Poema o Homem Certo
Eu não sei se você está certo ou se sou eu quem estou errado, só sei que temos opiniões diferentes e não vou te matar por causa disso.
Faça sempre o certo quando o souber. Faça o errado quando não souber que o é, mas não deixe de viver e buscar o seu caminho.
Fico feliz em saber que a maioria discorda do que penso, é um alívio saber que estou no lugar certo.
A gente tem mania de olhar para um lado e esquecer do resto. Na vida você tem que olhar tudo e piscar pro lado certo.
Não é difícil diferenciar o certo do errado, difícil é fazer certo sabendo que pode dar errado ou deixar de fazer o errado sabendo que pode dar certo.
Pessoas certas não erram nunca, da mesma forma que não existem! A pessoa certa é a que te faz feliz apesar de todas as brigas, raivas e acontecimento seja estes felizes ou não!
Deus É, quem Ele É... Ele não depende dos crentes para nada, mas, decidiu dar uma chance para os crentes cooperarem com seu propósito Eterno... Não tente negociar com Ele, não é inteligente da sua parte fazer isso. Simplesmente coopere e contribua como te está proposto, se deixe amar por Ele e ame também... Lembre-se que um dia todos os humanos estarão do outro lado diante Dele e então reconheceremos e diremos: "Tu, Soberano Senhor, sempre esteve certo... e prostrado Te adoro!" Então veremos a eternidade como ela é...
A bifurcação não está entre o certo e o errado, mas entre a mentira e a verdade, o apogeu e a queda, a covardia e a responsabilidade.
Por eu te amar demais, você se afasta e priva-me de sua companhia.
Diante do que é certo ou errado, errado mesmo é me fazer escolher entre te amar ou tê-la ao meu lado.
Só achamos que algo é errado por não aprendermos que o que é errado passa a ser certo a partir do momento que não limitamos nossa existência e conhecimento.
Não sei se sei ao certo o que sou. Mas sei que sou o certo que acredito Ser sendo assim, torno-me melhor a Cada instante.
A namorada certa e aquela que, mesmo que voce venda o carro, ela continua com voce; o namorado certo e aquele que, se voce engordar, vai te ajudar a emagrecer.
"Não sou de fases, sei bem o que quero é luto pelo que acredito. As vezes permito que mude o que penso pela importância que tens e não pelo fato de estar errado. Aproveite, pois palavra não faz curva, o tempo não volta e a vida não é eterna."
Talvez hoje eu esteja errado em ser crítico demais, em ser frio demais, em ser estranho demais, mas talvez esteja certo entre os poucos que amou até demais.
Um sentimento ruim tenta tomar conta do meu coração, uma mágoa, uma tristeza, um ódio sufocante e irritante. Aí eu paro. Meso meus passos e sigo em frente e não desanimo.
Temos que saber que se algo acontecer e porque tem um sentido,e só manter a calma que tudo dará certo se não for agora pode se que aconteça amanha
Nada está saindo como o planejado?
Não se preocupe, é porque ainda não chegou o momento certo para acontecer. Porém, quando chegar, faça valer a pena e aproveite cada segundo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
