Poema Nao Ame sem Amar
Faria de tudo para apagar o passado e recomeçar do zero, mas infelizmente isso não é possível. Então faça do seu futuro o melhor possível e tenha fé que se for pra ser será.. 😉❤️
Existem pessoas que se alimentam de loucura e ódio não se deixe contaminar por esses seres de pouca harmonia.
O sentido da vida é apenas fazer a diferença no mundo, tentar ser lembrado por todos, não ser apenas um grão de areia no meio da praia.
" Não é a grandeza do universo que me impressiona, mas sim, a grandeza de Deus como arquiteto que o projetou".
Hoje é o futuro de ontem que fizemos diversos planos e traçamos objetivos, se fizemos ou não, o futuro é sempre hoje; feliz daquele que agiu, porque se deu certo ou errado, vitorioso és!
Você não amadurece quando a água bate na bunda, mas sim, quando tem consciência de suas responsabilidades.
Não tenha certezas, nem acredite em demasia, a convicção só pode vir depois do erro. Me curvei a ideologias e crenças, tempos depois descobri estar totalmente enganado. Ter capacidade em reconhecer um erro, mudar opiniões, é evoluir. Muitos dizem estar a aprender, poucos aceitam
Toda tentativa de crescimento é válida, tendo um resultado satisfatório ou não, pois sempre aprendemos algo com isso!
Não existe possibilidade alguma de entendimento de qualquer civilização antiga sem o conhecimento da Astrologia. O modelo de visão do mundo baseado nos ciclos planetários e nas esferas esteve em vigor durante milênios e isto continua a estar, de certo modo, no 'inconsciente' das pessoas. Apesar de algumas deficiências no modelo astrológico, foi ele quem estruturou a humanidade pelo menos a partir do império egípcio-babilônico, o que significa, no mínimo, cinco mil anos de história.
Não precisa ter dó, nem raiva... Precisa ter consciência e maturidade, nem tudo que acontece é de nosso agrado, mas tudo tem um propósito... O ódio não te levará a lugar nenhum, em certos momentos o necessário é superar... Olhe sempre para frente... Não importa o que aconteça... Lembre - se sempre: Você é forte, guerreiro (a)...
Essa escrita vem do fundo da alma ou apenas do interior do meu coração,Não sei o que dizer do seu sorriso,Talvez eu tenha me perdido,Acho que nem a conheci, ainda.Mas tenho certeza que você será o que nada me faltará.Você não precisa saber como foi o meu passado,Caso queira fugir do seu presente,Podemos imaginar o nosso futuro.Porém ainda esbarro no medo de um novo relacionamento,E esqueço o que tenho a oferecer e relembro o que eu tinha de esquecer.
As vezes não percebemos a grandeza de cada momento que passamos.
Quando recordamos sentimos a emoção daquele momento vivido e o quanto é valioso.
Talvez, se não fosse diferente, não seria o que é. Talvez, se não fosse tão difícil, não teria a graça que têm. Talvez, se não houvesse o talvez, nem seria amor. Mas é, e é amor justamente por todas as dificuldades que se têm, por todas as dúvidas que se formam, por toda intensidade com que o nosso coração se pergunta.
Ricardo F.
O amor de Deus é único, não tem cor, credo, sexualidade. Deus ama em espírito. Será que é tão difícil entender isso?
Ricardo F.
"Quem acha que as coisas acontecem naturalmente, não sabem o que é estudo, dedicação, paciência e esforço".
