Poema o Homem Certo

Cerca de 39741 poema o Homem Certo

⁠"Não existe tempo certo
para agradecer e refletir
sobre nossos atos e nossa
vida. Todos os tempos
são ideais para rever e
melhorar sempre."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

⁠A fim de alcançarmos sonhos, nós rompemos nossas limitações. Porque é certo que o resultado positivo vem, acredite em você.

Evandro Zan

Inserida por evandro_zan

⁠A maneira real de se chegar ao êxito é fazendo.

No começa haverá erros, mas dará tudo certo no final.

Apenas faça e não espere ser perfeito pra entrar na arena da vida.

A perfeição está na caminhada e não lá no pódio da realização.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Não sei se o caminho é o certo para todas, mas deu certo para mim.

Eu tive a oportunidade de conhecer a ter acesso a pedagogia, escolhi ela para ser meu amor para a vida inteira, ela em troca me deu uma vida sem algemas de um sistema.

A educação me deu valores, lutas, batalhas e algumas guerras, nenhum dos desafios eu deixei de lado e o tempo passou então ela também me escolheu.

Me deu tudo que precisava para ser uma pessoa melhor.

Me deu propósito, me fez acreditar, me deu família, amigos , saúde, conhecimento e um amor para amar.

Que toda pedagoga se encontre dentro de si mesmo, assim que vou ensinado a quem do meu lado sempre está.

Ser Pedagoga não é caminhar pelo discípulo, ser Pedagoga é ensinar o caminho e vê o discípulo caminhar.

Inserida por GeisaBahiaGinga

⁠Em um certo dia ao qual não me recordo, me vi em mundo novo e estranho !
Mas ao longo do tempo esse mundo se tornou mais confuso, e as pessoas que ali estavam !!
Mas quando achei que tinha compreendido, aprendido algo significativo sobre esse mundo, me tiraram dele !!!!

Inserida por Lavrud

A dor do não dito
Paixão, afeto,
Não sei ao certo,
Só sei que o que sinto,
Não está escrito.
O peso que carrego,
Ou o medo de ser arrastado por ele.
É um nó que sufoca o peito,
Em tudo que lhe diz respeito.
Que machuca no fundo do ser,
Por não encontrar palavras, que se façam entender,
O tanto que eu gosto de você.
É sobre esconder,
O que minh'alma implora.
É sobre amar,
Sem poder se entregar.
É como se isso fosse me matar,
Mas se eu gritar,
O que será de mim?
Um louco? Um tolo?
Ou apenas alguém perdido em seus próprios sentimentos?
E ainda assim, estando contigo, posso ser eu mesmo...
Só sei que, se isso continuar,
Eu não irei aguentar.
Mas sei,
Que meu ser é um eco vazio,
Um reflexo que se desvanece,
E se perde,
Na névoa do que sou.

Inserida por Julio_amaral1

⁠Defina "Certo" e "Errado"
Muitos filósofos conduziram seus pontos de vistas, apenas no observar.
Somos selecionadores, recolhedores, tão somente e apartir de julgamentos que brigamos pra dizer que são nossos, mas, que percebo proceder do hemisfério externo.
Observem faça o teste. ⁠
Entre Jesus e Barrabás qual livrou-se?
Mandela e o estado opressivo?
Briga de casal onde ninguém é dono do que?
As religiões em nome de qual deus, se há apenas um?
Entre trabalhar e ter vida digna com valores iguais entre patrão e empregado, quem tem razão?
Governos onde todos estão na mesma planície terrena, atacam em nome da soberania e eles não o são!
Pessoas que falam de empatia, e se quer entendem oque estão nomeclaturando.
Sobre direitos humanos, e agimos animalescamente, irracionalmente.
Certo e Errado?
Conversaremos sobre nossas sepulturas.

Inserida por dalainilton

⁠´Eu espero dar certo na próxima vez`- Eu digo. Porque me angustiou ouvir aquilo, mas me matou quando ele(a) disse que nunca me amou.

-Ethan

Inserida por diariodeumpoeta

⁠O amor é uma trilha sem saber onde vai dar
Com a única certeza de que se cultivado do jeito certo
Viverá no país das maravilhas
- escolhi correr atrás do coelho branco

Inserida por aliceamorimL

⁠Apontamento -

Eu os versos e a solidão,
o titulo certo para uma
história de Vida que vivi!

Inserida por Eliot

⁠P.P.F
As três fases da vida
Chega um certo momento da vida que a única fase que importa é o presente, porque é nele que você mostra o quanto mudou e o quanto amadureceu mas não podemos exigir que as outras pessoas entendam se elas não estiverem esperando que isso aconteça.

Inserida por simone_franca

⁠A maior batalha
é a que ocorre dentro de cada um
que tem consciência
entre o certo e o errado.

Inserida por IRLins

⁠Não quero deixar um certo desconforto em falar das minhas derrotas
Posso até está parecendo ingrato, mas entendo que preciso colocar pra fora...
Sei que dessa vez eu não consegui vencer, sei que amanhã será um outro dia... Eu terei a chance de voltar à lutar e continuar à viver!
Mas desistir não está em meus planos porque não irei retroceder... Se ainda tenho vida a minha chance irá aparecer!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Extremo


Um jeito certo de olhar significa tanto que apaga as dores da alma, enxuga velhos prantos, mesmo um olhar vindo de tão distante... tenho tanto gosto assim no seu olhar, esse dito olhar dos mais bonitos, e infinito, terno e verdadeiro atravessado minha alma, percorrendo o meu corpo inteiro, feito os ventos passando, soprando vida. De todo os olhares do mundo, quero somente o seu, valendo tanto quantopara as suas palavras vindas da alma, que me afaga, acolhe, ilumina,devolve a minha esperança, longe vai jogar a tristeza, e se aproxima... mesmo com esse sol daqui, tinindo, seja o mais forte desse mundo, nem assim eu deixo de sonhar, de desejar você em mim, de ter o seu calor. Extremo, também num frio por mais que fosse intenso, nunca resfriaria esse fogo, essa minha paixão por você, muito menos o meu amor, eu sempre quis ter você, tanto naquele passado bem distante, e quero, como agora, amo você demais, com toda ternura, pacientemente, os meus sonhos são seus, seu também é esse amor puro e verdadeiro, você foi, e sempre será em minha vida, o meu melhor presente, não quero lhe perder, sem você a minha alma chora.

Inserida por LiduinadoNascimento

⁠Todos nós, chegamos a um certo estágio das nossas vidas; aonde nos sentimos cansados de lutar e até tentar fazer certas coisas. Não por que não conseguimos vencer os obstáculos ou conquistar o que desejamos; não é isso.
É que você aprende tanto com suas precipitações e erros, que às vezes acordamos com um vazio no peito e uma sensação de tristeza e vontade de chorar na alma; sem saber explicar o porquê disso tudo.
É quando vem uma certeza invadindo o nosso ser de uma forma tão intensa e tão real. Que ouvimos um grito lá dos pilares e alicerces do coração ecoar até chegar no ponto principal de todos os nossos sentidos e razões, de uma maneira que todo o corpo se estremesse ao um único pedido de socorro; para quem realmente consegue mudar tudo encontrando a verdadeira felicidade.
Deus em nome de Jesus Cristo me ajuda; não porque mereço e sim por o Senhor ser misericordioso.
Amém...

