Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
As pessoas muitas vezes nos tratam como brinquedos, tem os especiais que não trocamos e nem emprestamos, sentimos até um certo ciúmes por eles.Tem aqueles que são meio que um tanto faz, sabe? tanto faz ter como não ter, não faz diferença na nossa coleção.E tem outros que…Bom, esses são os brinquedos velhos que descartamos quando já estamos cansados deles.E assim é a vida, as pessoas vão se acostumando com sua companhia e quando você menos espera é trocado por outro, afinal de contas, as coisas novas são sempre mais interessantes que as velhas.E as pessoas acabam esquecendo que um dia aqueles brinquedos velhos, lhe proporcionaram momentos inesquecíveis.
Ou é doce,ou é salgado.Ou é claro, ou é escuro.No amor não existe meios termos,ninguém ama pela metade.
" O universo é implacável, não existe negociação, o homem é sentenciado a vivenciar suas experiências de acordo com o seu padrão mental "
Já não sinto quase nada de todos os tombos que levei, to calejada dos caminhos que acreditava ser o melhor, tudo aquilo que conquistei com mais dificuldade foram os ensinamentos que guardei.... tudo que eu vivi eu aprendi através das lições diárias.... então não tente me iludir! Sou feita de verdade e experiência!
Se é pra ficar que fique, mas se for pra ir embora vá de vez e não deixe vestígios para trás, as esperanças que levam um talvez machucam mais do que a dor de ouvir um adeus.
Ser básica para mim é não ter a mínima vontade de aprender nada e assim jamais conhecer os DETALHES, que fazem toda a diferença!
Quando for falar do Senhor Jesus para alguém: não imponha sua fé, não fique falando quando percebe que a pessoa não quer ouvir. Se a mensagem não foi ouvida por uma pessoa, será por outra. Ela é preciosa demais e não pode ser jogada fora, muito menos empurrada à força.
Virar a página é pouco! É preciso ler outro livro... Para que a história não continue sendo a mesma.
Não é do ser humano esquecer... a gente só esquece o que é insignificante, outras coisas não. E nesse pacote estão também as ofensas, as desilusões, as mentiras. e tantas outras coisas.
Perdoar não significa esquecer! E isso é triste...
As lágrimas perdidas não precisam de ser lembrada, mas sim os sorrisos presentes, esses merecem sim ser guardados e um dia recordados.
A felicidade está dentro de nossos corações, não em alguém ou em algum lugar; ser feliz é ter paz espiritual. Estar com alguém, dividindo nossas alegrias deve apenas nos acrescentar, jamais diminuir a possibilidade de construir o que poderíamos fazer sozinhos.
Na estrada de tijolos amarelos eu vou, mas não em busca do mágico, mas da magia de tentar ser hoje um homem melhor do que fui ontem. Em minha estrada, assim como Dóroti no mundo de Oz, tenho encontrado homens de lata, espantalhos, leões e bruxas. Em algum lugar, além do arco íris, encontrarei respostas. Nossa corajosa Dóroti precisou entrar no olho do furacão para viver sua aventura. Sei como ela se sentiu. Estou vendo esse monstro por dentro, mas sei que depois tem sempre um sol brilhando imponente em sua majestosa circunferência! Até que ele dê o ar da sua graça, eu vou navegando mesmo que por águas turbulentas, pois eis que em meu epitáfio não caberão todas as minhas glórias!
Hoje não. Hoje eu quero somente o que me faz e o que me traz bem. Hoje não quero saber de nada que for baixo astral, não quero saber de energias ruins, não quero saber de nada que causa desanimação. Hoje não quero nada além daquilo que me faz bem, daquilo que me faz sorrir, daquilo que me traz paz. Hoje não quero saber de nada que me tire o riso, que espante a felicidade, que assuste o meu bem-estar. Hoje não quero saber de saudade, não quero saber de tristeza, não quero saber de nenhum pesar. Hoje que não quero nenhum sentimento que não seja agradável, que não seja gentil, que não seja benigno. Hoje eu só quero o que for apropriado, o que for bem-criado, o que for acertado. Hoje eu só quero o que for conveniente, o que for decente, o que for inocente. Hoje eu só quero o que for educado, o que for delicado, o que for dedicado. Hoje eu não quero nenhum sinônimo de dor, hoje eu quero somente amor, por favor.
Bom tarde!!!!!!!! No decorrer a minha vida topei com pessoas que não acreditavam que eu alcançaria meus objetivos e eu "" SENTI RAIVA DELAS "" hoje eu realizei quase tudo que naquela época parecia impossível e sei que ainda tem muito mais pra conquistar e Estas mesmas pessoas ainda estão com os mesmos pensamentos e a mesma vida, porém me elogiam falsamente .... e eu "SINTO PENA DELAS"".... Sem mais ...... Mauricio Ferraz —
um dia ,a felicidade bateu na minha porta...vacilei naõ quis abrir,, bateu de novo com forsa,, mas depois nao existiu ,decel
u a escada correndo e para sempre partil ..deixando escrito na porta estas palavras fatais .eu sou afelicidade e para sempre partil.....
Não se surpreenda se de repente... Algo grandioso te possuir por dentro.
Felicidade é assim... Se não se abre, ela terá que invadir.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
