Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
A arrogância, a prepotência, a ganância, o egoísmo, o preconceito nada mais são que ferramentas que destroem o amor. Mude os seus conceitos, e abandone esses instrumentos que só fazem mal a sua alma e a dos outros.
Quanto mais tento entender, mais me perco em labirintos. Perguntas sem respostas, palavras sem nexo. Entender de você é como viajar de carona em rodas gigantes, é buscar desvendar onde nasce o sol, onde finda o mar.
De presente gostaria de ganhar um par de cheiro dos teus olhos, um bocado de sorrisos e mais um pedaço de abraço escrito com músicas do passado. Só, nada mais para me fazer feliz !
Hoje, acordei com vontade de ser feliz mais que ontem, pensei: que tal, sermos felizes juntos? De mãos dadas correr no vento, abraçados rodar na lua, escorregar na chuva, se lambuzar nas flores, rodopiar na areia, andar no mar...só, nós dois !
Lei de Deus: amar, amar, amar, amar, amar, amar, amar, amar, amar e amar. O mais, são ditadas pelo homem !
Que meus versos sejam a mais linda canção de amor aos ouvidos teus, que meu olhar se perca nos caminhos do teu corpo e que minhas vontades tenha tanta energia, tanta força que te toque sem toque.
Há pessoas que são tão pequenas que por mais que eu tente enxerga-las, se transformam em nada diante dos meus olhos.
Somos versos da mesma canção, música do mesmo som...somos mais do que queremos, pensamos. Somos sonhos e vontades, somos o que não se vive, nem se tem. Somos o horizonte, a liberdade...somos a prisão dos nossos desejos e a corrente que amarra nós.
Teu sorriso é o bastante pra me deixar de quatro. Quatro vezes mais: apaixonada, sonhadora, menina...mulher que se entrega quando recebe tua atenção.
Meu lado louco é pedaço que mais gosto, dá sabor ao meu dia, clareia, ilumina...meu lado louco é que me faz ser quem sou. Me faz autêntica, sem disfarces, sem máscara...meu lado louco é quem conta meus segredos, fala dos meus desejos...pula, brinca no meu mundo de sonhos. Se entrega aos devaneios, se mostra...tira a roupa, me veste de fantasias, me pinta de sorrisos, me leva as tristezas...é meu lado louco que faz loucuras por você.
Sou amarrada a minha falta de lucidez que me leva, me carrega em voos distantes e me mostra rios e mares...me fascina, me seduz a loucura que há em mim.
Sinto teus olhos, abraço teu rosto...num gesto de intimidade mais que perfeita, procuro tua boca e sacio todas as vontades dos pensamentos meus !
Todo acontece como mágica, como sonhos !
Sofrer mais um pouco, um pouquinho ? Quanto seria a mais, quanto tempo? Já são tantos, tantas saudades, lembranças, vontades...já são noites incontáveis sem sono, no abandono. Sonhos não vividos, sonhados...desejos que não acabam, infinitos ! Querer toques, abraços, aconchego...querer colo. Já são tantas frases ditas, repetidas...quantos poemas, poesias escritas, dedicadas...músicas pedidas, lembradas. Mais um pouco, um pouquinho ? São horas infinitas, dias após dias de querer, de sonhar acontecer, de esperar...são descontroles vez em quando, raiva, desespero...são esperanças ! Até quando ? Até quando teria esse tempo, seria esse tempo pra nós, quando ?
E quando a saudade te incomodar bem mais e quando as lembranças abraçarem teus dias há de lembrar meus sonhos, há de ouvir meu canto.
Te olho e vejo como o tempo é generoso contigo: hoje mais que ontem, lindo homem, mais garoto ! É te olhar e sentir escorrer desejo pelos olhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro