Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Certamente não saberia , se sou feliz por sua causa . Mais sou triste por sua falta, que me faz a pessoa mais infliz do mundo . Sem poder te abraçar , beijar, te tocar . Me perdoa !
Talvez o que nos falte é dizer "eu amo você", chorar quando o coração não suportar mais sorrir, soltar o freio que nos prende aos medos passados, talvez seja isso, nos falta coragem para confiar novamente, quem sabe seja isso o que nos impede de ser "imensamente felizes".
Você não sabe menina, nem me conhece. Sou tão eu que não ligo pra nenhuma ameaça, mesmo as mais ocultas.
Sabe oque mais doí, saber que amanhã terei que acordar com um sorriso que não é meu e enfrentar cada ignorante que apareça na minha frente. Ser algo que não sou para não haver duvidas que estou bem,mesmo não estando,procuro sorrir pra não precisar dar explicações.
Eu não sei porque me encaixo em cada palavra que escrevo mas quando vou procura-la em mim acho mais mil diferentes da que procurava.
E talvez esse desfecho já fosse esperado, você partindo e mais uma vez as promessas não foram cumpridas. Eu cansei de me decepcionar, de me iludir, realmente cansei de me importar demais e ninguém precisa saber o que se passa aqui dentro de mim, então deixei você ir. Não vou pedir para ficar, simplesmente vou deixa-lo livre, afinal o que é meu não me abandona.
Talvez você não perceba, mais seus atos fazem com que todos tenham um pensamento diferente ao seu respeito. Mesmo assim viva intensamente aqueles momentos que te permitem um sorriso , pois não serão os julgamentos alheios que construirão o seu carater e sim você mesmo...
Senti saudades das flores, mas não pude me arrepender de chegar mais perto de quem me tirou do chão um dia...
Quem sabe um dia, quando não houver mais esperanças... Você me procure, e finalmente repare o quanto fiz por nós, o quanto lutei, o quanto sofri só... E lembre, que preferiu não enxergar, e agora o que eu sentia, já não sinto mais, e que tudo passa, tudo se destrói, quando ignoramos, quando não percebemos, quando não cuidamos, e quando não damos valor.
Não minta mais, eu compreendo que foi melhor você ter partido, só não compreendo porque partir dessa maneira um coração que tanto te amou.
Acordei hoje e me vir compelida a escrever a seguinte mensagem...não sejam mais um na multidão. Devermos aprimorar nosso conhecimento a cerca do mundo em que nos cerca...leiam, discutam suas opiniões com seus amigos e familiares e principalmente e não menos importante interpretem da maneira mais prudente possível todas as coisas que captam, ou seja, que percebem. Assim, modifique sua forma de ser, de compreender e apreender o mundo que vivem sem deixar de serem vocês mesmo. O indivíduo é sua essência. Não deixe ela escapar de você. Seja autêntico sempre. Faça História... e não quera ser + um na história.
Hoje mais uma vez me encontro perdido nos meus pensamentos. Você, para não sair da rotina, está presente em todos eles. Acaba me fazendo sorrir ao lembrar de momentos bobos, e fico apreensivo ao me fazer uma simples pergunta: “Quando vou poder te ter por perto?” Bom, eu ainda não sei responder, talvez eu não possa. Gostaria de poder dizer que esse tempo longe não é nada, mas não posso. A distância é cruel, machuca e algumas vezes destrói… Sempre gostei de coisas simples, entende? Entretanto eu não tive escolha ao me apaixonar por você, simplesmente aconteceu. Até porque eu não iria desejar amar tanto, alguém que eu não posso tocar. Mas aconteceu, não é? E enquanto continuo perdido em pensamentos, uma parte de mim te espera pacientemente, e quer acreditar que tudo vai dar certo no final.
Pare de pensar em como enfrentar a vida, o amanhã não existe, e o dia em que seus pés não mais marcarem o solo, o amanhã continuará sem você.
Estar apaixonado é quando mesmo tendo o vocabulário mais rico do universo, não conseguir achar palavras para descrever o sentimento atual.
A falta de uma musa tem me afetado, não existe mais o poeta, hoje só um revoltado, não fique do meu lado nem torça por mim se você não pretende estar aqui até o fim.
Há uma hora que você para de fusionar, pois já não agüenta viver mais neste mundo de ilusão
Aonde todo mundo faz você de escala de 1 até 10 não é fácil viver sozinha onde não há uma mão de ajuda para ajuda quando você cair ou até erra, mas sempre lembrando que nunca estamos sós, pois DEUS esta sempre conosco e nunca deixa agente cair ele estará sempre conosco!
Não deixe o orgulho falar mais alto que a razão e a emoção, pois por orgulho muitos deixam de ter momentos de felicidade, perdem o sentido da vida, e a vida nada mais é do que o prazer de se viver.
Tenho uma triste noticia, a vide me deixara, não existe mais vida sem a pessoa que te acalma, sem uma alma que te ajuda e que te transforma , mas tudo bem eu só espero que o tempo nos ajude e os deixe perceber que por um segundo erro não seria o terceiro que iria acontecer.
Não tente mais varrer pessoas para debaixo do tapete. Nem guardar tudo para resolver depois. Nem experimentar o amargo três vezes na esperança de que fique doce. Não, decida-se. A partir de agora, o que não deu, o que não prestou, o que não se importou em ser melhor, deixe pra trás, bem longe dos olhos do seu coração.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
