Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 624189 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Se o seu dia de ontem não foi bom, mesmo assim, sorria pra vida, hoje Deus está te dando uma nova oportunidade, um recomeço, então aproveite a vida e mais um Dia, pois os dias passam rápido , mas lembre-se, o viver com Deus será sempre Eterno.

Inserida por tarcisio29custodio

Talvez eu não conheça o meu próprio coração, mas o Deus que fez de mim o que Eu sou hoje, estou conhecendo a cada dia um pouco e muito mais. Ele é perfeito,
Ele sabe tudo que passei e superei, e Ele sabe até onde posso chegar, pois, o meu objetivo é ser feliz.

Inserida por tarcisio29custodio

Apenas Acho.
Dar o primeiro passo na vida não é só para aprender andar, mas sim para fazer sua escolha e seguir o caminho do conhecimento, com sabedoria andamos nos caminhos de Deus, mas com orgulho nunca aprenderemos a caminhar nos caminhos certos e perfeitos.

Inserida por tarcisio29custodio

Coloque na sua vida uma coisa, curte sua vida.porque vocês nao sabe o dia de amanhã

Inserida por CaioFreitas

Não ouso dimensionar minha alma, apensas a pretendo larga. O espaço que todo meu pensamento e reflexão sobre o ser ocupa, já é espaço demais, já torna grande as minhas confusões na mesma proporção que encolhe minhas soluções. Não ouso entendimento, até porque, meu julgamento é livre e arejado demais para caber dentro do que não me cabe. Sofro de negociações diárias entre minha razão e emoção, mas o sentimento, com jeitinho, se encaixa em quase todas as decisões. Não ouso contar as estrelas que me habitam, pra mim me bastaria sentir-me céu diariamente, com todas suas chuvas, tempestades, milagres e amanheceres, com todas minhas tarefas e deveres que devo cumprir a mim mesmo, ainda que o tempo feche. Não ouso saber-me amanhã quando me sinto dentro dos agoras, filho dos instantes, andando sobre o deslumbrante caminho dos imprevistos, apenas pretendo dar vazão ao novo na mesma proporção que permito vivenciar meus velhos cansaços. Na verdade pretendo ir caminhando sem me importar muito com a direção, sem descansar ou apertar demais o passo.

Inserida por guhaschar

Rever conceitos é preciso e sem, dúvida alguma. Mas este procedimento não somente é eficaz, em momentos específicos, mas sim, como livre escolha e naqueles que forem mais apropriados e concordantes, com o próprio libre-arbítrio.

Inserida por regisassuncao

O segredo para o sucesso em qualquer área de sua vida é 50% coragem(não ter medo, ter fé), 25% foco/atitude e 25% merecimento. O segredo para o insucesso é 50% medo, 25% preguiça/falta de foco e atitude e 25% falta de merecimento. Quem quer, consegue. É sempre tempo de melhorar seus pensamentos, aumentar sua fé e fazer por merecer.

Inserida por zozaf

Eu não parei de valorizar as pessoas, só mudei e agora procuro valorizar as certas.

Inserida por alicerosaho

A maior demonstração de " fraqueza " de uma pessoa é não saber perdoar.

Inserida por Malconsantin

Desistir de algo muitas vezes pode não significar falta de fé ou coragem, mas a incerteza do que vale a pena insistir e investir. Uma vez que você saiba aonde quer chegar as pedras no caminho se transformam em motivação para alcançar a vitória. O horizonte de Deus não tem limite, pois é infinito.

Inserida por gilbertobegiato

Pior do que se importar muito, é um dia já não se importar com nada.
É muito triste deixar de amar alguém com quem passou tanto tempo junto.

Inserida por renatasilvahs

"...Na vida, só é derrotado, quem não tem verdadeiros amigos e quem não tem Jesus e quando nos temos amigos, que são amigos de Jesus, então a nossa vida ganha um novo sentindo..."

Inserida por MarcosPirolla

de verdade minha vida eu nao acredito que tu existas. mas cheguei a uma conclusao! se nao for por amor que seja por ti

Inserida por so98Love

Os cientistas perderão suas vidas e não terão resposta para explicar o que Deus fez em seis dias e descansou no sétimo

Inserida por gregorybarros

Minhas feridas são absolutamente incuráveis: a chama do meu coração não permite jamais que elas sejam cicatrizadas.

Inserida por PablodePaulaBravin

Não são as grandes coisas que contam e eu percebo isso. Eu percebi isso. Não interessa de que cor ela tem os olhos, não interessa se ela é loira ou morena. Não interessa. Aquelas coisas que todos procuram. Não interessam. Eu não vejo isso nela. Eu vejo a forma como ela sorri. Eu noto como ela ri. Eu ouvia até a respiração e como ela encaixava tão bem com a minha. Eu gostava a maneira como ela olhava para mim. E gostava como ela me fazia sentir. Eu amava a sensação de saber que ela era minha. E é isto que conta. A maneira como a minha mão descia a cintura dela. E a maneira como ela sorria entre os nossos beijos. É isto que eu me vou recordar nas noites em que não vou conseguir dormir. É isso que eu amo nela. O amor que ela tinha por mim. E a maneira que ela me fez sentir. Espero que a tenho feito sentir algo também.

Inserida por oquenuncatedirei

pessoas inteligentes não são aqueles que armam barraco,e sim aqueles que agem em silêncio!!!

Inserida por yurileite25

O negocio é aumentar a amizade a tal ponto que somente os abraços não sejam suficientes.

Inserida por DiegoFeliep

Ter o mesmo sangue é apenas um fator genético,
e não uma condição pra ser irmão.

Inserida por ednafrigato

Sou cheia de sentimentos, guardo no coração tantos momentos que com palavras as vezes não tenho como expressar.

Inserida por LeninhaScJ