Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Quanto mais esmagada a flor, mais ela exala seu perfume.
Quanto maior for a tua luta maior será a tua Vitória.
A parte mais bonita da oratória, é você se tornar em excelente orador, mas sendo você mesmo, apenas em uma nova versão, mais corajosa e mais lapidada.
a cada dia que passa, meus sonhos e desejos estão cada vez mais sufocados,até chegar ao ponto que eles deixem de existir.
Fale MENOS! Ouça mais! Pergunta muito, principalmente às pessoas que você julgar mais inteligente que você e que pensem diferente de você. Pois às pessoas que pensam igualmente a você, você sabe às respostas!
Vanusa Fernandes.
Nada é mais perigoso, mais convincente, mais libertador, mais radical, mais real, mais satisfatório, mais poderoso do que uma pessoa com um mínimo de fé.
Um 'Glória a Deus' audível no templo, é infinitamente mais baixo que um 'Glória a Deus' no viver fora dele.
Podemos buscar a excelência em toda a nossa ciência interior, mais jamais seremos excelentes em tudo, se primeiramente a paciência não nos levar a experiência. E a experiência a perseverança, e a assim a perseverança a maturidade para que sejamos supridos de toda sorte de virtudes, dons e talentos.
Viver da maneira correta custa bem mais barato que se possa imaginar! Da maneira incorreta dá muito mais trabalho e custa muito mais dinheiro! Você quê escolhe o quê está disposto a pagar pelas suas atitudes! Ser certo ou errado? Eis a questão!
Vanusa Fernandes.
Os pensamentos voltaram para você em mais um dia, e aquele riso frouxo, tomou conta de mim , quis seu oi, seu retorno, então desejei a gente, mas pudera, você desperta uma coisa gostosa em mim, aquela sensação de pertencer ao seu ninho, de se jogar em seus abraços e não vê a vida passar, talvez já estivesse escrito nas linhas do destino que você chegaria para ligar a paz dentro de mim. Eu fico querendo ser um menino, pedindo seu colo, querendo voltar a adolescência, esperando os segundos para revê-la, me diz: o que seria esse sentimento? curiosidade, paixão, amor? eu só sei que fico feliz ao ouvir o tom da sua voz, e isso me traz paz ao coração, então peço ao tempo, que em nossa velhice, possamos ainda recordar dos momentos mágicos que a vida, um dia nos deu.
Mais errei quando busquei somente acertar. E o maior erro foi acreditar que já me tornara um ser completo, quando na realidade, serei um eterno aprendiz.
A sabedoria e a experiência são infinitas, tal como o universo, pois quanto mais se sbe, mais há para saber.
Hoje é mais fácil ver o couro arrepiadodo que um lindo sorriso estampado,desviando seu olhar intimidadodaquele flerte tão inesperado.
As pessoas só querem fama,mas temem ser conhecidas.É mais fácil mandar nudes na camado que ter as almas apaixonadamente despidas.
Correr â toa sem rumo certo, cansas-te muito mais e nunca chegas ao teu destino. Antes de correr, planeia onde ueres chegar.
Ah o Amor, é lindo e belo, pleno e saudável.
Por isso eu te amo mais que me amo pois teu amor serás maior que o meu!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
