Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Feliz seja você que faz mais que o necessário e nem sempre é visto ou lembrado. Saiba que seus esforços mesmo que não reconhecidos, já foram recompensados e boas novas aconteceram em sua vida
A verdades e certeza que as pessoas têm de você saíram de você nas vezes que você falou mais que o necessário
Tem pessoas que precisam mais de você, do que você dela, mas acredite, o bem que você faz a ela, será muito maior para você
A cada manhã temos a oportunidade de fazer melhor que ontem, estar mais disposto que ontem e ter atitudes diferentes das de ontem. A vida só será igual se você continuar vivendo da mesma forma todos os dias!
O que mais importa para uma empresa?
Resultados positivos de Indicadores ou altos lucros financeiros?
Teve dias que já estive bem e fui o melhor de todos, em outros dias eu era produtivo e era o mais rápido, por várias vezes passei por evolução e a partir desses dias fui a referência no que fazia, mas nuca cheguei no meu limite e em poucos dias fui visto como excelência o que faz, contudo, hoje sou um mistura disso tudo e me tornei constante no que me comprometo a fazer, um pouco de tudo reunido de forma equilibrada para servir a quem for necessário, rápido quando necessário, mas produtivo como sempre foi! Na vida tudo será assim, tem tempo que devemos usar a nossa experiencia de vida para saber acelerar, produzir o suficiente e viver em todos os momentos as melhores coisas que a vida tenha a oferecer desde que sejam coisas que nos levem a Deus
A longevidade dentro de uma instituição pode te tornar uma referência dentre os mais novos, gerando admiração pela capacidade, pelo conhecimento e pelo compromisso, mas pode ser esses também os motivos, por despertar em determinadas pessoas, inclusive liderança, a necessidade de desmerecer, ignorar ou desvalorizar toda sua representatividade e sua história, simplesmente por ego, por medo e por algum tipo receio de ter seu brilho ofuscado pela maturidade, conhecimento e toda experiência daquele que muitas vezes só quer estar ali por se sentir útil, por querer cooperar e por entender que ainda consegue entregar resultados e compartilhar toda sua vivencia dentro da empresa e por gostar de estar ali, se sentindo parte do negócio!
Quem quer colher, precisa plantar! Mas, mais do que isso, precisa ter coragem para plantar e fazer da maneira correta, e para isso há de se pensar primeiramente o que está querendo colher e somente a partir dai mediar seus passos, palavras e atitudes e procurar semear as sementes corretas em chão que dará o fruto pretendido. Será preciso buscar conhecer todo o processo das coisas e em cada tempo, focar no proposito pelo qual se semeia, procurar saber como fazer e quem já faz para que, quando for semear, faça da maneira correta, no lugar certo preparando o terreno, dosando cada medida, observando em cada etapa as coisas que agrega e as desagregam no desenvolvimento, procurando ter a paciência, a resiliência e o cuidado na maturação, no processo, para que quando chegar o tempo de colher os tão sonhados frutos, fazer isso com jeito e com toda prudência, saciando seus anseios equilibradamente e oferecendo ao próximo uma oportunidade de aprender que para se colher algo bom, será preciso plantar e se for necessário, compartilhe além de sementes, conhecimento a fim de ensinar através de sua experiência como fazer do jeito certo! Que seu plantio de frutos conforme seus anseios e que sua vida, tenha abundancia de tudo que você plantar!
Para o reencontro, o amor verdadeiro espera duas, três vidas e ainda mais, o falso amor espera duas, três semanas e nada mais.
Marcelo Lima
Eu desejo aos meus adversários que eles fiquem cada vez mais fortes. Assim, à vitória sobre eles será muito mais valiosa.
Marcelo Lima
"Quanto mais relevantes forem as tuas palavras e atos, dada a posição que se ocupa, mais preciosos serão o teu silêncio e discrição"
cazuza dizia que era só mais um cara, que via futuro repetir o passado, e nunca notaram que o tempo não pára. tim maia torcia para que o mundo inteiro lhe pudesse ouvir sobre os sete mares que chegou a descobrir e de lá, me contou que todos notaram o quanto somos o raio de sol, união numa partida de futebol, a aquarela do céu, o azul do mar, o verde da floresta, a cultura divina, a energia dos barzinhos de cada esquina.
"Quando os olhares se encontram em dias quentes, o amor se revela nos detalhes mais simples, mas eternamente significativos."
Houve um tempo em que a lei da bala, do punhal e da ignorância pesava mais que a própria letra da lei — dissonante, injusta e opressora. Feita não para os pobres, mas para perpetuar, justificar e sustentar, imoral e descaradamente, os privilégios das elites dominantes. Sem mesuras, sem compaixão, sem respeito pelo ser humano — e, por conseguinte, sem qualquer temor pelo Deus dos humildes e dos oprimidos.
Minha mãe sempre dizia que eu seria um grande homem! Hoje sei que ela acertou: tenho mais de um metro e oitenta.
Trabalhar arduamente, isto é, ser um grande trabalhador, é o caminho mais fácil e rápido para alcançar-se a riqueza... e o cemitério!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro