Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Creio que o êxtase da intimidade com Deus, não é quando o procuramos para falar sobre nossas vontades, mas sim quando Ele vem ao nosso encontro contar Suas vontades.
se molhei essas páginas foi porque chorei sobre elas, não sei se de amor... de tristeza ou felicidade, mas certeza de que foi com total sinceridade
Mesmo após o sol já ter nascido a noite não terminou. Taciturna e preguiçosa e sem nenhum compromisso com o tempo vai se arrastando lentamente pelos ponteiros do relógio, bocejando saudades suas.
O amor só não é vendido porque não sabemos em qual natureza humana essa semente iremos plantar e em qual coração iremos colher.
Cresci ouvindo minha mãe dizer que a gente se acostuma com tudo. Não, a gente não se acostuma com tudo. A gente não deve se acostumar com tudo, a gente não precisa se acostumar com tudo, principalmente com o que magoa, com o que fere, com o que dói.
O problema da tristeza não é propriamente ela. O problema da tristeza é que ela tira a nossa vontade de fazer as coisas, até mesmo as mais simples e corriqueiras.
Todos nós sabemos que amanhã é outro dia. Só não sabemos se estaremos lá. Então! Por que não, bem aproveitarmos o hoje "presente"? "sirpaultavares"
Você não precisa de um marido para te dizer que está bonita. Afinal a sua autoestima é capaz de lhe transmitir através do espelho o quanto está bonita quando levanta com os cabelos bagunçados pela manhã.
Pra quem não quer acreditar que os entes queridos que não frequentavam igreja intolerante/hipócrita e faleceram com Covid, estão no inferno! Leiam o evangelho de Alan Kardec! Procurem um Centro Espírita!
Muitos não praticam violência. Entretanto, vibram na frequência da violência, quando assistem na mídia, noticiários relacionados a esse assunto. Se realmente deseja a paz para o mundo, mude de hábitos.
O fato de perdoar alguém que lhe causou danos.
Não te obriga a conviver ou manter relacionamentos com tal pessoa!
Todos temos uma página em branco. Comece a escrever não se importando qual capitulo será, e sim que irá recomeçar!
Na vida não existe possibilidade de desfazer o que já está feito. O que se pode fazer é encarar a situação com positividade e responsabilidade.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
