Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Deus sabe direitinho o que a gente precisa. Você pode até não compreender porque está passando por determinada situação, mas compreenda que não é em vão. Se está passando por algum momento difícil, pode ter certeza que é Deus te preparando para a chegada de coisas melhores! Essa tempestade, esse redemoinho, essa reviravolta parece que é para bagunçar, mas na verdade é para organizar. É para colocar sua vida nos eixos, de voltas nos trilhos, de volta aos planos D'Ele. Ele está ouvindo suas orações, mas se Ele ainda não está te atendendo é porque tem algo muito melhor que você espera guardado. Mas saiba esperar, pois é tudo no tempo dEle. Deus vai honrar você, pode parecer que vai levar uma eternidade, mas não vai. Tudo o que você está passando é aprendizagem, é amadurecimento, e quando você finalmente estiver pronta Deus agirá em sua vida. Eu sei, entender a vontade de Deus e os planos D'Ele para nossas vidas nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e que ele tem um plano melhor para nossa vida faz toda essa caminhada valer a pena. Então não se desespere se por enquanto nada acontecer como você imagina, ele realizará os desejos de seu coração, mas da forma que Ele achar melhor. Deixe Deus agir em sua vida.
Nunca diga que foi amor, se não sente o mesmo hoje.
Porque se fosse amor seria para sempre, e não uma fantasia passageira.
Enquanto amar é de graça e muitos não amam por inflacionarem fazê-lo; odeiam de graça se comportando como se estivessem sendo pagos pra isso.
Regressando para minha casa... Em momento de reflexão..
...percebo que querendo o não a vida segue.... E nesse caminho de ida algumas coisa vão ficando para traz ....difícil não lamentar ...ouro ,jóias ,sonhos e desejos abandonados ou retirados sem que fosse percebido... Também olho a cidades ruas e céu procurando um sentido além do sonho americano....mas nada e por acaso afinal em dias de verão e que sentimos saudades do inverno... Eu li que a ferida não se mede pelo tamanho das cicatrizes e sim pela intensidade da dor.....meu mundo e loucura para muitos.. Mas e nele que todas as tardes descubro que o amanhã voltará e que nela tenho a chance de recomeça sem pensa no que foi ficando no caminho....
olho para trás e percebo que as coisas mudaram e que já não serão como antes. esta na hora de seguir em frente, deixa o passado para trás e dar asas a esse coração amargurado
Toda paz que necessitamos vem do interior.
Não importa a cor das nuvens, se o céu anda escuro. Somos nós que colorimos a vida. Com doses de fé, amor, gratidão, sorrisos e coragem.
Odeio ficar sem falar com você, odeio não ter noticias sua, odeio não ter certeza que você não esta bem, odeio tanto sentir sua falta.
Participe do crescimento do seus filhos. Você pode não ter tanto sucesso no seu trabalho, mas será mais rico. Mesmo que seja bem sucedido no seu emprego, e financeiramente, e não tenha participado da vida deles, um dia vai ver que perdeu o maior tesouro de "sua vida", e será tarde demais, pois não tem volta.
E Meus olhos já doem de tanto chorar, Já Não é fácil vencer esse mal chamado saudade, Imagine Aquele cujo nome é amor.
Não consigo dizer que amo o próximo se ao subir no ônibus pela manhã eu não olhar para o motorista, considerar a dureza do seu trabalho e não tentar suavizá-lo com o meu bom-dia.
O futuro é um espaço preenchido pela fé. Por maiores que sejam os meus cuidados, não tenho nenhuma garantia contra o risco e o erro. Se estou caminhando, sou incapaz de assegurar que no instante seguinte estarei dando mais um passo. Acredito que seja provável que sim, e por acreditar é que eu realmente saio do lugar.
Quem são os loucos se não aqueles poucos, que fazem de vaga-lumes estrelas cadentes, e aos 60, 70 anos ainda sorriem como crianças inocentes.
Não sou exatamente bom – apenas me refugio na bondade. Sou bom, em geral, para evitar as chateações de ser mal. É possível ser bom sem amar (por orgulho, por medo e até por automatismo). O amor mesmo é inconsequente, não leva em consideração a opinião alheia, não está preocupado com o seu desempenho. Preciso, pois, transformar a minha bondade em amor.
Não sonho porque durmo, mas durmo porque sonho: se não transformasse meus desejos, carências e frustrações em sonhos, eu dificilmente conseguiria pegar no sono.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
