Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 602062 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Eu devo dar atenção a quem me conhece de verdade, quem me conhece de verdade sabe que eu não me conheço.

Enquanto tem muitos por aí querendo te fazer feliz, você tá com uma pessoa que não liga pros seus sentimentos, que não te preenche com a felicidade que você merece.

Cuidar do cardiojardim não é tarefa fácil, afinal plantar é também cultivar exige tempo e dedicação, ainda mais quando o jardim é o coração! Para bons resultados no cardiojardim é indispensável manter as flores sempre vivas são elas que dão vida para a alma. Plantar e preservar flores coloridas, variadas e perfumadas eleva nosso espírito, para isso temos que regar e retirar as ervas daninhas! Jardim seco é vida sem alma!

Eu aprendi que quando a gente é magoado por um alguém que pensávamos ser o amor da vida, não devemos fechar o coração e nos reprimir, e sim deixa-lo aberto para que quando o verdadeiro amor aparecer, possa curar as feridas que ficaram expostas.

As pessoas não me entendem e muitas vezes me chamam de louco, por eu apenas ter um conceito de vida diferente!!!

Não é sempre que é preciso falar tudo que pensa, lembre-se que as pessoas tem sentimento.

Quer ser bem sucedido na vida?! Então não exponha seus objetivos e sonhos, simplesmente corra atrás e mostre seus RESULTADOS

Se os seus valores são outros, procure em outros braços meus abraços. Não faço, não falo, não ajo e paro.

Há utilidade mesmo no aparente insucesso. Só a inércia não gera frutos positivos!

Não mesmo! Confiança não se impõe, se adquire aos poucos com respeito mútuo, é como um cristal lindo e transparente, se quebrado não tem jeito, você pode até colar as peças, mas jamais voltará a ser como antes, se torna cortante e pode sangrar. Acreditar em alguém não é algo que se compra ou força pra ter. Desacreditar não é fácil, pois a confiança não pode ser tão frágil como cristal, tem ser tão forte quanto o concreto. Confiança tem que ser concreta pra ser durável, e quando ela desaba por completo é difícil reconstruí-la com a mesma força e imponência de antes. Confiança é o resultado do conhecimento sobre alguém. Quanto mais informações corretas sobre quem necessitamos confiar, melhor, formamos um conceito positivo da pessoa e é questão de tempo para resgatá-la.

Há quem diga que mudar o sofá de lugar não é bom, eu já penso ao contrário. Pois numa simples decisão de onde colocar o sofá o mundo da sala já se transforma. As vezes descobrimos sujeiras que estavam escondidas que antes nem sabíamos que elas existiam. Essa mudança mesmo que possa tardar nunca será em vão, pois o mais importante disso tudo é a transformação.

Todos os dias podemos escolher o que semear! Só não esqueçamos que somos obrigados a colher aquilo o que plantamos. Plante, plante muito... plante muito amor, paz, amizade, perdão,.... plante muitas flores ao longo de sua jornada!

O sucesso é alcançado e conservado por aqueles que não deixam de tentar. Por isso persisto, corro atrás, me dedico, aprendo com as experiências dos meus pais e amigos.... não preciso de brilhos e confetes. Preciso sim viver com dignidade!

Não é prendendo as asas do pássaro que se ajuda a voar. O pássaro voa simplesmente porque o deixam ser pássaro. Deixe livre tudo àquilo que te prende!

“Algumas pessoas se destacam para nós. Não há argumento capaz de nos fazer entender exatamente como isso acontece (...) A doçura de que é feito o olhar que lhes dirigimos. (...) Não importa quando as encontramos no nosso caminho. Parece que estão na nossa vida desde sempre e que mesmo depois dela permanecerão conosco.”

Não vou puxar assunto, porque parece que só eu sinto falta, parece que só eu me importo.E eu não gosto disso, não gosto de me importar.

"Acontece que todos nós sofremos um dia. Sofremos até por um doce roubado, ou até mesmo por não ter recebi um abraço. Um beijo de quem tanto esperamos. E principalmente, do amor que nunca recebemos."

Não me incomodo com pessoas com sinceridade a flor da pele, que falam palavrões, ficam bêbadas e/ou que não sentem vergonha de viver a vida da forma que a faça feliz, sem fazer mal ao próximo ou somente a ela mesma. Me incomodo com pessoas que usam caráter, moral, religião e valores em geral, como máscara para se adequar aos momentos oportunos do dia-a-dia.

A traição é uma triste lembrança que não tem como arrancar a página, é uma condenação ao sofrimento, ao pensamento infeliz de um dia ter sido enganado(a), sem merecer, inesperadamente.

Têm certas mulheres que não valem nem a sola da sandália que calçam, dissimuladas, cínicas e acham que isso é esperteza.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp