Poema Nao Ame sem Amar
O amor não é cego, surdo, mudo ou sem tato
É que para se amar, não é preciso ver, ouvir, falar ou tocar, só basta amar "
Te ver voar sem mim, me faz acreditar na liberdade , te ver amar e não ser eu me faz ter certeza que o amor é realmente a verdade do momento
-Eu te amo.
Se não tiveres ninguém para amar nessa vida. Por favor, ames os teus bens, é o melhor que se pode fazer.
Daniel Perato Furucuto
Te amar não me cansa, te querer me atordoa quando não estás por perto, porém, sinto saudades do teu cheiro a toda hora e momento, mas, sei que te tenho na mente e no coração assim como tenho a vida e a minha respiração.
O amor desencadeia várias emoções, mas o saber amar o fortalece e desenvolve.
O indivíduo que não sabe ou pensa que não sabe amar vive oscilando emoções e produzindo sofrimento.
Se não estiver preparado para amar alguém, por favor, não tente conquistar o coração de uma viúva.
Daniel Perato Furucuto
Se tivesse que escolher algo seria não sofrer por quem eu sou, por amar quem eu amo ou por demonstrar o que sinto. Eu escolheria viver em um lugar mais bonito, onde todo mundo se respeita e convive em paz.
“Pronto! Não sofro nunca mais por não saber o que é amar alguém de verdade ou, a um só tempo, desconhecer o que é esse troço, até então completamente intangível, denominado amor. Para que o sofrimento de mim não se aproxime, basta manter o meu amor por perto, ainda que a saudade seja lugar certo.”
Às vezes, amar é como estar numa gaiola destrancada. Você quer sair, mas tem medo de não ser aceito pelo que há lá fora.
Te amar não tem preço, não tem tempo, nem temporal, apenas te amo como a respiração que preenche o meu pulmão.
Não perca seu tempo correndo atrás de quem não faz questão de você..
Use esse tempo para se amar...
Impossível não te amar, impossível nao pensar em você, aceito suas decisões, afinal, o que posso fazer... mas você vive em mim.
Amar alguém é o sentimento mais genuíno que podemos ter. No entanto, essa condição não se dá apenas quando “somos dois”, alí juntos, mas quando compreendemos o que cabe ou não dentro desse “amar”.
E essa, é uma das mais lindas formas de retribuirmos o outro.
