Poema Nunca te Esquecerei
Tudo é vivido pela primeira vez e sem preparação. Como se um ator entrasse em cena sem nunca ter ensaiado. Mas o que pode valer a vida, se o primeiro ensaio da vida já é a própria vida? É isso que leva a vida a parecer sempre um esboço. No entanto, mesmo esboço não é a palavra certa, pois um esboço é sempre o projeto de alguma coisa, a preparação de um quadro, ao passo que o esboço que é a nossa vida não é o esboço de nada, é um esboço sem quadro.
" Nunca é tarde para enxergar um erro do passado. Podemos conserta-lo, nunca corrigi-lo. É difícil aceitar e dar valor depois que se perde!"
Quando nos apaixonamos por uma pessoa procuramos chances para conquistá-la e nunca perdemos a esperança, por isso enquanto houver 1% de chance, eu terei 100% de esperança
O futuro pertence ao tempo, nele iremos encontrar muitas sensação nunca vividas, prazeres no qual só podemos entender quando virar passado.
PODE O MUNDO SE VIRAR PRA NIM E FALAR "QUE EU NUNCA VOU SER FELIZ" MAS EU NÃO ME IMPORTARIA SABE PQ ?QUEM TEM FOCO E DEUS NO CORAÇÃO A FELICIDADE E A VITORIA É CERTA!
"Nunca necessitei obter glórias com o trabalho feito pela mão de outros... Ao contrário disso., eu me orgulho do que extraio de minhas próprias mãos! Pessoas deveriam se orgulhar em criar e produzir suas próprias obras.! A criatividade de fazer qualquer arte deve vir de dentro da alma... E não copiar de ninguém.."
"O quão bom alguém pode tentar ser para o outro, nunca vai ser o suficiente, visto que no fim cada um acaba só"
A música tem o poder de te levar para lugares em que você nunca foi, para épocas em que você nem viveu.
O grande e verdadeiro amor da minha vida é o teatro, já ameaçamos algumas vezes, mas nunca ousamos nos abandonar.
O trabalho duro nunca é um desperdício, sabendo suas metas qualquer ação feita fará chegar aos resultados.
Você nunca vai entender a imensidão dos sentimentos e medos guardados em mim, acredite. Nem eu os entendo, como posso querer que você me compreenda? É engraçado, porque você se diz “cheia dos medos, e pesares”, mas meu amor, olha pra mim. Sou um ser inacabado, construído do caos e resistente a base dos tropeços e quedas imensas. Olha pra mim, o que você vê? Garanto a você que não é metade do que eu pareço demonstrar, não sou tão corajoso assim. Mas você, bem, você é. Você dá amor a alguém que não deveria dar nem “bom dia”, você viu o melhor em tudo que eu sempre nunca demonstrei, ou chegou realmente de fato a existir. Não estou sendo maldoso, sei que em mim, basicamente. Não tem nada realmente grandioso pra se chamar de “é, vale a pena”, mas pra você, amor. Vale não é mesmo? Escrever sobre ou para você nunca é uma decisão ou uma escolha, simplesmente acontece. Assim, como aconteceu de te conhecer, por um “acaso” ou realmente “acaso” do destino, talvez? Vai saber, se tratando de nós, acredito até em coisas absurdas. Sempre fui egoísta e depois de você, muito mais. Passei a ter medos maiores e sobrenaturais incapazes de esconder ou ocultar-los dos outros e de mim mesmo, meu medo de perder você é tão claro em meus olhos que me assusta, esse é o efeito do amor? Porque, se não for, amor. Não sei o que seria. As coisas estão confusas e conturbadas, lamento e peço perdão pelo meu ciumes compulsivo e a forma que as coisas acabaram, é egoismo não querer te dividir, como também é egoismo ir embora ao ter um minimo de sua atenção voltada pra outras coisas ou pessoas. Me desculpe , amor. Meu egoismo foi maior e me afastou, mas de qualquer forma, quando for dormir. Feche os olhos e pense em algo bom, e se cuida, amor. Porque você, é o meu coração.
Quem tem um bom amigo nunca está sozinho, nem nos momentos mais difíceis. A simples presença dele pode te amparar como uma asa de anjo.
As coisas mais simples, os gestos mais verdadeiros e os momentos mais ternos, nunca, jamais o tempo pode levar.
Que percamos o controle de nossas vidas mais vezes. A gente nunca sabe que valioso bem podemos encontrar em meio ao caos.
Todas as minhas relações, foram de incansáveis lutas, nunca terminei uma relação sem saber se realmente o amor havia acabado, ou que estava na gotinha. Sempre tentei resgatar algo que já não existia.
Quero algo para sempre, algo que sustente o meu alicerce...
Tem algo profundamente quebrando dentro de min, ela quebro algo dentro de min. Eu nunca vou poder me conhecer de verdade pois me falta esse pedaço. Já não conto mais quando tudo isso começou, as vezes dói como uma ferida aberta e outras vezes acho que de tanto que doeu eu já nem sinto mais a dor. Obrigado mãe por ter sido o vento gelado, a água fria ou o muro vazio. Si tem uma coisa que você me ensinou, foi querer ser o mais diferente possível de você.
