Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 624067 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Para fazer coisas que nos deixam felizes as vezes temos fazer coisas que não nos deixam.

Inserida por unstoppablethinker

Refletir. Recomeçar. Reescrever. Retroceder. Andar para trás nem sempre. O paraíso não é ter sombra e água, mas sim ter paz.

Inserida por MiguelSilva

Eu penso, repenso e penso e não sei o que fazer. A indecisão é uma constante em mim.

Inserida por moisescti

Que não se tenha pressa, mas que não se perca tempo.
O tempo vale ouro para os que tem vontade de viver.

Inserida por miriamlewer

Sabe? Eu realmente não queria estar aqui,
escrevendo..Bebendo..Esquecendo..Chorando...Queria poder andar por ai livre, sem peso no coração, sem nada voando em meu estômago, só pensando no que eu vou comer amanhã. É horrível isso de "amar por dois", não dá pra um só aguentar a barra. Eu sei que a unica coisa que você pensa sobre mim é - Ela é uma garota legal. Isso doí moreno!

Inserida por Lunasoul12

Não me vejo neste mundo, como se observasse tudo de fora, é quase como uma maldição, um poder, com todas as ignorância e maldades que convivo, é difícil ver uma luz no fim do túnel, quase impossível.

Inserida por CoisinhaFrases

Modificar sonhos, trocar desejos, alterar anseios e mudar de rumo... Pode até não diminuir dores, mas com certeza sofisticará tua esperança.

Inserida por JulioRamos

Sim ,é bonita! Muito bonita! Ah se meus dias pudessem ter um pouco de sua ternura e graça .não é toda a vida que se acha alguém assim ,que se faz palpitar o coração mais rápido e parecer-lhe gelada as mãos .não são comuns sorrisos como este ,a dança q as pernas da bela moça fazem ao andar esbanjando leveza por aí .não é comum ver aqueles olhos ,olhando com piedade para tudo .não é todo dia que eu ,moço desconsolado de amores vê oq vê nela .e só nela .a qual me parece uma boneca ,mas não é de se brincar .é de se amar e fazer carinho e quem sabe a mais feliz de todas .a vida iria me parecer mais bela com ela ,e haveria de ter mais cor com suas roupas de primavera ,com seu batom de canela e seu perfume de lima verde colhida do pomar .ah ,como é bela aquela que vi passar! Não tenho mais palavras para descreve-la pois é acima de toda a arte de expressar .é digna de beijos ,de abraços ,de amores .é digna de sonhos ,de praças ,de flores .é digna de si e em si se acha bonita .é sim ,o meu amor mais bonito .ai de mim ,ela perceber isso .

Inserida por GabrielaChaves

Se você estragar uma manga ao jogar uma pedra grande,
você falhou tanto como aquele que não conseguia jogar ao menos uma pedra pequena.

Inserida por enioflavio

Sempre haverá alguém lembrando de você, nunca julgue o mundo pelas pessoas que não te amam.

Inserida por EDPENSADOR

Não sei explicar o que os meus sentimento dizem,so sei dizer que o seu beijo tocou me mas não so os meus lábios,mas também o meu coração e ao ser beijado por você sinto uma,secção maravilhoso por viver momento especial por isso com tigo gostaria de ganhar para sempre seus beijo tão suaves para poder ter em dobro o sorriso dentro do meu coração

Inserida por Romancejoakimzucule

Se protege a cabeça e não o coração tenha em mente que há simplicidade na obra.

Inserida por RianCoutoF

O tradicionalismo nunca me foi de todo completo se não acompanhar significado, nem que esse significado seja o jeito parnasiano de fazer a arte pela arte.

Inserida por RianCoutoF

É preciso viver o presente por inteiro, entregar-se ao momento, não responsabilizando ninguém além de nós mesmos pelo desperdício de uma oportunidade, levando o ontem como aprendizado e o amanhã como incerto.

Inserida por RianCoutoF

Sobre o inverno: Abra a janela, deixe o sol entrar; mesmo que não aqueça seu corpo, aquecerá sua alma.

Inserida por LeticiaHaag

"Não se veste uma roupa nova sem se despi por completo da que antes vestia"

Inserida por BetaniaCruz

Triste quando chega o inverno, e a pessoa não sabe oque fazer com o frio, não tem com o que se esquenta, e então resolve também esfriar a consciência, o coração, o corpo, e a alma e por sua vez o seu espírito.

Inserida por FranciscoWallas

Não é nas grandes ocasiões que você vê o caráter de uma pessoa, e sim no dia a dia, quando quase ninguém está olhando. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Eu não sinto sinceridade nisso, a confiança é pouca é quase nada quando é pra você.

Inserida por lisaniacarvalho

Quando você aceita alguém, você aceita o seu passado também. Não use isso contra ela depois.

Inserida por Hoshia