Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade
Meu amor, as vezes tudo acontece pra nos separar. Aparecem pessoas de todos os lados. Torcem pra que eu te deixe e vá atrás de um outro. Falam e falam dos teus defeitos. Insistem em dizer até que não combinamos. Mas eu discordo, eu ignoro. Porque quando a gente ama, não existe razão. Quando a gente ama, ama as qualidades e aceita os defeitos. E eu te amo, muito. Nas Vitórias e nas derrotas, nas crises e nos triunfos. Nos melhores e nos piores dias. Eu não deixarei de acreditar, [..] não irei virar a cara por estar, neste momento, na pior.
Somos Vitória até o fim.
O valor de um amor não se perde com o tempo, nem com as adversidades da vida. Ou você realmente ama ou você, apenas, se encanta.
O amor esculturou tua estrutura na poesia, com dons inspiradores.......
Teu ser é apogeu da formosura!
O amor é um sentimento precioso,no qual as pessoas não estão levando a sério,estao brincando com o mesmo,estão sendo hipócritas invencíveis no qual ficam falando que amam sem amar de verdade,ficar iludindo e simplesmente machucando corações. Já parou para pensar no quanto é importante o amor? E também no quanto falamos no nosso dia a dia sem dar a mínima importância,simplesmente falando da boca para fora? Pare um minuto,reflita sobre o assunto.....
O ruim de se jogar no mar do amor é não conseguir nadar de volta à superfície sem, ao menos, se afogar.
O amor cai de surpresa em cima de você, joga os braços em sua volta e transforma toda a sua existência. Infelizmente, a maioria de nós não reconhece a experiência ou entende o impacto quando está acontecendo. Talvez porque o amor raramente surja nos lugares em que esperamos ou tenha a aparência que imaginamos.
Um amor verdadeiro será sempre eterno; o relacionamento pode até acabar, mas o sentimento jamais desaparece por completo.
Para o verdadeiro amor nao existe encontros de metades, tampa de panela ou meias laranjas ou complementos, mas sim que esse amor seja de ambos a mesma entrega por si inteira e completa de cada um para ambos.
Não sei explicar , nunca sentir , não sei demonstra , talvez seja amor talvez seja paixão eu só quero ser feliz bem dentro do teu coração.
Quando algo em nós morre, quando alguém que amamos morre, ou quando morre um amor, é preciso viver o luto. É preciso elaborar a dor. Não podemos simplesmente fazer de conta que aquilo não aconteceu.
A saudade dói, a saudade machuca, porém ela é o termômetro do verdadeiro amor, da verdadeira paixão!!!
Te amo minha linda princesa!!! .... Saudades!!!
