Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Falta de amor não é frieza. Frieza é a ausência de sentimentos de afeto, compaixão, culpa, solidariedade, etc.
Falta de amor é apenas a ausência de sentimentos não cultivados durante a vida. É aquela história do "não faço questão". E a culpa é de quem? Ninguém nunca sabe olhar pra o próprio umbigo. Faz parecer que as pessoas se relacionam sozinhas e não entre si.
Então dorme, que amanhã é um novo dia e não precisa preocupar-se com tanto pouco, porque o pouco só importa quando é o simples na vida.
Não que fosse um caminho suave e sem buracos. Mas, mesmo assim, era o meu caminho e, como eu, era destinado a ser único.
Às vezes, depositamos total confiança em tais pessoas, e são essas pessoas que nos ensinam a não confiar nos outros.
Sou o incômodo de mentes cansadas de pensar sobre o que não se pode totalmente entender. Sou a contemplação da dúvida. A conclusão de verdades ilusórias e inconcluíveis. Sou a inconveniência da admissão de que nada é totalmente real e nem irreal. Sou a lua de uma manhã cinzenta de loucuras das quais prefiro não entender ao perceber a importância do sentir, do viver e nada mais!
Se você não tem capacidade para manter a confiança que as pessoas depositam em você, não tente destruir quem consegue... A maldade é o pior e mais fatal dos venenos, faz com que as pessoas se auto-destruam e isso pejudica um só ser: VOCÊ MESMO!!!
Não suporto mães q moldam seus filhos à seu jeito por medo de vê-los sofrerem, ou melhor, aprenderem a VIVER sem a superproteção de mãe! Aquelas q não aceitam q "filhos" até então nossos (de corpo) não são criados p/ nós mães, mas sim p/ o mundo... e p/ ele mesmo.
A evolução não se interrompe. Não importa como ela acontece: errando, acertando, criando ou destruindo. A verdade é que se evolui sempre.
Somos fracos somente perante o mal, não perante o bem, pois os prazeres nos fortalecem; os padecimentos, pelo contrário, nos enfraquecem.
Quando a gente ama, não importa a aparência, não importa o dinheiro, e sim, o que se há dentro de cada um.
Quem não usa o senso crítico para ouvir e não usa o bom senso para falar geralmente comete injustiças.
Gosto do amor que faz doer, só assim aos poucos eu vou percebendo que não vale a pena amar se não pode ficar junto.
Estou me perdendo sem me encontrar de tanto que me perco vivo a chorar lendas e contos já não existem mais o sombrio e o medo vivem a me encontrar quero me liberta mas para o meu triste fim descubro que isso já faz parte de mim.
As vezes a melhor maneira de perder o medo é seguir fundo. Se arrependa de fazer mas nunca, de não ter feito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro