mundo...hoje não passa de um velho nojento e soberbo...foi agindo assim...que hoje posso dizer...eu sou feliz...sei exatamente o que é amar com liberdade...bom você vai me perguntar...do que adianta agir assim?...lhe digo!...me libertei de más línguas...como a sua...que quer argumentar comigo agora.
primeiro eu quis, depois eu ignorei... deu certo. Então eu quis mais e ai eu tive que ignorar de novo. não deu mais certo agora eu quero mais ainda e não posso nem sequer ignora-lo, ele ja não esta aqui.
Tem um certo alguém que me desperta uma tremenda vontade em querer conhecer, mas se faz de difícil. Tudo que sei apenas que é arredio, esguio, desconfiado e sempre que o vejo está dentro de um espelho.
