Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
16-04-2015
O tempo passa e junto com ele eu vou...
E também levará o que realmente sou...
Fui feliz mas já sofri bastante...
Sempre fui melhor amante...
Do que um bom marido...
Não me arrependo de ter sofrido...
Com minhas inúmeras aventuras...
Pois encontrei amor e ternura...
Desejos e prazeres realizados...
E quando chegar o meu fim...
Levarei junto a mim...
As hist´rias do meu passado.
Corrompido pela paixão
Proibida
Ele buscou alternativa
Correu ao vento
E lembrou da vida
Foi uma merda sempre
Diferente
Contente
Corrompida
Ele chorou pela alma
Ferida
Sorriu a esperança
Desfalecida
e morreu todo dia
E viveu toda tarde
Madrugou na manhã
E amanheceu na noite
(que arde).
Como Você Está???
Conta pra mim as suas dores. Fala pra mim sobre o seu coração, como ele está, o que têm doído ai dentro, o que o tem deixado tão pequenininho. Fala pra mim das tuas saudades, das pessoas importantes que foram embora da sua vida. Me conta sobre os seus medos, aqueles mais bobos, que ninguém dá importância. Me fala sobre o seu medo de não conseguir ser feliz.
Conta pra mim o porquê dessa angústia, dessa aflição tão cotidiana. Tanta gente pergunta como você está e a sua resposta é sempre a mesma: "estou bem". Me diz tudo o que você esconde por trás dessa frase pronta, dessa armadura em forma de palavra.
Conversa comigo. Me diz tudo aquilo que você tem vontade de dizer, mas não sabe pra quem, ou não tem coragem, ou não quer dizer pra qualquer pessoa. Fala pra mim do seu medo de não ser compreendido. De ser julgado. De ser mal interpretado.
Conta pra mim as suas dores. Conta como o seu coração bate acelerado quando você pensa numa certa pessoa. E me conta também como essa pessoa te ignora, te despreza, te dá pouca importância. Me diz o quanto você se sente impotente diante de algumas situações. Por que você não consegue desistir de algumas pessoas e algumas coisas? Por que você tem que insistir, apesar de tudo? Fala pra mim porque você ainda está aqui?
Conta pra mim as suas dores. Aquilo que você tem guardado a sete chaves, mas que já não pode mais. Aquilo que tem lhe tirado o sono, lhe sufocado, lhe deixado inquieto, pequeno.
Talvez eu não saiba lhe aconselhar, eu não saiba o que dizer, o que fazer, mas conta pra mim as suas dores que hoje eu estou aqui para lhe ouvir.
Nada mais importa a não ser estar ao seu lado. Deixa eu prestar atenção em você, nas suas palavras, nos seus olhos, nos seus gestos. Deixa eu saber de você, deixa eu lhe oferecer a minha mão, o meu ombro, o meu colo. E, quem sabe, qualquer dia desses, eu conte pra você as minhas dores.
Ele gosta de música, de mar, da noite e da beleza da vida,
Ele diz que todo coração tem uma senha,
Que não devemos entregá-la,
Ele diz que nunca amou é ainda é muito jovem,
Ele é apenas um garoto descobrindo o mundo
ALVORADA
O tempo e tudo que fazemos com ele
as palavras e os sorrisos disfarçados,
as memorias as que retenho e as saudades dos que amo.
Os sonhos arquivados nas prateleiras,
o pó entre as memorias das coisas simples,
e de novo os sonhos que ninguém sonha como eu sonho
porque me debato antes de qualquer alvorada.
De novo eu e só entre o fim e o principio de tudo
que eu mesmo escolhi e aqui moro no lugar
por nome Fim do Mundo.
E que Mundo é este?
Saberás tu me responder a cerca das coisas simples,
fala me e e me responde e eu te direi tantas coisas,
as coisas que moram entre a razão e o coração.
O meu coração que bate tão pouco,
porque pouco ou nada tem...
e a razão que perco porque tão mal a entendo.
Saberás tu o dia que escurecera todas as manhas,
o dia que que alvorada deixar de existir?
O tempo o meu e o dos outros
que me acompanham lado a lado.
"Poupei um probleminha para a próxima garota.
Porque da próxima que ele trair, pode ter certeza que não será à mim.
Não, não à mim."
Eu com a minha visão positiva: É só um copo d'agua.
Ele com a visão alheia: É tempestade.
Nos perdemos de vista.
Saiba que..
Quando se abre uma porta...
Vem...
Tudo que vem.
Deixe que ele venha.
Seja qual for estadias.
Deixe-o ficar.
O que quer que vai.
Deixe ir.!!
..
Deus nosso eterno amor!
Ele renova nossas forças, ilumina nossos caminhos, e realiza nossos sonhos. .. impossível não amar um Deus maravilhoso desse.
Então só digo uma coisa. ..
Te Amo Senhor!
Sim, ele ainda virá,está um pouco atrasado
Ele ficou preso na lavanderia lavando a capa
Ela está falando com anjos, contando as estrelas
Fazendo um pedido para um carro que passa
Ela está dançando com estranhos, está caindo aos pedaços
Esperando que o super-homem a pegue
Em seus braços, sim
Em seus braços, sim
Ela está esperando seu super-homem.
Por detrás de uma curtina ele se prepara para o espetáculo...maquiagem, disfarce...ele guarda sua dor e entra no palco.
Enquanto ele brinca e faz palhaçada uma menina se prende aos olhos do palhaço.
Um dia ele deixou escapar que seu coração era quebrado,
...sem querer,sem saber ele acabou quebrando uma parte do coração daquela menina, não por um erro mas porque assim fez com que a menina soubesse que aquela alegria não era parte dele,mas sim um disfarce que usava pra esconder seus pedaços e isso doía no fundo da alma da menina porque o que ela mais queria era a felicidade daquele palhaço.
Agora ela se sentava na primeira fila e desde que o palhaço chegou ali todo dia ela ia assistir ao espetáculo.
Tanta gente o assistia mas só a menina via e sabia da tristeza do palhaço...e a sentia como sua. No fundo o que a menina queria era pegar toda a dor do palhaço e dar a ela o mesmo destino que dava a suas lágrimas.
Um dia o palhaço lhe estendeu a mão lhe oferendo uma rosa vermelha e disse:"é a minha preferida"...ela sorriu e desde então guarda a rosa sempre consigo apesar dos espinhos as vezes a machucar...sobre isso pensa:"que importa se machuca,foi um presente do palhaço dos olhos tristes,vou guardar pra sempre".
A cortina se fecha,o palhaço sozinho confessa a si mesmo sua dor: "sempre me verão sorrindo,mas por dentro não vai tá nada bem" .
Por detrás da cortina a menina ouve tudo querendo correr e abraçar o palhaço, lembrá-lo de um dia ter lhe dito ter uma razão para estar na sua vida...mas a cortina é feita de algo que ela não sabe como ultrapassar pra abraçar o palhaço...
Então ela escreve essa história e a coloca debaixo da cortina e no fim grita pedindo ao palhaço:
"Cuida bem de você, porque você é um pedaço de mim"...
Confiar em Deus e deixar Ele' agir ,palavra de ordem para a minha vida !
Senhor mesmo que a vida queira me provar que eu estou só, que o mundo use das minhas tribulações para provar que eu estou só, o Senhor sussurra ao meu coração" Eu sou o Deus de tua vida ,estou contigo todo o tempo ,creia e espere a sua vitória chegará"
E Senhor eu tenho esperado e esperarei pois creio que o seu tempo irá chegar e junto com ele a minha vitória!
Amém
O amor verdadeiro é como um pássaro de fogo,
ele pode até chegar perto e tocar seu coração
e aquecer teu ser por algum tempo.
Mas não vivas em busca dele
pois tua busca é inútil,
ele está sempre acima de você
enquanto dá voltas ao redor.
E quando finalmente cansado,
te aquietas, ele pousa em teus braços
mas não tente mantê-lo aprisionado
ou se queimarás em seu calor!...
PLANTAR, REGAR E CRESCER
Eu plantei.
Eu reguei.
Mas nada sou.
Agora ELE dará o crescimento.
ELE é tudo em todos.
DELE, por ELE e para ELE.
DELE é o querer e o efetuar.
Inúmeras sementes semeadas.
Não retirarei as minhas mãos.
Afinal, não atentei para o vento.
O que semeia chorando.
Colherá sorrindo.
Bendito o fruto da tua terra.
Nestas palavras a ele agradeço,
Talvez nem mereço,
Mas , todo dia rezo, oro sem desprezo.
Ele renova sempre ,
Todo da nova oportunidade,
Também reconhecer pela sua humildade.
Obrigado SENHOR,
Por ajudar suportar minha dor,
Vivê-la sem rancor,
Pois vivo sob minha amizade amor
Meu pai era um carrossel
E eu, pobre de mim, apenas um pião
Enquanto ele se elevou ao céu
Eu rodopio no chão
O VENTO
E ele está chegando... Vem devagar com a batida das asas lentas e, já dá pra perceber e sentir, o seu toque frio que, por muitos, é esperado. Vem com a força do desejo para brincar rodopiando as folhas e assim, dançando alegremente, provocar o que mais gosta... Ficar gelado; e ele faz o que quer nas peripécias com a brisa e cutuca as nuvens para desaguar fortalecendo a brincadeira... E, passa correndo pra lá e pra cá, sorrindo, provocando pingos e arrepios de cumplicidade.
Boa noite galera !
Baby,
Acho linda,
Seu corpo amor transpira.
Percebo ele, fico angustiado,
Por lhe dar um abraço apertado,
Daqueles carinhos que, merece ser bem dado.
Baby ?, escrevo você avisto,
Baby ! não tem explicação isto,
Baby, da solução nisto,
Baby , és inteligente sabia entretanto,
Baby, machuca fere cria sequela , coração que ah observa tanto.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
