Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Ser ateu significa que você tem que aceitar que, quando você morre, não há mais nada. Você tem que aproveitar bem o que você tem aqui e espalhar o máximo de influência que puder. Eu acredito que você só vive através da influência que espalha, quer isso queira dizer ter um filho ou fazer música
Por mais que eu tente entender o momento que estou vivendo, eu simplesmente não consigo, relembro o ontem, olho bem pro hoje, e tento perceber o amanhã, mas nada parece me dizer algo, nada me da as respostas que eu preciso, talvez eu tenha feito as perguntas erradas, quem sabe eu tenha que aprender um pouco mais sobre a vida, sobre as coisas e sobre as pessoas. O que eu espero mesmo é entender o que eu quero de mim.
E mais uma vez, eu não senti meus pés tocarem o chão, da um medo, uma vontade de pedir por socorro, mas quem? Quem poderá me resgatar de mim mesma? Dos meus anseios. Dos males que me consomem pouco a pouco. Eu sou quase uma metáfora, uma ocultação de tudo o que acredito, a verdade é que eu me perdi em mim, e não sei o caminho de volta. Sem mapas, fica difícil alguém me encontrar.
Você nunca sabe se é tempo de mais, ou tempo de menos. Mas não importa, qualquer hora é tempo de viver o que não se viveu ainda.
Cultive amigos sempre. Não existe coisa mais triste que a solidão. Quem tem com quem dividir as próprias vitórias e os próprios fracassos é muito mais feliz. E claro, ser feliz faz toda a diferença na vida.
É, amigo, não adianta iludir uma mulher com presentes. Por mais que elas adorem isso. Sem a sua presença, seu respeito, seu carinho, seu companheirismo, não vai ter surpresa que supra sua ausência.
Quando não acreditar mais, feche seus olhos e ouça a voz do coração ....
As vezes a solução esta mais perto que você imagina mais basta você acreditar que tudo isso seja possível ...
As vezes dentro de um quebra-cabeça, falta uma peça para dar certo, mais dai eu concluo que não são as respostas que movem o mundo, mais são as perguntas, pergunte a si mesmo o porque!!!
Todo homem nasce igual, mais não vive de forma igual, todos competem igual, mais alguém irar sobressai, todos concorrem iguais, mais só um vence. Onde o Branco Preside, o Preto Preside, a Mulher Preside e o Operário também, A igualdade ela é de todos por direito, mais sobressair depende de cada um, ser melhor, competente, ser exemplo, não é sorte, nem azar, não é hereditária mais é merecido, com dedicação e persistência, mereça também dedique, persiste, realise, porque querer sempre será poder...
E tanto tempo se passou, e tudo aquilo ainda permanece, mais quando não já se era mais meu, passei a me conformar com tão pouco, e agora a confusão.. Os porquês aparecem e as respostas somem, e ai, e agora? Confusa? Claro que não, jamais.. Nunca achei que fosse dizer isso, mais estou bem decidida.. Recomeçar, sim, mais de onde parei.
"Psicológico" nada mais é do que a capacidade de acreditar que não conhece o significado da palavra "impossível"
Não sonhe comigo sempre que eu dizer te quero mais pensa em mim sempre que eu estiver longe de voce.
Por mais inteligente que você possa ser, por mais intelectual que você possa ser, se não aprender a ser sábio nas horas certas, será o mais tolo dos tolos, e não terá nada a mostrar, a não ser a sua vã imbecilidade humana. ''PESE NISSO!!!''
Chega uma hora que não dá mais, chega a hora que você desmorona, que você fraqueja .. Chega a hora que você precisa desabafar, colocar tudo pra fora, chega a hora que você precisa chorar pra limpar a alma. Pra renovar as forças, renovar os sorrisos. Pra se renovar pra vida.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
