Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Não espere que o bem que você faz aos outros sejam reconhecidos por eles, a ingratidão tem sido bem grande em pessoas bem pequenas!
Só pessoas grandes são gratas!
Se fosse pra ser quem você é de verdade. Quem você seria? Não importa se usa disfarces ou não, é sempre você, com ou sem a máscara.
A velhice, as vezes não é uma doença e nem algum tipo de deficiência, pois um dia todos nós envelhecemos. Mas nossa alma não, ela continua com os mesmos hábitos as vezes aumentados do que eram. Bondade ou maldade.
O denuncismo desenfreado, estimulado e favorecido não mata o desejo de vingança de muitos moderninhos: denunciam para se vingar, ou trair, ou bandidagem mesmo.
Toda mãe é uma mulher. Mas nem toda mulher é uma mãe. Na verdade, ser mãe não diz respeito à ser mulher, é uma questão de dom não de cromossomos.
Notas sobre ela:
Ela não se importa com os rótulos dados por quem não a conhece. Ela decidiu ser feliz com a certeza de saber quem ela é.
Nós não somos aquilo que temos. Nós somos o que pensamos, o que sonhamos, o que dizemos. A maneira como tratamos as pessoas é o reflexo do que há no nosso interior, na nossa essência; é o reflexo do que realmente somos.
Oportunidade ÚNICA desperdiçada na paixão, é não ouvir o coração dizer: AJA AGORA OU DANE-SE PARA SEMPRE! (rs)
Possuir inteligência, é levar sua vida de maneira simples, humilde e vez ou outra (se não quase sempre), mostrar-se o extremo da idiotice. Fazer-se de tolo permite, aos que possuem inteligência, despejar suas verdades com riso no rosto, saboreando o tolo real rir e irritar-se com seus próprios passos errôneos. Os que possuem inteligência real, sentam-se em observância e contemplam, mesmo que em grande distância, o tolo se debater em sua ambição e enganos, se perdendo do que realmente importa. Mas é bom, aos inteligentes, lembrar que inteligência não denota sabedoria.
Você não sabe o poder que tem uma mulher com o design da sobrancelha feito, o cabelo escovado e um batom na bolsa... 👜
Se não posso ser a luz na escuridão da vida de alguém,que eu a conduza até ela...às vezes,tudo que precisamos,é apenas uma mão estendida em nossa direção ,nos mostrando que no final do túnel há ..."Esperança ".Autora Ada Fronzzi
De todas vezes que eu recuei, fugi, perdoei e fiquei calado não foi por medo ou por incompetência mais foi por saber que com aquilo não ganharia nada se eu fizesse.
Espero que com esta atitude os outros crença e destoam arrogância, o orgulho, e ódio que esta dentro de cada um.
O segredo do sucesso eu não sei, mas do fracasso é ficar esperando as coisas acontecerem. Tenha vontade, pró atividade, vá, faça e não perca oportunidades.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro