Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Sabes de tudo sobre esse possível amargo futuro. Sabes também que já não poderias voltar atrás, que estás inteiramente subjugado e as tuas palavras, sejam quais forem, não serão jamais sábias o suficiente para determinar que essa porta a ser aberta agora, logo após teres dito tudo, te conduza ao céu ou ao inferno.
E eu não quero voltar no tempo, pois isso implica em “voltar atrás” e bom, você sabe que eu ainda sou cabeça dura. O que eu queria mesmo era que você estivesse “aqui” ou eu “ai”, independente, de onde o “ai” fosse.
Não adianta insistir. Estou aprendendo a dizer não e não voltar atrás. Já me arrebentei demais sendo indecisa e minhas indecisões nunca me levaram a nada. Agradeço por ter me feito descobrir algo maravilhoso, mas não dá. Não quero enganar, muito menos ser enganada. Não vou me envolver pra virar amor. Quero carinho e ponto. Se quiser isso, vamos, eu te dou. Mas não me cobre uma ligação no outro dia. Não sai dizendo por ai que existe nós. Existe o eu e o você, só. Você já me falou que no começo queria curtição. Agora quem deu com os burros ''n'água'' foi você, porque no fim, eu não quero nada, entendeu? Desculpa se te dei atenção demais, o problema é que você me deu atenção de menos. O mundo roda.
Recomeçar não é voltar e continuar com o mesmo rítimo, mas sim com intenção de ultrapassar seus limites e ir mais longe!!!
Voltar a acreditar no amor depois de ter seu coração partido em mil, milhões de pedaços não é fácil, concerteza não é fácil. Mais certo dia, veio você, e me ajudou a pegar cada pedacinho quebrado e colou tudo e formou o que está formado hoje. Sei que as vezes a gente briga, até demais, mais não sabe que eu fico de coração apertado cada vez que as nossas brigas acontecem, tudo é medo de perder a pessoa que eu mais amo, a pessoa mais importante, aquela que eu sei que vai estar comigo sempre, e sempre, aquela que vai me amar mesmo eu sendo chata, irritante, irônica, ciumenta, e todos os derivados de uma pessoa imperfeita, eu sei que eu posso ser isso tudo, posso ser não, eu tenho absoluta certeza de que sou, mais, acima de tudo, o meu coração bate, e vai continuar batendo por um único e belo motivo, você. Eu posso não ser a melhor namorada, mais lembre-se que eu tento, e que ninguém vai poder te amar como eu amo você.
E se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo do mesmo jeito. Eu não trocaria um minuto que vivi contigo, por cem anos sem você.
* Às vezes olho para mim e não me vejo. É comum eu me deixar por onde estive e voltar pra me trazer e não percebo que ainda estou andando como se vive.
Não costumo me arrepender do que faço, mas confesso que gostaria de só uma vez voltar no tempo e mudar o que fiz ou o que deixei de fazer... Apenas pra saber e viver, com grande alegria e intensidade as conseqüências de minhas novas escolhas. Afinal de contas o desconhecido é emocionante.
Se eu não posso voltar atras pra reviver tudo que passei com você, pelo menos nao me dou o trabalho de esquecer
A vida não perdoa, ela não admite erros... Pois é quase impossível voltar atrás com as escolhas que tomamos.
As vezes é preciso mudar o que parece não ter solução, deitar tudo abaixo para voltar a construir do zero, bater com a porta e pegar o ultimo trem, no derradeiro momento e sem olhar para trás, abrir a janela e jogar tudo fora deixar correr ao vento, queimar cartas e fotografias, esquecer a voz e o cheiro, as mãos e a cor do cabelo, apagar a memória sem medo de a perder para sempre, esquecer tudo, cada momento, cada minuto, cada passo e cada palavra, cada promessa e cada desilusão, mesmo que isso pareça impossível... Talvez essa seja a única saída, ou talvez a melhor solução.
“Te suplico não venha atrás de mim, não peça pra voltar, você sabe muito bem que existem grandes possibilidades de eu aceitar... mesmo não querendo mais chorar”
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
