Poema Nunca te Esquecerei
“O destino é como um restaurante, cheio de garçons esquisitos trazendo coisas que você nunca pediu e de que nem sempre gosta.”
Se um cantor quisesse agradar a todos nunca cantaria,se um poeta quisesse atingir a todos nunca escreveria.Comece fazendo para você,por você.E quem gostar que se achegue e quem odiar que se afaste.
Nunca desista de seus sonhos. Uma pessoa sem sonhos é como um pássaro de asas quebradas, que não pode voar.
Nunca é tarde demais para mudar o rumo de sua vida. Se não mudamos, não crescemos. Se não crescemos, não estamos realmente vivendo. O crescimento exige uma perda temporária da segurança
Nunca deixe de fazer as coisas por medo do que as pessoas dirão ao seu respeito, muitos querem ver a tristeza em seu rosto, mas poucos querem compartilhar das suas alegrias. Viva e não se prive, pois o tempo passa e não retorna.
Mesmo que o amor não seja mais o seu amor, será sempre amor. O amor nunca morre. Ele muda de endereço. E a gente tem que se dar a chance de mudar também.
Nunca magoe alguém por falta de beleza ou por apenas ela gosta de você ,pois o mundo da voltas e os papeis podem estar trocados no futuro .
Vivemos num mundo proclamado liberdade mais a propria encencia a liberdade è uma lenda e que nunca a liberdade sé-lo-à realidade se não reconhecer a falta da liberdade.
Esperar por algo que você tem convicção de que nunca virá de encontro a você, é basicamente esperar a morte chegar, aos poucos e bem devagar.
A esperança nunca se perde em mim, pois quando somo minhas lembranças existem mais sorrisos e lagrimas de felicidade do que, de pequenas tristezas.
Uma coisa é certa, podem existir ex-amigos, ex-namoradas, ex-patrões, mas nunca existirá ex-mãe e ex-pai.
Nunca devemos desejar o que não nos pertence, nem enriquecer prejudicando outras pessoas. Aquilo que é nosso, por direito, chegará no momento certo, nem um minuto antes ou um minuto depois. Por isso, vamos continuar a nossa caminhada confiando em Deus, pois nada acontece em nossa vida sem a nossa permissão e a de Deus.
E ao fechar a porta, você insiste em bater e pedir para entrar, mas nunca para ficar. Foi então que eu optei pela decisão mais sábia: trancar.
- Lhe digo – exclamou com grande imponência em sua voz. “Só estou a procura do novo, do que nunca ninguém viveu, daquilo que nunca foi explorado. Gosto de estar aqui,, sobre tanto, preferia não dormir, mas procurar aquilo que venho insaciadamente provar.
Deixe seu Ying fluir! mesmo quando tudo vai mal, nunca perdemos por sermos gentis, mesmo com quem não merece, pois um belo tapa na cara e aquele que se dá com Classe!
