Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
O fato de uma pessoa ser dizimista fiel, não o faz fiel a Deus. A grande questão não é o que eu faço com dez por cento, mas sim o que faço com os outros noventa por cento. A generosidade é para ser exercida em toda plenitude de vida!
Não posso parar pra pensar , meu negocio é sempre acelerar os passos lentos criando mil maneiras de reparar as deficiências do meu eu tão errante todos os dias....
Minha intenção não é escrever um livro, para ficar num canto empoeirado na sua estante.
Quero apenas escrever frases curtas de um amor intenso para guardar no seu coração.
Espero que não seja a realidade , pois essa realidade teria decorrências terríveis na vida de qualquer pessoa
A vida é constante, não importa quem morra, não importa quem te deixe, ela sempre fluí, apagando suas pegadas, não deixando que pise nelas novamente, assim fazendo que sempre vá para frente e nunca pra trás.
Oh, meu Deus, eu sei que uma vida humana não tem preço, mas seria muito egoísmo, seria demais pedir ele só pra mim?
Não compreendemos o tempo, nem o caminho que temos de percorrer na vida. É que nossa avidez em realizar nossos desejos térreos, nos faz esquecer um poder maior.
Se compreendermos melhor essa onisciência, confiaremos mais naquele, que com seu poder e sua grandeza, nos levará a cumprir melhor nossos propósitos.
É difícil não enxergá-la como uma inimiga, quando ela tenta me pôr contra todo mundo. Eu sei que talvez não é isso que ela queira, mas parece que é proposital, não pode não ser. Eu não sei mais se ela faz de propósito ou se é porque ela não bate bem, mesmo. É só que eu acho que não gosto mais dela. Eu não queria desistir, pois acredite, pra mim não é tão simples assim, mas acho que paramos por aqui.
O engraçado é que as pessoas dizem que te amam, mas quando te vêem indo embora não movem um dedo pra você ficar...
Se há algo que é muito valioso para você, conserve, lute, proteja e não perca. Faça o que for preciso! Porque conquistar é mais fácil do que Reconquistar, e manter, mais fácil do que reparar.
Os acontecimentos em nossas vidas sao como devem ser, e nao como a gente pleiteia, como a gente quer.
Deixe sempre com uma palavra de carinho aqueles a quem você ama. O instante seguinte já não nos pertence...
Garota acorda! Ficar pelos cantos resmungando, chorando por quem não merece está démodé. Hoje em dia a mulher não perde mais tempo com isso. Ela conquista novos olhares, novos sorrisos. Cria oportunidades, dá a volta por cima. Ela sabe que ficar esperando, criando expectativas não funcionam, então deixa rolar. Ela já aprendeu que não dá para perdoar sempre, e o que começa errado não pode dar certo. Ela escolhe a dedo, sabe se valorizar e com isso, ter a admiração do outro. Ela sabe levar na esportiva e também se fazer entender seriamente nas horas oportunas. Ela é sábia e descomplicada. A mulher de hoje não se deixa passar para trás, pois está sempre um passo a frente.
Há quem diga que Jesus não existiu. Eu não penso assim e creio nele. Mas, mesmo que não tenha existido, uma coisa é certa: o drama envolvendo sua prisão, condenação e finalmente sua morte pode ser considerado como a maior parábola que retrata a sociedade em que vivemos, de todos os tempos. Encontramos na sociedade os antigos fariseus (símbolo da hipocrisia), as testemunhas falsas (os puxa-sacos de hoje que mentem para atender a um apelo de uma autoridade qualquer), os Judas, os Pilatos (e como tem Pilatos neste mundo! Todos em cima do muro ou lavando as mãos). Ali vemos o retrato da sociedade volúvel. No domingo aplaude, na sexta-feira condena. Essa é massa que os políticos fazem o que bem entendem com ela. O amigo em que se depunha fé, na hora do vamos ver nos abandona e ainda diz para diversas pessoas que não nos conhece!... Os jogos políticos envolvendo Pilatos e Herodes podem ser vistos entre presidentes de empresas, entre dois advogados que não se davam bem, entre dois juízes que têm divergência. Nestes casos todos um coitado qualquer serve de pretexto para o jogo e tudo acaba bem entre eles e o coitado continua na pior... E por aí vai. São muitos detalhes da história sagrada que tenho encontrado correspondentes em nosso mundinho velho. Se não existiu o Cristo, quem escreveu os textos evangélicos foi uma pessoa muito arguta.
Viver?! - Acho que ainda não aprendi e nem ao menos sei como fazê-lo. Apenas tenho esse desejo. Mas a vida está passando, meus dias se acabando e meu fim se aproximando. E a cada dia que se passa, é uma oportunidade a menos que tenho de levar a vida do jeito que eu sempre quis. Mas de alguma forma, a esperança ainda me faz sentir vontade de continuar e só espero que valha a pena!
você apareceu em minha vida pra me dar inspiraração, pois antes Eu não tinha e hoje Eu tenho porquê você me deu. (R.M)
A vida que me guiou até aqui será a mesma que me guiará até o fim, não terá nada e nem ninguém que mudará o
percurso. Se Deus quiser...
A beleza do ser humano está na capacidade de ver e entender seu semelhante tratando-o como tal e não na estética que o tempo determina .
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
