Poema Natureza
Sou a soma de tudo que existe na natureza, e que na falta de algum elemento quebra-se a harmonia, e então começa a luta pra restabelecer o nosso eu mais completo. por isso preserve a nossa natureza humana, e ai saberemos compreender as outras coisas.
escrito: Claudio Maut
O homem destrói a natureza para o progresso e evolução da humanidade, mas, em contrapartida, ameaça a existência de sua geração e das gerações vindouras.
Pois essas criaturas são, em sua maioria, maldosas e assassinas por natureza, só capazes de tolerar os outros se se assemelharem a elas, capazes de se massacrarem devido a pequenas diferenças na pigmentação da pele ou no aspecto. Além disso, não toleram as pessoas que não pensam como elas. Embora saibam perfeitamente, em teoria, que a superfície do globo habitado é dividida em, ilhares de zonas, cada qual com seu sistema de crença religiosa ou científica, e embora saibam perfeitamente que é por acaso que algum indivíduo entre eles nasce esta ou naquela zona, esta ou aquela zona de crença, esse conhecimento teórico não os impede de odiar os estrangeiros em sua determinada região, e, se não os molestam, então os isolam de todos os modos possíveis...
(Roteiro para um passeio ao inferno)
Assim como disse Lavoisier: na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma, da mesma forma é o espírito, em busca da perfeição.
Faz parte da natureza humana : "Todos" adoram ser beneficiados com 'coisas' fáceis ... Mas o valor mesmo só damos pra coisas difíceis !
Estamos esquecendo que ainda somos animais, racionais porem com uma natureza interior animal, somos o fruto da terra os terráqueos devemos sim evoluir e domesticar esta natureza através da evolução de nossa consciência e do amor ao próximo.
Não é de bom alvitre pretender julgar a natureza das pessoas, todavia podemos e até devemos ponderar acerca de seus indícios!
"A natureza não é cruel, apenas implacavelmente indiferente. Essa é uma das lições mais duras que os humanos têm de aprender."
A natureza é imperfeita como meus contos e rabiscos sem sentido. Minha alma invejada por satanás esperando a queda.
No mais simples gesto violento contra um animal ou na descabida ação contra a natureza, toda brutalidade humana dá indícios de que muito mais longe pode ir o seu potencial!
Existem algumas raras mulheres que ainda possuem o dom de serem apaixonantes por natureza, que conseguem além de nos mostrar um grande e belo coração nos disperta uma vontade incontrolável de habitá-lo!!!
Minha natureza enquanto desliza no tempo, não percebe o exímio cuidado do divino em ser tão transparente mesmo quando eu fecho os olhos, e sublime quando eu não alcanço em um relançe a elegância do seu amor.
Analisando a natureza dos pensamentos com profundidade, verificamos que os conceitos comuns não definem a realidade da sua essência. Eles são entidades psicológicas criados pela faculdade de pensar e, quando alimentados pelos elementos constitutivos da energia mental, adquirem vida própria na mente do ser. São construtivos, quando subordinados às diretrizes da inteligência e da consciência superior, caso contrário, induzem o ser humano a cometer faltas apesar do firme propósito de evitá-las.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp