Poema o Homem Certo
Não são as redes sociais o problema, mas o desejo de ser admirado e querido por todos e estar certo, mesmo quando errado.
Muitas vezes aquilo que deu errado pensamos foi o pior que nos aconteceu, na verdade foi a coisa mais certa que aconteceu em nossa vida em dar errado confie em Deus ele está na frente.
Não sou e nunca serei exemplo de nada, vivo a vida, acredito no bem, desculpo me quando errado e repondo integralmente a minha consciência. Inclino me, oro, submeto me e peço perdão, só a Deus.
O Errado é errado mesmo sendo errado por que o certo é errado e não erado ou o erado também é certo como o errado mesmo sendo erado? no final os dois são certos por que errado é errado e erado é erado e o culpado é o português que é complicado!
Não dava para ditar o certo e errado na vida alheia, até porque, na hora do purgatório, o julgamento seria individual.
A citação de Dostoiévski ressoa profundamente: "Se Deus não existe, tudo é permitido." Essa afirmação implica que a existência de Deus estabelece uma base moral e ética para a humanidade. Se Deus não existisse, não haveria um fundamento absoluto para distinguir o certo do errado, e a moralidade se tornaria subjetiva. Portanto, a própria necessidade de um padrão moral sugere a presença de um Ser divino que estabeleceu essa ordem.
"Que angústia, saber que o momento é o ideal para falar e acabo por não encontrar as palavras certas.'
A vida é tão incrível e perfeita que, às vezes, quando a gente acha que tudo está dando errado, é quando tudo está começando a dar certo.
Somos um bando de rebeldes. E, quando se entra nisto, é certo ter inimigos. E às vezes esses inimigos vêm em busca de vingança.
Temos que entender que devemos praticar o que é correto porque é o certo a fazer e não porque vamos receber uma punição se não o fizermos.
Fazer o mal dispende de muito trabalho, tempo, tira sua paz e não te leva a lugar nenhum.
A vingança é trabalhosa, insana e não traz nenhum beneficio lógico e mensurável.
A busca por boas conexões na vida, isoladamente, nos deixa cada vez mais frágeis. A busca por um conteúdo semelhante, é uma autodefesa da possibilidade de gostar do novo que ainda não conhecemos. Sou uma pessoa de sorriso fácil, na beleza ingênua mas trago comigo o choro e o vazio, também.
No anonimato da para fazer muitas coisas, se seu coração for forte e sua língua curta, porém escolhe o que e certo diante de Deus.
Primeira regra para as coisas darem certo. Tem que ter a mão de Deus. Tudo o que Deus não confirma tende se cair na ruína. Deus conhece cada pensamento com as peças que encaixam perfeitamente no quebra-cabeça da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
