Poema Não Espere
“ Aplique o conceito da manutenção preventiva em sua vida!
Não espere que algo quebre para corre desesperadamente em busca de tentar consertar. Se deseja que algo funcione de forma contínua; seja uma máquina, uma amizade ou um romance; Cuide com carinho, dando atenção e manutenindo constantemente."
Não espere o melhor momento para amar, para agradecer, para perdoar e pedir perdão, para ser feliz, para viver... O melhor momento é sempre o agora!
Não espere para realizar, não fique aguardando que as coisas aconteçam naturalmente, porque pode ser que o tempo não espere e você pode perder grandes oportunidades na vida
Não espere uma recepção calorosa de todo mundo! Naturalmente, alguns vão demorar a confiar em um estranho que literalmente caiu do nada.
Não espere os últimos momentos de vida para pensar na eternidade. Esta é, sem dúvida, a atitude mais arriscada que alguém possa ter.
Não espere que alguém te carregue no colo e aplauda todos os seus projetos. Todos estão lutando por um lugar ao sol, assim como você.
Não espere motivos para amar ou para se manter motivado, pois a vida nos molda a cada dia para sermos melhores.
Sua realidade não vai mudar se VOCÊ não mudar seu comportamento, não espere ajuda de ninguém, seja VOCÊ seu maior AJUDADOR.
Não espere nada em troca ,faça o que você sabe fazer de melhor com sua bondade, com seu amor ,com suas qualidades e com suas atitudes.Pois quem não valorizar tudo isso perde.
Não espere o tempo de Deus, pois é infinito.
Apenas faça valer o tempo que Ele lhe deu para viver o sonho que habita o seu coração...
Não espere reconhecimento alheio! Apenas faça, supere se e se auto reconheça.
Só você sabe o ser humano incrível que tu és.
Não espere chegar a uma determinada idade para tomar certas condutas e posicionamentos em sua vida. Valorizar quem nos valoriza, respeitar quem nos respeita, deixar ir embora o que não pretende ficar. Não perca mais nem um minuto da sua vida, porque para determinadas coisas, não se trata de idade, mas sim da consciência de não ser conivente nem tolerante com o que nos diminui.
