Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
“O que mais mata é o cotidiano que não diz adeus: ele rouba aos poucos o que você amava e deixa só a falta, intacta e infinita.”
"Conhecemos a Deus mais pelo que Ele não é do que pelo que ousamos dizer que Ele seja. Quando as palavras cessam, o Mistério transborda."
Nos piores vales, Ele não grita. Ele sussurra ao meu espírito que a minha identidade é maior e mais forte que a dor do meu pranto.
O amor de Deus é o único que não se intimida com a minha escuridão. Ele entra onde ninguém mais ousa tocar, ilumina onde nem eu quero olhar. Seu silêncio não é ausência, é cuidado que respira devagar. E nesse respiro encontro a força que não sabia possuir.
O amor é uma das mais maravilhosas formas de mistérios que existe, por não se saber de onde ele vem, e o melhor de viver, sem ser descoberto.
Aquela hora em que você não pode mais lembrar de nenhuma história cretina dos seus amigos porque eles sempre têm uma pior sua.
Não existe amor proibido, ele brota da mais profunda liberdade, se ele não palpita mais por mim, ao bater por outra pessoa,vocês terão todas as forças necessárias, caso se gostem mesmo, tem tudo para se entregarem a ele intensamente, o apoio está ai,para vive-lo mas não pensem que eu farei parte de suas vidas, e muito menos, olharei em suas caras.
Ele chega assim, sem pedir licença, e desabrocha dentro dela. Eles não são mais. Eles foram um amor. Hoje não se precisam mais com tanta urgência quanto antes, mesmo quando ainda sentem-se. Seja na primavera. No sopro do vento. Numa música. Quando fecham os olhos. Ah! Melhor seria não ter restado nada.
Ela só queria um amor correspondido, ele não queria mais saber dela. Ela ainda o tinha como o centro de tudo, ele a tinha como um nada. Ela se anulou pra tentar fazê-lo feliz, ele anulou a felicidade dela. Ela chora sozinha a noite, ele dorme e finge não ver. Ela pensa que ainda existe uma esperança, ele matou a esperança e a expulsou de sua vida !
Coração é vermelho, mais não precisa ferilu e velo sangra pra fazer feliz, lembre: ele so e movido a sangue por dentro.
Adoro o contato via Internet porque ele não tem cheiro nem provoca reação imediata. E mais: evita certas intimidades que podem levar a outras intimidades, percebe?
Nao ame à Deus tão somente pelo que Ele faz, ame-o ainda mais pelo que Ele é, pois se ele não fosse quem é, nao faria o que faz.
O amor é o sentimento mais simples! Pois ele não precisa de dinheiro,de jóias de presentes ele sómente precisa de pessoas que sejam grandes o suficiente para não sentir medo de se entregar a ele e Amar de verdade!
O que há de melhor em ter saudades do passado é saber que ele não volta mais e que apenas as boas lembranças restaram.
Ele não sabe,e nem precisa saber mais, mas apesar de toda essa bagunça, de todo esse sentimento de amor misturado com ódio, ele sempre estará no meu coração, o lugar que ele conquistou aqui, sempre será dele. Só que esse amor que ainda tenho aqui, terei que trancar.. e jogarei a chave fora.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
