Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
A vida se modifica. O teu amor me preocupa , sobrevivendo, fica mais fria, mais dura, atravessa o mundo. Um pranto sem decisão. Para escrever sobre a eternidade. Essa é a única saída. É a alegria contida, arrastou o meu poema...
Dentre as minhas vontades mais ardentes, a que se sobressai é a de, um dia, acreditar nas verdades que conheço...
A bíblia é o mais fantástico livro do mundo e é uma perda inestimável ela ser subposta à posição de coleção de receitas doutrinárias.
As mulheres conquistaram tanto seu espaço no poker que algumas das cartas mais fortes do jogo são combinações de Ás e damas.
É certo que nada agride mais ao homem, do que seu orgulho ferido. Porém, nada eleva mais seu espírito, do que seu orgulho posto por ele mesmo de lado, dando lugar a resiliência.
Um ser humano é mais raro de que qualquer coisa que conhecemos até agora, exemplo um carro do ser feito em Marte mas precisa do humano e lá tem todos os metriais em na maioria dos planetas tem tudo o que precisa q o ser humano cobiça aqui, ferro ouro petróleo, prata bronze e cobre e cristal e etc.. agora vida humana só existe na terra para o mundo de hoje a vida de um ser humano não vale nada mas o ser humano é mais raro q qualquer coisa para Deus!
Sabe qual é a atividade humana mais inútil de todas? Relacionamentos. Começam a se conhecer, depender um do outro e aí vocês brigam e tentam se resolver. É muito desperdício de energia. 99% da minha energia eu gasto no trabalho, o que me sobra é 1%.
Fé em Deus acompanhando pela obediência a sua Palavra coloca o homem em lugar mais elevado que os demônios diante do Criador!
O mundo seria mais justo e humano se todos atentassem para os três princípios básicos da Declaração Universal dos Direitos Humanos: Paz, Liberdade e Cidadania.
As obras de Machado de Assis continuam vivas na literatura brasileira, sendo cada vez mais pesquisadas e admiradas pelas novas gerações.
“Ninguém nasce grande, nem mesmo os que já nascem ricos....
São nada mais que as nossas ações, que nos engrandecem”
Hoje acordei e ainda de olhos fechados enquanto agradecia a Deus por tudo, por mais um dia de vida, por ter saúde, por poder falar, me locomover, ouvir os cantos dos pássaros logo cedo. Fiquei todo arrepiado sentindo uma paz, uma presença tão grande, quando abri os olhos chorei agradecendo por também estar enxergando; a perfeição com que Deus criou em detalhes precisos cada coisa em seu devido lugar e também concedeu inteligência ao homem para a realização de muitas coisas.
Agradeci mais uma vez em meio as lágrimas por tudo o que tenho e por cada um de vocês, principalmente por entender que nesta vida tudo isso são momentos que devemos aproveitar da melhor forma e maneira possível. Para não nos arrependermos depois e não encontrar tempo para reconhecer que tudo foi e é graças a Deus.
o que mais machuca em amar alguém, é vc fazer de tudo pela pessoa, e vc ver a pessoa desistir de vc, e vc achar que não é bom o suficiente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro