Poema o Homem Certo
O homem inventou Deus e consequentemente Deus inventou o homem com as consequências da salvação e eternidade.
Antes de assumir o meu relacionamento cientifico era : homem preso a preconceitos derivados do senso comum, a crenças costumeiras da época ou de nação, e a convicções. E agora o que deve ser?
Tudo que o Homem faz é apenas a expansão de si mesmo, da sua vida, do seu ser, desde o tangível até o intangível. De forma sutil ou não isso gera fascínio.
E depois de toda a tragédia, um ilusório graças a Deus, a culpa é do homem por acomodar-se no livre arbítrio.
"Meus amados, você quer saber se é um Eleito de Deus, se é um homem ou uma mulher que nasceu de novo, se o seu nome esta escrito no livro da vida, se Deus te escolheu ante da fundação do mundo?
Compare sua vida com as escrituras, sua vida se encaixa com um novo homem e uma nova mulher que vive em Deus."
Não se surpreenda com a impaciência de um homem furioso, mas nunca duvide da fúria de um homem paciente.
Pois para mim, uma das maiores virtudes de um homem é saber que a angustia lhe acompanha. E esta é natural.
Um homem que conversa com um cachorro pode até ser uma cena engraçada, mas ali está alguém que tem muito a dizer e ninguém para ouvir. O álcool só deu a coragem.
Deus fez o Homem para ser o Leão, o Provedor, Protedor e Direcionador, não um gatinho, o máximo que um gatinho conseguirá fazer é defecar nas pedrinhas e ganhar um cafuné pelo ato.
Bom garoto!
A relação homem-máquina produz novas sociabilidades e cria novos meios de repercussão e transmutação política que, mesmo em um universo sintético, acabam gerando uma realidade política, embora vinculada ao estado virtual. Isto, porque as relações humanas intermediadas pela técnica acontecem na prática e não são imaginárias, surgindo assim novos ambientes de convivência social, chamados por alguns pensadores de cybersociedade.
“Os grandes projetos nascem no coração de um homem de visão; e quando postos em prática, se desenvolvem, se fortalecem e crescem constantemente, fazendo bastante sucesso.”
Se um homem e uma mulher se casam e decidem com convicção de que não querem ter filhos, por razões e mais razões que imaginam ser relevante, é que ainda são namorados legalizados e filhos na imaturidade de serem pais!
Quando Deus criou o homem, deu a ele o livre-arbítrio e a opção de decisão de escolha para sua vida, inclusive a opção de até ser desobediente a Deus, quando colocou a árvore da vida no Éden. Deus não criou robôs programados, e por ser justo e sermos sua imagem e semelhança, decidimos entre o bem o mal, mas não esqueçamos que Deus também é juízo.
A manifestação é a revelação de Deus para o homem, através da natureza e dos acontecimentos que revelam a Graça e a misericórdia do Criador, e, quanto mais o nosso olhar é contemplativo e reflexivo, a gente reconhece a grandeza e o poder revelador do Criador.
Etimologia da palavra humano = humus = terra = man = homem.
Se você for humano como eu, está conectado à consciência de todo o planeta, e dos céus...
A mente do homem é um tribunal, porém a sua consciência um mero juíz e a subconsciência uma testemunha.
O coração do homem é como uma porta, mas só tem maçaneta por dentro. Se ele não quiser abrir, nem Jeová entra.
