Poema Nunca te Esquecerei

Cerca de 66470 frases e pensamentos: Poema Nunca te Esquecerei

Nunca perca esse sorriso simples que a todos cativa. Eu sei o quanto é difícil de se alcançar a simplicidade.

Inserida por Romeu20

sophia Vargas o amor que se encontra na estrada é o amor mas sincero porque nunca ouve um contato ate te encontrei na estrada

Inserida por renanpensador

"Eu juro pelo meu amor por você que eu nunca mostrei nossa conversa pra ninguém, DOI saber que você não acredita em mim"

Inserida por sabrina-Borges

"Nunca perca a sua fé pois ela é a Fortaleza que te ampara nos momentos difíceis e nos momentos de gloria"

Inserida por Jackson2014

Nunca acumule as magoas, pois um dia não poderas suportar a dor em excesso. Chore sempre que for preciso.”

Inserida por ThinoUssneyMussagy

Felicidade nunca é completa. Sempre falta algo, por menor que seja, a impossibilitar os 100 %. (Said Amil)

Inserida por JoasDiasLima

Lembre-se, as pessoas nunca lhe apoiarão mediante suas metas e ambições até que você prove a elas que está correto.

Inserida por eduardothomas

Se não enfrentarmos nossos medos, morremos covardes..e eles nunca irão embora..Deixamos passar oportunidades incríveis de sermos felizes..de vermos algo novo..simplesmente por termos medo..Medo de coisas que não conhecemos...mas se não formos atras..e usarmos nossa curiosidade para explorar ..nunca sairemos do chão..Nós somos livres para fazer tudo .. Não somos limitados como nos ensinaram a ser...Eu tenho essa pensamento..se pode ser imaginado..pode ser feito.. Eu não deixo de fazer mais nada...Mesmo me cagando de medo..eu vou..se der medo..finjo que tenho coragem e vou com medo mesmo.. Nada é impossível..se podemos imaginar...podemos fazer.. simples assim.

Inserida por wilcowen

Ela nunca gostou de alguém pois tem medo de se apaixonar,Ela nunca quis sentir pois tem medo de ter seu coração partido,Ela tem medo do amor,ela tem medo de amar mais a coisa que ela mais queria era se apaixonar.

Inserida por LuckMelo

Nunca permita que as frustrações alheias destrocem a sua vontade de viver. Os maus sentimentos dos outros são como placas indicatórias dizendo-te: "NÃO SIGA POR AQUI.

Inserida por walmontdicastro

Por quê razão eu mudaria para satisfazer o ego de alguém? nunca pedi para ninguém mudar para satisfazer o meu ego, logo percebo que é inútil a mudança para pessoas que não possuem auto estima, respeito não quer dizer aceitar, minhas convicções não depende das dos outros, ela é impar, vem das minhas atitudes, quem necessita da mudança do outro para se ajustar é um desajustado.

Inserida por beladonilo

Nunca desista de fazer o bem, afinal a vida se encarrega de te devolver tudo aquilo que você fez!

Inserida por jeffersonbalbino

Demoramos muito tempo para descobrir que as coisas mais importantes da vida, não são e nunca serão coisas

Inserida por paulosantos7303

O Silêncio é um Amigo que nunca traí... Se estiver com planos, confie apenas nele!

Inserida por marcellefigueiredo

Sinto por Você algo que nunca senti por homem nem um, um sentimento bom que me faz feliz !

Inserida por tamiresmercado

Nunca iluda uma menina, porque quando você tiver uma filha, você não vai querer entrar no quarto dela e ver ela chorando por causa de um moleque.

Inserida por pedroafonso17

“Que minhas lágrimas vá para bem longe, para que meu amor nunca saiba que um dia chorei por Você”

Inserida por MaykFelix

Um dos maiores erros dos seres humanos... é a capacidade de nunca se colocar no lugar do outro pra nada. Na verdade quando magoamos alguém... nos achamos as pessoas super certas do mundo... quando somos magoados... nos tornamos injustiçados e o outro sempre é o monstro. Vamos evoluir... o tempo passa, mas algumas pessoas insistem em viver com o relogio atrasado.

Inserida por AndreyGuimaraes

"O amor tem muita intensidade,mas a saudade, nunca imaginou ter a mesma capacidade".

Inserida por AlessandroOLIVEI

No meu modo de pensar eu quase nunca penso nada, apenas faço acontecer tudo que eu imagino num segundo, as vezes dá certo e muitas vezes eu acho que deu.
É a vida seguindo seu rumo....

Inserida por Jherecardoso