Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Misericordioso Senhor!
Eu acredito que toda a Criação, seja humana ou não humana, representam a Tua face.
Eu admiro Pessoas que sabem pedir desculpas, que não tem receio em chorar.
E Quando caem não permanecem no chão, lutam até o fim pelo que acreditam ser verdadeiro.
"Não existem príncipes encantados, pois homens perfeitos são aqueles que erram pouco, e quando erram, usam a dádiva de pedir perdão e se consertar, homens são simples humanos e naturalmente erram, e a perfeição não é a ausência de defeitos, as vezes ela é apenas a capacidade de reconhecer seus feitos e aprender com eles."
Não espere nada de ninguém, porque hoje te dirão que você é especial, amanhã farão de conta que não te conhecem.
Seja essência e não aparência. Não seja a roupa que você usa, ou a beleza que você têm. Roupas rasgam e a beleza envelhece. Não se preocupe somente com o que se encontra por fora, o que é eterno se encontra dentro de nós.
Tem criança que não come nada e come até o lixo, passando mal, fica magra igual a uma estátua! (Taylor Santolin Borges - 04 anos). * Pensamentos de Taylor.
Não é que eu desista fácil de algumas coisas. É que eu não sou tolo a ponto de ficar dando murro em ponta de faca enquanto há coisas na vida precisando ser desfrutadas.
Eu não tenho domínio sobre o surgimento da inspiração, mas a respeito profundamente a ponto de não deixá-la retornar ao vácuo!
Castelos e sonhos construídos em pessoas pequenas demais. Não direi adeus aos meus sonhos, porque sei que serei feliz. Porque ter esta certeza? Não sei. Não sou muito religiosa, mas tenho fé que Deus não se esqueceu de mim. Lágrimas do presente se forem sorrisos do futuro… Serei feliz.
A filosofia por vezes é eterna, é profunda. Mas quem escreve precisa saber tocar nos corações das almas perdidas que precisam de ser guiadas. Eu fui guiada. Agora, espero conseguir fazer o mesmo. Talvez conseguir guiar alguém, uma cidade, um país. Sonhos.
Fast-Food, Self Service, Rodízio, À la carte... Trata-se dos sentimentos contemporâneos e não dos restaurantes.
Não vasculharei um adjetivo que me defina...
Em minha mutabilidade, nenhum adjunto seria perspicaz e eterno.
"Existem pessoas que dizem amar, somente por terem medo de não conseguir sentir nada, ironicamente, eles não sentem nada ao dizer que amam, mas sempre irá existir pessoas que acreditam em meras palavras, e essa mentira se espalhará, até que uma pessoa seja magoada."
Angustia? não, revolta! Sem causa? Não, O que não falta são causas!
Um grito? FODA-se!!!! Direcionado? Em todas as direções!
Eu odeio magoar as pessoas, prefiro ser ferida do que ferir alguém, porque sei como dói e não desejo isso a ninguém.
Sou mulher, gosto de um bom salto, mas não gosto dessa onda muitas cores e muito brilho. A mulher quando quer chamar atenção não precisa de tantos acessórios, uma passada de mão no cabelo e um caminhar firme por acreditar em si já valem mais do que todos esses enfeites.
Afinal, somos mulheres e não árvore de Natal!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro