Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 623032 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Abandonar um bom compromisso,por tristeza ou cansaço,ou quer que seja o motivo,não só causa decepção mas culpa, remorso e arrependimento.São punições pesadas demais,prefiro terminar tudo o que comecei.

Inserida por Lemilesi

Vc não tem culpa de ter culpa! Ninguém tem culpa de nada. Não temos culpa! #ocupa

Inserida por Todeschi

O amor não está na política ainda. Certamente estará um dia de repente. Que não seja preso aos conceitos nos quais estamos acorrentados. Mas vencerá e já venceu qualquer batalha ideológica e de poder. Creio que sim! Só o amor existe no amor para que a Terra seja um paraíso, o planeta evolua, e a sobrevivência da raça humana se torne possível. Só amor existe em todo ser crístico que desperta. Só o amor permite que a humanidade se torne consciente. A premissa básica já falamos aqui para que isso aconteça. Nos alicerces do respeito nas relações nasce o amor. A conversão de nos tornarmos no amor salvará a raça humana da extinção! Ou, não.

Inserida por Todeschi

A diferença não é para todos, sendo que a cópia, essa sim mas nem sempre funciona.

Inserida por neliopinto

Vida é vida, Xadrez é xadrez. Não sei pq tanta gente quer comparar isso!
Sinceramente vocês precisam de um pouco de humildade e pelo menos saber mexer as peças. Porque com certeza. Não sabem oque estão perdendo, talvez raciocionio!

Amo conversar com você, mesmo que sobre nada
Não me sinto presa e sim a vontade feliz e xonada 😌❤

Inserida por Diana_s2

Somente pessoas apaixonadas pelo que fazem conseguem lograr êxito nos seus sonhos, as demais não arriscam, preferem às desculpas.

Inserida por EliabeSerafim

A distância não impede ninguém de ser feliz se vc realmente ama💕 vc intenderá porque esperou esse tempo todo.❤

Inserida por RykelmeCarvalho

"A ganância é o verdadeiro mal, a violência e o ódio não passam de consequências."

Inserida por Tokoyami

Não vá com a massa! Parece bonito quando vários elementos diferentes, depois de algumas agitações e mexidas daqui e dali, se torna uma coisa homogênea e começa a crescer. Mas a massa pode ser enrolada, moldada e ir parar no forno.

Inserida por luis_thiago

Não queria lho dizer é que estão pagando pra pessoa errada já que é seu o fazer, digital há de ser.

Inserida por ClaudethCamoes

espero que meu sucesso,não sirva de degraus para os outros subirem.esta é a lei dos pais fracassados:os filhos tem que seguir o mesmo curso

Inserida por flavio_rosa_jesus

Tem gente que para fazer a diferença, e fazer valer o que se construiu durante uma vida e não em um dia, talvez não seja necessário estar presente todos os dias mas só de saber que e importante muda tudo.

Inserida por hudsongv

Dor não alimenta, fraqueza não enriquece, em grandes lutas se vence a batalha 👉 se trilhar um caminho de muita fé.🏌

Inserida por Wilian_Lazarotto

Tenho que encher-me de mim, e esvaziar-me de tudo que macula a minha imagem. Não posso ser aquilo que não sou ou o que queiram que eu seja.

Inserida por Robkenede

A maior realização desta vida, para o cristão, não seria nem estaria em bens materiais, posições sociais ou formações intelectuais, mas somente Nele nosso redentor. Já que a criatura se realiza no Criador.

Inserida por ProfessorMarcos

“As pessoas que duvidam da capacidade dos outros não são capazes de acreditar em si mesma. Não se incomode, pois elas não são parâmetro para isso.”

Inserida por LucasMorgado

Espero não deixa de amar ela, mesmo não sendo correspondido, quero amar ela, cuidar dela, e protegê-la sempre.

Inserida por DesconhecidoAR

Não existe pecado nos pequenos prazeres que nos lembram a curta e inexorável existência.

Inserida por marinhoguzman

Lembre - se que a felicidade é um sentimento simples, e também e fácil de perde-la por não percebe - la.

Inserida por reisec