Poema Natureza
No inverno, a natureza descansa, Em um manto branco de frio. Mas mesmo sob o gelo e a neve, A vida aguarda seu renascer.
É bem notório que a tua natureza atrevida em determinadas ocasiões ouve o chamado da tua rica intensidade de hábitos noturnos, um desejo incisivo, um calor que passa por todo o teu corpo, enaltecendo a tua venustidade, guiado por teus instintos, sedento por um momento bastante satisfatório, daqueles que avivam ao serem lembrados ao ponto de merecerem ser repetidos em um ou mais encontros na esperança de que seja o mais próximo possível e enquanto isso não ocorre, estarão em pensamentos, sendo revividos, causando lapsos do tempo, portanto, és naturalmente incrível, uma bela felina, ousada de calorosos sentimentos, um jeito que instiga, uma arte divina em movimento.
Luar radiante refletido nas águas do mar, que estão banhando uma natureza atraente, cuja beleza é abundante, soma de tonalidades sóbrias e intensas, uma exímia arte da noite, bela em todas as partes, consequentemente, uma viveza transbordante com uma forte expressividade.
Jesus sempre existiu. O fato de Ele ter assumido uma natureza humana com o propósito de nos salvar, não anula sua natureza divina. Essa é uma das verdades expressas ao longo do texto bíblico.
“Os coelhos geram coelhinhos, da mesma natureza coelhinha de seus progenitores; um cavalo, um cavalinho, na mesma natureza cavalar. De onde os reencarnacionistas terão encontrado uma geração que não é na mesma natureza? Os pais não seriam pais de um homenzinho, seriam pais de um corpo e alma que viria do outro lado. Há de ser muito ignorante. Por isso que num Congresso Internacional de Parapsicologia se chegou à conclusão de que a reencarnação é a maior idiotice que a imbecilidade humana conseguiu imaginar. Não há nenhum parapsicólogo reencarnacionista.”
Nesta ocasião ricamente satisfatória, a pele suave de uma natureza simplesmente majestosa na tonalidade do verão na sua hora dourada, o fascínio cintilante dos seus olhos, o calor de uma forte emoção no seu íntimo, expondo sua graciosidade sublime, seus cachos volumosos num aspecto muito aprazível, sua boca harmoniosa de lábios carnudos, personalidade genuína, um mundo fervoroso de cores vivas, profundo, valoroso, fonte inesgotável de vida.
Se olharmos a natureza com olhar do coração, com certeza encontraremos Deus, é uma criação maravilhosa, a fauna, flora, as águas, doce, os mares, planetas, astros, a terra onde habitamos, é tão complexa essa engrenagem toda, que se diviniza por si só. Maravilhoso senhor é poder-te agradecer, engrandecer o seu nome é uma satisfação. Pai, abençoe tudo que criou e abençoado estaremos. Obrigada, grande Deus. Amém!
Enigmática, extrovertida, um quebra cabeças, uma incógnita.. bonita por natureza, de bem com a vida... Mas pisa na ferida dela que ela vira fera, vira felina...doa a quem doer ela vira gelo, fica fria... Ela sabe ser doce mas também pimenta ardida .. boazinha na medida certa. Malvada pra quem merece.. e acredite, ela não tem um pingo de dó nem piedade... Ela sabe ser sincera, ela é de verdade sem filtro, sem máscaras, sem rodeios. Sem falsidade ..
Quem se acha soberano, é porque não entende o circular da vida.
A mãe natureza é sábia. Da mesma forma que constrói ela destrói.
Você sabe o que religião? É a participação da natureza Divina, a vida de Deus na alma do homem: Cristo formado no coração, Cristo em você, a esperança de glória, felicidade e santidade; o céu começa na terra; um reino de Deus em você.
"Na dualidade da natureza humana, questiona-se: somos sementes de bondade que florescem em virtude, ou raízes do mal que se entrelaçam na escuridão da alma? Em cada ato de compaixão, desvela-se a natureza, assim, celebramos a convicção de que, na jornada da existência, nascemos intrinsecamente bondosos, guiados pela luz da benevolência que habita em nosso ser desde o primeiro suspiro."
O poder!
Ele revela a corrosão moral do fraco que o recebe, assim como sua natureza perversa e decadente, mas sempre é um processo transitório.
A razão pela qual o homem busca o amor infinito é que ele possui a natureza original para alcançar o amor de Deus.
“Pertencer à natureza é reconhecer que somos parte de algo maior e, com isso, nasce a responsabilidade de cuidar e proteger a vida em todas as suas formas. Que o amor pela biodiversidade do Brasil nos inspire a agir sempre em prol de um futuro mais sustentável e harmonioso.”
Se você não tem uma mente criativa por natureza, dificilmente a leitura vai prencher, satisfaze-la. "É mais fácil assistir, acompanhar do que criar".
A educação é, por natureza, um exercício estético. Mesmo que não estejamos conscientes disso, enquanto educadores, ainda assim estamos envolvidos num projeto naturalmente estético. O que pode acontecer é que, desatentos ao aspecto estético da educação, nos tornemos maus artistas, mas, não obstante, artistas de algum tipo, na medida em que ajudamos os educandos a ingressar num processo de formação permanente.
Ensina teu filho a plantar árvores, e ele desenvolverá um apreço pela natureza que nutrirá não só o planeta,mas também a sua caminhada ao longo da vida, pois plantar árvores diz muito mais sobre pessoas do que sobre o meio ambiente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp