Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 625541 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Tudo muda e floresce porque o tempo não envelhece, a riqueza é a saúde que vós merece, dando-lhe a percepção que lhe integra harmoniosa emoção.

Inserida por ClaudethCamoes

Não somos o igual, por essas e outras nos precisamos, concretizando as alegrias que hora cegaram o entendimento, trazido pela verdade guardada dos prantos, já vistos seguiremos no amor realizando.

Inserida por ClaudethCamoes

Evite puxar verdades que não lhe pertencem, são momentos passados de indicações que agora não com vêm, é tempo de alegria e de bem, espaço do silêncio que alimenta a doçura no serviço que lhe têm.

Inserida por ClaudethCamoes

Em pleno seculo XXI no Brasil ainda não existe um verdadeiro, realista e livre estudo, pesquisa e investigação real da verdadeira historia, da arte e da cultura negra. O pouco que existe, é um material distorcido por alguns pesquisadores dependentes de verbas politicas e ainda esta muito distante da verdade e da realidade da época, é sim um pseudo-conhecimento romantizado e aprimorado doutrinado a partir de fontes não verídicas, e camuflado de fontes não documentais e muito menos verdadeiras advindos dos próprios interesses retroativos imorais e desumanos das perversas e muito rentáveis politicas escravagistas no período do império brasileiro. Falar em escravidão no Brasil, para um pesquisador de cultura é quase que uma anedota, sem graça. Pois se para a igreja na época, o ser negro não tinha alma, e se na economia rural cafeeira era inventariado e patrimoniado junto com as galinhas e o gado, tratado pelo veterinário, por que falar hoje em escravidão humana. E os absurdos históricos vão alem, como a não historia oficial de Dom Obá no império brasileiro e a escultura em homenagem ao Zumbi dos Palmares, na Praça 11 no RJ, edificado na gestão do meu velho amigo, o renomado intelectual Dr. Darci Ribeiro, que não é. Eu particularmente avisei-o em Copacabana na época, que aquele não era o Zumbi, o herói Zumbi era de etnia Banto de nariz achatado aquele que lá está é um príncipe argelino, com nariz fino e penacho na cabeça, que me parece que tem uma escultura original bem semelhante, que serviu de base para a confecção da escultura que la se encontra e a original em um museu em Londres. Alem da verdadeira historia não ser contada, misturada, romantizada a maioria das parcas fontes de pesquisa que existem não são fidedignas. Infelizmente é um Brasil que não conhece o verdadeiro Brasil ou pelo que me parece, não tem muito interesse em saber.

Inserida por RicardoBarradas

Em meio as ruínas da vida,aprendi que perder não é sinônimo de derrota e que vencer não é tudo,afinal o que importa é tentar,vencedor é aquele que mesmo no abismo nunca perde a fé e a esperança em Deus

Inserida por Minervarose

Enquanto nao sairmos das aparências sem medo de errar , nunca chegaremos ás essências. Prefiro ser condenado ppr buscar a segunda opção do que viver na mediocridade.

Inserida por RicardoMoura

Sem saber muitas vezes desejamos coisas que no final não seria para o nosso bem,nestes casos, por conhecer o futuro Deus evita.

Inserida por Cacio01

A gente não saí de manhã sem arrumar os cabelos . Porque a gente não tem o mesmo cuidado com nosso coração ?

Inserida por robertoveiga

Não eram expectativas, era esperança. E sendo esta a última que morre, resolveu matar a que nela permanecia. Foi essencial para a sua paz.

Inserida por maaayself

Exemplos que me norteiam não sejam tristezas por causa de receios e, sim, motivos criando recreios.

Inserida por ClaudethCamoes

Não andes a preocupar-se com esquadrilhas, existem fusos e horários, não apenas materiais, à natureza no sempre permanece, (Dons Emanuel) Catedrásticamente falando.Sacerdotes sem controle, mi passê del vole.

Inserida por ClaudethCamoes

Águas de véus guardo aos que não necessitam de tal adorno, uns querem falsas belezas, outros obrigação de presentes em tesouros.

Inserida por ClaudethCamoes

Por medo de errar muitos acabam errando feio.Mas melhor errar tentando do q não tentar.E de tanto errar acaba virando mestre

Inserida por Cacio01

Ainda não nos encontramos devido a elasticidade in valium; pela falta da verdade do serviço; que sem responsabilidade encalha.

Inserida por ClaudethCamoes

Deus não seria sacana a ponto de botar um desejo em seu coração que você não possa realizar... O céu só é o limite para aqueles que ainda não aprenderam a voar.

Inserida por PensadoraApaixonada

“.... Teus filhos não são teus filhos. São filhos e filhas da vida, anelando por si própria
Vem através de ti, mas não de ti. E embora estejam contigo, a ti não pertencem...! ”

Inserida por profeborto

Não importa como está o tempo, importa como está seu estado de espírito, sua vibração e seu desejo de realizar.

Não alimente energia e nem pensamentos negativos. A vida prefere POSITIVIDADE. Isso te fará muito melhor.

Inserida por mariopires

Eis uma Mao Sempre Estendida e Ouvidos Sempre disposto a nos Ouvir. Nós e que muitas das vezes não Buscamos o Suficiente e nem nos Prostamos com Total Adoração e Fe.
Nosso Pai Ainda tem suas Formas de nos Ensinar sua Vontade: Busquemos Enquanto se Pode Achar.

Inserida por gisele_santos

Não sinto pena, minha responsabilidade é amar, alegria é a ordem das águas, caminhando e encantando em ciência da paz, fruto do pão que estabelece tecidos de vindas e vidas.

Inserida por ClaudethCamoes