Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade

Cerca de 301467 frases e pensamentos: Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade

tudo pode ser magico depende sempre de você
doce amor que reluz no aconchego da minha cama.

Inserida por celsonadilo

E se através do meu trabalho eu te fizer sentir o AMOR, então eu terei minha conquista, porque é isso o que eu faço: Carrego amor no peito e distribuo.

Inserida por NateSeckler

"Amor não é sentimento é escolha, de estar, cuidar, honrar e acima de tudo respeitar. "

Inserida por zukawaguchi

"O verdadeiro amor é um amigo que o tempo, nem à distancia o separa."

Inserida por lexgrafia

"Não é questão de 'mais amor, por favor'. Trata-se de amar direito, de verdade, como tem de ser... e, claro, sem ser em troca de qualquer favor...".

Inserida por lavinialins

Se a fé realiza milagres, o amor faz de você um milagre. Se a fé remove montanhas, o amor move você.

Inserida por gilbertobegiato

Quase tudo que era vida morreu. Restou um amor amordaçado, e esse carinho intenso por você.

Inserida por ednafrigato

O Amor faz com que o desejo da pessoa amada seja priorizado a tal ponto, que um simples suspiro dela já é uma ordem.

Inserida por bjardim

A Graça de Deus nos deixa sem graça e nada mais.Somos tão constrangidos pelo Seu Amor a ponto de não mais pecar em paz.

Inserida por bjardim

Pra que ficar juntando os pedacinhos do amor que se acabou? Nada vai colar, nada vai trazer de volta a beleza cristalina do começo e os remendos pegam mal, logo vão quebrar.
Afinal a gente sofre de teimoso...

Inserida por psicanalise

Preencher o coração de amor é ser criança novamente, para assim, poder ser adulto plenamente.

Inserida por ZAIKACAPITA

A priori do evangelho é a exposição de que o calvário foi testemunha do real amor de Deus pela a humanidade.

Inserida por DESENHANDOPESSOAS

Eu nunca precisei de muito para ser feliz.
e tiver o seu amor amigos saúde,e café quente... Já é o suficiente.

Inserida por GeyseCavalcanti

Ela adorava dar conselhos, escrever sobre como ser forte e sobre o amor-próprio. Dizia para todos isso. Mas na madrugada, em sua cama, a moça se afogava em suas lágrimas.
Era o seu jeito de lidar com certos tipos de dores.

Inserida por nandaribeiro90

O amor exige um tipo de confiança absoluta no outro; uma vez que vamos aceitar que esse outro esteja totalmente presente em nossa própria vida.

Inserida por psicanalise

"Coisa boa é ser amado e você é amado, sabia? O amor não é exatamente o parceiro ideal que vai se declarar e dividir uma vida conjugal com você. O amor vem de diversas formas e através de gestos, muitas vezes tão pequenos que você ainda se depara reclamando por não ter amor. O amor está em sua volta, na natureza, nas pessoas que te olham com carinho e te visitam, no animal querido que se alegra todo dia quando chega em casa! Não se esqueça: você é amado! E quanto aos que não te amam? Não se importe, não se afete. Eles não fazem ideia da pessoa incrível que você é!"

Inserida por CrisSouzaFontes

Errando aprendemos a escolher o caminho certo para nós tornarmos um ser humano mais Sábios no Amor com AMOR

Inserida por Txblacklionzion

Não espere acontecer faça acontecer, não cobre amor dê amor, não olhe a fraqueza pense em ser forte. A vida desafia, mas você é quem escolhe ser um perdedor ou um vencedor. Se você escolheu vencer já está na metade do caminho para o seu sucesso!

Inserida por guimaraesjunior

Lágrimas de amor não secam, transformam-se em cristais translúcidos de memórias vivas.

Inserida por ednafrigato

Amor é uma coisa que os que se acham inteligentes tentam explicar, enquanto quem ama não perde tempo para amar. Ama sem explicar mesmo...

Inserida por ketantonio