Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 644289 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Não gosto de perder algo de bom só porque ouvi dizer, mais sim gosto de mostrar e comprovar que a justiça e a verdade, são aspectos fundamentais da vida.

Inserida por Sitifane1992

Amor a primeira vista é quando nós nem ganhamos a pessoa ainda e já não queremos perdê-lá nunca mais.

Inserida por danilogutofeli

A solidão não existi para nos mostrar o quanto as pessoas ou a companinha nos faz falta, mais sim ela existe para nos mostrar oquanto amamos i precisamos delas.

Eu sabia que esse dia iria chegar mais cedo ou mais tarde e, chegou. E olha que beleza, eu não senti nada. Eu tinha tanto medo de não suportar e enlouquecer, que eu ia adiando esse dia com medo de enfrentar a realidade. Mas esse dia chegou, e ao contrário do que eu imaginava, eu não surtei. Te vi com ela e o meu coração não disparou; percebi o quanto você gosta dela e não senti inveja, ódio, melancolia. Não senti nada. Minhas pernas continuaram firmes, meu coração calmo, a mente serena. Não senti um turbilhão de sentimentos e pensamentos me invadindo. Não quis correr e me esconder para chorar. Não foi nem de longe, como eu imaginava que seria. Era como se fosse só mais um casal de desconhecidos, era como se não fosse você. Não senti nada quando caiu a ficha que o seu amor não é, nunca foi e jamais será eu. Não senti nada quando vi a sua boca que eu julgava ser tão minha, beijando outra. Não senti nada quando percebi que dela, você realmente gosta; então consegui aceitar que tudo o que vivemos foi uma espécie de aprendizado: eu, que sempre fui tão romântica, aprendi a ser feliz sozinha; você, que sempre foi tão desapegado, aprendeu a ser feliz a dois. E é tão boa essa sensação de não sentir nada, depois de tanto tempo sentindo muito. É tão bom poder olhar para você e não enxergar o amor da minha vida. É tão bom olhar para o futuro e não te ver empacado no meu caminho. Você não causa mais o mesmo efeito em mim, e isso é libertador. Finalmente ficou para trás, finalmente deixou de ser você, para ser qualquer outro cara que cruzar o meu caminho. Agora eu sei que tudo tem seu tempo certo, que alguém só vai embora da nossa vida quando chega a hora, e alguém só entra quando estamos preparados. Hoje me sinto livre, porque sei que não é você, mas na hora certa vai ser algum outro.

Inserida por amandasanchees

Não escolhi viver no deserto i na floresta para ser teu vizinho, mais sim para não me faltar o seu pseudo sorriso

As pessoas não sabem mais o que é viver, apenas existir, porque tem vivido apenas para elas mesmas.

Inserida por THAINAMARESSA

Quando foste embora, chorei E jurei não mais te amar. Te esquecer e odiar eu tentei Mas jamais poderei odiar-te Pois já estive em toda a parte E nem o céu, o fogo, a terra e o mar Fizeram-me esquecer-te; eu sei que vou te amar Se um dia tornar a ver-te.

Inserida por jskfiona

Não procuro mais ninguém, pois você me conquistou; seu carisma, seu sorriso, seus lábios, é tudo o que eu sempre quis. Minha vida com você é sobrevida, sem você eu paro de respirar, minha pele se arrepia ao ouvir sua voz, minha boca se saliva quando você suspira ao meu lado, meus pensamentos viram mil idéias para chegar até ti, pois o futuro nos pertence, até então só nos resta o presente.

Inserida por RastaelShivaya

Não sei qual a real condição, tristeza ou alegria; sei somente que, por mais que eu tente, jamais esquecerei.

Inserida por RenanPF

É mais importante amar ou ser amado?
O importante é ambas as partes se amarem,pois não se montam quebra cabeças com metade das peças...

Inserida por ViniciusNotiel

Achar-se de mais bonito/a numa sociedade, é porque ainda não viste alguém melhor que você quanto a beleza.

Inserida por Sitifane1992

Não quero ser aquilo que os outros querem que eu seja, mais sim, quero ser eu, aquilo que eu vinha a ser.

Inserida por Sitifane1992

Não é necessário afirmar que, alguém me induziu a este caminho que sempre detestei, mais seria prático se afirma-se que, é por minha livre vontade e espontânea que cheguei a este caminho.

Inserida por Sitifane1992

Quando estou assim me isolo das pessoas que amo, mais isso não pode acontecer, deixo a barba crescer... é ruim pra mim...e pra você, o que fazer pra os dois não perecer..

Inserida por nadinho

Se você soubesse o quanto isso dói,não brincaria assim com meus sentimentos,não eu não sou a mais linda,a mais divertida,não faço parte das top,a perfeição está longe de mim,mas o meu sentimento,o meu carinho ah ele é lindo,é sublime,é perfeito é sincero mas tão ingênuo.Pra você eu guardei o meu melhor sorriso,o meu melhor beijo,o meu melhor abraço,minhas palavras mais sinceras...eu guardei mas eu não ei de de mostrar,hoje vejo que não mereces.
Vou juntar meus cacos,por o meu melhor sorriso e guardar o que tenho de melhor pra quem merece,e eu sinto anjo pois quem perde nessa história é você[...]

Inserida por kaahmendes

Aquela não era só mais uma noite. Eram todos os meus versos traduzidos em momentos .

Inserida por krislesevato

Quando estou contigo me sinto arrependido
Mais quando tu näo estas au meu lado sinto uma dor no coraçäo, e a inresistivel vontade de ti ver

Inserida por Josevictorinoferreira

A forma mais Bela de não se aceitar a morte de alguém, é cogiar que o próprio ainda vive entre nós.
Fernando Basuko

Inserida por blueefernandes

No inverno...Não é apenas o frio que nos enfeita os dias. A saudade parece que vem muito mais forte, feito onda que bate na beira do mar, feito sonhos que a gente não pode pegar, feito um rio que corre pras pedras e a gente não tem como tocar.

Inserida por marydenyse

E não sei mais o que faço pra encontrar direção, parece que estou sozinho, mas eu sei que caminhos difíceis são uma parte necessária da caminhada. Eu sei bem, e você sabe também sabe que não estou sozinho, mesmo quando anseio por isso, e, mesmo assim, ainda posso voltar.

Inserida por souzarafaella