Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 628095 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Socialismo e capitalismo e religiões não merecem ser abraçadas nem repudiadas, mas certamente estudadas. Neste s#5;éculo XXI acumulamos novas experiências e monstros, que nos obrigam a soluções modificadas, provavelmente inéditas.

Inserida por AntonioMatienzo

Não havendo nada a dizer seja pela lógica dos fatos ou desconhecimento do assunto, o silêncio é a melhor resposta.Atos impensados costumam revelar verdadeiros idiotas.

Inserida por Dylugon

A DEMOCRACIA não se preocupa em construir verdades absolutas e seus MITOS, mas já foi capaz de desconstruir muitos deles.

Inserida por GlaucioTBrandao

Pensei que era um sonho porém não era, pois eu estava sentindo dor uma dor ardente que quase me matou, ah como queria que aquilo tudo fosse um sonho.

Inserida por livia_farias

Não sou de vidro porém eu quebro você deveria ter entendido isso quando me deixou aos cacos

Inserida por livia_farias

"O vazio que sinto não é um reflexo do que perdi, mas sim a frustração daquilo que nunca existiu"

Inserida por antonio_jefferson_tom

Quando tudo é desfavorável não tome nada como definitivo. Apenas sobreviva sem se cobrar demais ou correr riscos desnecessários.
O que se perdeu pode ser obtido novamente com até menos persistência do que aquela que você precisou desenvolver nessa jornada.

Inserida por ybloureiro

Certa vez Jesus contou que dois irmãos receberam ordens de seu pai. Um disse ‘sim’ mas não obedeceu. O outro disse ‘não’ contudo obedeceu e este agradou seu pai. Num mundo ideal nenhum dos casos deveria existir. Mas o mundo não é perfeito e está cheio de gente que fala a coisa certa e faz a coisa errada. Com quem é mais fácil conviver? Com um hipócrita ou com alguém que repensa suas palavras e muda suas atitudes? Nunca foi apenas sobre o que se diz mas principalmente sobre o que se faz.

Inserida por jader_m_c_junior

Dê o seu máximo, deixe que te avaliem mas não te esqueças de avaliar o avaliador também..

Inserida por IAM_wise

Duas vidas que se cruzam, devem ter a certeza de que não só seus corações estão alinhados para uma vida à dois, mas também o caráter, a comunicação e os objetivos de cada um.

Inserida por davy_viana

Há pessoas que não merecem a nossa intensidade. Há fatos que não merecem nossa atenção. Há problemas que não merecem o nosso desgaste. Há situações que não merecem o nosso estresse. E há sentimentos que simplesmente não merecem o lugar que ocupam em nosso coração. Tudo que não merece nenhum esforço nosso, a gente simplesmente deixa pra lá. Deixa que o vento leve, que a poeira encubra, que a memória esqueça, que o tempo apague.

Inserida por ednafrigato

Na ultima vez que te liguei, eu estava chorando, mas você não percebeu, estava ocupada demais dizendo o quanto não me amava, para prestar atenção. Eu sabia que seria a ultima vez que escutaria o som da sua voz e por mais que eu quisesse que não fosse, assim foi. Ali foi a nossa despedida, você deu tchau para mim e para os meus sentimentos, se desligou de mim tão rápido quanto a ligação que havia acabado de desligar. E assim foi… seu amor saiu de área. E o meu continuava na linha, esperando uma nova ligação.

Inserida por velhopoema

Uma das melhores coisas do mundo, é quando as pessoas se encantam não só pelas nossas qualidades, mas pelos nossos defeitos também.

Inserida por velhopoema

Eu sei que a minha beleza não te excita. Mas eu queria que pelo menos a minha alma te excitasse.

Inserida por velhopoema

Mas é que eu sei que não sou o sonho de ninguém. Não sou o amor de ninguém. Nem meu.

Inserida por velhopoema

O amor não é comida para ter prazo de validade. Então não use essa desculpa pra justificar o teu “amor” meio merda.

Inserida por velhopoema

Escrevi e apaguei, varias e varias vezes.
Não há como descrever o vazio que há em mim.

Inserida por velhopoema

Suicídios não acontecem apenas no mês de setembro, acontecem o ano inteiro, todos os dias tem pessoas tirando a própria vida. Depressão não é brincadeira, é de verdade! Dói, machuca, rasga a alma. E muitas vezes as pessoas só precisam de um ombro amigo, de alguém que diga que vai ficar tudo bem, de pessoas que se importem e demonstrem interesse em ajudar. Mas ao invés de ajudarem, tem muitas pessoas criticando, apontando o dedo, julgando a dor do outro. Sempre tem alguém pra dizer que é besteira, que é frescura, que é mimimi, que é drama e vitimismo. Mas não tem ninguém pra dizer: estou com você! Eu vou te ajudar! Eu não vou desistir de você! Depressão não é nada disso, depressão é algo sério, é algo mortífero tanto por dentro, quanto por fora. Não sejam babacas, muitos riem e sorriem perto das pessoas, mas em seus quartos choram, se machucam, se torturam com suas inseguranças, suas tristezas e dores. E muitas vezes pedem socorro de muitas formas e vocês dizem que é brincadeira. E quem vai cometer suicídio pode sim avisar, isso não é fingimento, é real, é um pedido de socorro e de ajuda. Mas hoje em dia depressão é tratada como brincadeira, até a pessoa se matar e isso está errado! Depressão não é brincadeira é algo sério, cuidem das pessoas que estão perto de vocês. Porque pode acontecer com qualquer pessoa ao seu redor, suas mãe, seus pai, seus irmãos, seus tios, seus primos, seus amigos. Pois é, qualquer pessoa no universo pode ter, até mesmo as que parecem mais felizes do que todos. Apoiem, acolham e amem. Porque dizer que se importam em setembro amarelo é lindo, quero ver se importarem de verdade e o ano todo.

Inserida por velhopoema

Os Erros Fazem Parte Da Vida, Se Você Não Erra, Vc Não Aprende E Se Você Não Aprende" , Você Não Muda🍃É por isso que eu vivo mudando, mudo de coisas, mudo de lugar,.mudo de opinião querendo me encontrar ..Mudo porque me convêm..Mudo porque me convencem ..Mudo porque sou mudança, esperança da verdade que a duvida é leal ..É a parte da moral..De saber que você pensa, respeita..Aceita ou não aceita .Que a verdade pode ser tudo aquilo que lhe flagela dentro dela .É a sua visão ..A minha certeza .De quem arrebanha, provoca e assanha..No ponto de vista seu e de quem não pensa .De saber que sua verdade é a ignorância de quem não alcança...É a dor de quem busca o amor pela dor ..É o amor apesar da dor ..É a sua lição sem negação ...Sem prolongar aceitação .Sem entender quem é você ..Procurando remédio no alto do prédio...Pagando por isso, bancando desperdício ..Comendo veneno na sua cabeça pequena ..É o superior de quem acha que tem , mas valor que alguém que não tem nenhum vintém...É o seu nascimento, destino, bandeira e hino ..É a sua historia , no alto da gloria .É a sua fama, dormindo na cama ..Roubando o meu pão, dormindo no chão .Eu e você, no mesmo destino ..Homem ou menino ..Bandido ou herói...Deita aí, chegou nossa vez ..E o que tu fez? ...Amigos irmãos ..Levou seu caxão..Os animais ..Os racionais ..Todo pecador
Deus é a verdade..Jesus o amor.

Inserida por luiz_sergio_santana

Quando estou perto de você, eu não me sinto tão esquisita, feia e estranha. Sinto que eu posso ser eu mesma, sem ter que usar um filtro para ser aceita. Eu sei que você não sente a mesma coisa, sei que pra você eu não passo de mais uma pessoa qualquer na sua vida. Mas eu queria tanto que me amasse e me enxergasse. Eu sei que isso é impossível, então fico no meu canto, te observando, vendo a vida passar e esperando que algum dia você possa me notar.

Inserida por velhopoema