Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 623388 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

A consciência não é ser só negro, a ciência é saber: Somos seres divinos humanos, almas, energia, e o resto é relativo porque raça somos todos e vindos do mesmo espaço o Universo ou Deus!

Inserida por dalainilton

Os melhores amores são os que não são programados. Os que acontecem ao acaso, sem procura. Os que começam com uma oferta de vinho sem saber como vão terminar. Os pouco prováveis, discutíveis. Os que nos fazem ofertar a lua e escrever poesias.

Inserida por lanacamp

Não há necessidade de buscar a verdade! A verdade se revele mesmo se enterrado debaixo de uma montanha de mentiras.

Inserida por brunoolhares

Aceite o que você é ,e não tente enganar ninguem pois só estara enganando a você
mesmo.

Inserida por GKnegro

O interesse move as pessoas, mas não deixe que o interesse das pessoas, seja maior em outra coisa do que em você.

Inserida por eneasvalter

A superfícialidade não está refletida só em cores vivas e chamativas que não as combinam...e sim em pessoas que não agem com uma certa espontâniedade,originalidade,e a lealdade de ser sí próprio. é muito facil se usurpar por pessoas usando cores falsas, é muito fácil imitar sorrisos com quem queremos ser, e sermos comparados a elas. é muito fácil se usurpar por quem somos lembrados, por características... seja por essas cores falsas, ou cores de peles da mesma cor.o difícil é sermos lembrados por quem somos de verdade,e de uma forma crua,como um desconhecido no ninho.acho que se a pessoa sendo ela mesma, e tendo total lealdade,transparência,e carísma, e suas características próprias, ela tem uma maior chance de ser lembrada.e seus legados como pessoa serão sempre reconhecidos.a coisa que eu mais prezo, é ser sempre ser eu mesmo, porque sei que de alguma forma, serei lembrado por meus destaques próprios!!!

Inserida por guiga012

Com 24 anos, a pessoa não tem passado. Tem uma coleção de assuntos mal acabados, e só.

Inserida por naianabbrum

"Não se trata de intencionar, mas, principalmente, de colocar em prática".

Inserida por lavinialins

Porque precisamos viver chorando, nos lamentando por um amor não correspondido? O sofrimento nem sempre é opcional. Mas, podemos notar até quando nosso coração pede ajuda, até quando é justo fazer sofrer a sí mesmo, sabendo que "lá na frente", haverá o esquecimento, talvez um arrependimento. Lá na frente tudo vai passar. Sempre passa....sempre passa.

Inserida por marydenyse

De um jeito ou de outro, eu sempre soube amar.Ou não soube. Me jogava de cara, deixava receber um "não", ligava pouco pra o final.
Mas, no "final" das contas, eu sempre me dava por satisfeita, porque sendo amada ou não, eu multiplicara meu amor.

Inserida por marydenyse

"Não tenha medo da ressaca de amor não correspondido.
Beba todas, depois lave o rosto e se oriente: Você é muito mais valiosa do que uma dor de cabeça.

Inserida por marydenyse

Tem momentos que a gente não precisa dizer nada, por que é entendido apenas com o olhar.
Os olhos costumam mostrar, o que o coração quer esconder.

Inserida por marydenyse

Quando o seu sentimento não for suficiente para o outro pode ser apenas hora de partir.

Inserida por TheArcanjo

Odeio as "portas entreabertas"...é como algo que está alí, mas não pode pertencer-te...é metade algo, metade outro totalmente contrário. É dúvida, incerteza, angústia. Mas infelizmente, enquanto não a abrimos mais e entramos, ou simplesmente fechamos-a...ela continuará alí "uma porta entreaberta" que não significa nada, não serve de nada e não leva a lugar algum.

Inserida por TheArcanjo

Não importa os motivos que te levaram...
importante, foram as razões que te trouxeram.

Inserida por GVM

Se um dia a tua presença não me causar brilho nos olhos... foi porque o meu coração, desistiu de bater.

Inserida por GVM

Podem rir de você hoje, podem te humilharem amanhã, podem dizer que vc não é capaz, mas lembre-se, você sempre estará de cabeça erguida pra superar aquilo que vier.

Inserida por pregho

Grandes conquistas não preenchem o vazio, que preenchem as pequenas e simples coisas de uma vida...
Sandra Lima.

Inserida por sl44

O que é discursão, estresse e distância na frente do amor?Aliás, não seria na frente, porque onde há amor verdadeiro essas coisas ficam para trás.

Inserida por GuilhermeCamelo

Fé, é confiar no caráter de Deus mesmo que as portas não se abram, os céus estejam encerrados, sem bençãos e não haja respostas; assim mesmo exaltarei e adorarei ao Senhor pelo que Ele É, e não pelo que faz por mim.

Inserida por wilsonvilella