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não sei o que escrever ao certo, tu és a minha melhor amiga desde que me conheço.
Sem ti eu n seria nada porque tu completas-me.Só de pensar nas vezes que nos vemos praticamente estamos juntas (todos os dias)quando chego a casa fico com saudades de ti.
Das vezes que tu me xingas e eu também das vezes que tu me das conselhos e eu também e das vezes que nós nos rimos até cair...
Das pessoas que tu gostas, eu ajudo-te, das pessoas que eu gosto tu começas a empurrar-me para eu passar ao pé dele mas eu digo que tu és má porque eu tenho muita vergonha.
Mas eu adoro-te.
Tu nem me fales "quando formos mais velhas..." que tu nunca vais te ver livre de mim e eu sei que tu sabes isso.Quando eu vou a tua casa especialmente no halloween, vamos sozinhas pela rua fora mesmo cheias de medo que um lobo apareça...
Nas pessoas que nós conhecemos que nos tentaram e tentam afastar-nos mas isso nunca irá acontecer.
Eu adoro-te muito e tu sabes disso.
Obrigada por tudo Leonor Ferreira.
❤❤❤

Inserida por ines3chalie683

PRÍNCIPE DEBALDE

Existia um certo Reinado em entre muitos em uma certa província, que este era regido por um príncipe onde seu Rei o tinha posto a sua responsabilidade, o Reinado do mesmo era bem regido, todos o estavam a sua presença.
Grandes batalhas este príncipe enfrentou e todas com grande vitória conseguiu o estandarte de vitorioso,.
Esse rei tinha inimigos ferozes, por fazer parte da família real, e ter sangue do Rei-Supremo fazia com que cada vez mais o inimigo se tornasse cada dia mais feroz esperando uma falha no exército do príncipe para que pudesse então massacrar com o castelo que o Rei-Supremo colocou nas mãos do príncipe.
O príncipe não sai em uma batalha para perder mais pra vencer, pois a frente ia confiante que o Rei supremo estava com ele, até que um dia essa confiança despencou.
Certa feita em uma grande batalha de vida ou morte, sem receber as ordens do Rei o príncipe decidiu batalhar sozinho, pois pensou em suas vitórias e com isso achava que nada podia acontecer de errado, foi então que entrou em grande erro.
NEssa batalha o inimigo veio mais forte, e na grande luta contra as forças inimigas, o Exército do príncipe acabou perdendo a guerra, e o resultado foi a ruína de seu reinado, o inimigo entrou em suas defesa e derrubou torres incêndio as casas, derrubou o castelo deixando ao Sol .
As aves do céu, viam e faziam seu ninhos , os chacas enfeitavam nele suas moradas.
Hoje a ruína ainda está lá, as marcas de uma vitória fracassada se encontram lá também.
E nela o vento sopra uma esperança de ser erguido novamente, e as lembranças que um dia um castelo fora ainda.

Inserida por SamukahSeugirdohr

Eu não sabia bem aonde ir
Eu não sabia ao certo quem era eu
Eu queria fugir,queria que nada disso fosse real
Realmente,eu me perdi em mim
Eu não queria que fosse assim
Mas é,é e tenho que aceitar
Simplesmente

Inserida por VFB

É a vida...

A vida tem destas coisas te trás coisas boas te leva coisas melhores.
De certo tudo tem seu tempo e sua hora.
Nada na vida é por acaso tudo é um acaso.
E um delinear de linhas envolto ao tempo.
O destino floresce sozinho.
Como um botão de rosa, que abre se desabrocha.
A encontros e a desencontros.
Uns te trarão felicidade sem esperar e outros te trarão tristeza.
E sem saber a dor se estala.
Tudo acontece , sem que o coração possa dizer não.
E quando se vê sozinho de certo a saudade se torna invencível .
Até que o futuro te mostre o caminho.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Eu Lutei pensando que ia dar certo, que o seu sentimento por mim poderia mudar em algum segundo.
Mais percebi que não consegui........
Em fim eu te esqueci agora não preciso mais ficar preupocupando com oque você sente por mim ou deixa de pensar
Bom vamos voltar a antiga rotina de sempre
"BONS AMIGOS"

Inserida por sabrina_parlatto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp