Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Uma revolução silenciosa não precisa de líderes,uma pessoa determinado vale mais do que 10 buscando a forma mais rápida de chegar ao poder
A partir de agora não vou mais me doar para estes que se incomodam, continuarei me doando para aqueles que merecem!
Desistir de algo que você lutou por muito tempo pode parecer fraqueza, mais se você não desistir, poderá estar impedindo coisas melhores de entrarem em sua vida...
O pessimista viverá mais que o otimista só para, no fim dos tempos, dizer: "Não falei que o mundo não ia dar certo? Eu já sabia! Eu não disse?".
É tudo tão perfeito nos contos de fadas não é? Não precisaria ser diferente com a gente, mais a questão é: o que viria depois do final feliz?
No entanto, dizer não te amo mais, não te quero mais, não te aceito mais.São somente vans mentiras importas pelo meu orgulho, que teima em não aceitar o contrário.
“Amar não é difícil, até para o mais duro. Culpa de nossa imaginação, que sonha alto e não garante o futuro.”
Confesso que meus sentimentos adormeceram, não sinto mais nada. Mas isso não quer dizer que eu seja uma pessoa fria. Eu sinto, mas não estou sentindo.
Não Adianta lutar... Se não fosse para ser não seria!!! Por mais que a gente tentasse nunca daria certo.
Então... Adeus
"Falar Não é a Mesma Coisa Que Sentir, Muitos Falarão; EU TE AMO, Mais Poucos Saberão O Que Realmente é AMAR"
Posso não ser tudo o'que uma mulher espera de um homem, mais serei tudo oque eu posso para uma mulher
Neste portal do mundo chamado "internet" não tenho a resposta do que mais procuro,alma pura de amor e compaixão que somente fechando meus olhos tenho.
Só estou errando agora porque mais tarde além de não ter tempo eu não vou querer fazer esse tipo de coisa.
Por mais que o homem eleve as suas edificações, se não elevar também o seu espírito, de nada lhe terá adiantado tanto talento.
Procurei você nas mais intensas leituras dos livros, mas não a encontrei, pois onde estaria você, nos meus sonhos o nas minhas realidades?
Sei que jamais serei perfeito, mas isso não me impede de lutar e tentar ser o mais justo possível...by.fmayoral
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
